Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Desabafo e betisse sobre mulheres

Vou ser sincero pra vocês. Eu queria ter a paudurescência de sair sempre, umas 3x por semana, sozinho se não tiver rolê, com o intuito de conseguir experiência com mulheres. Nem quando estou no rolê consigo ter a sem vergonhice que seria "necessária".

Sair e conseguir puramente mais tato, mais volume de vivência prática. E não faço isso por proteçãozinha de Ego.

É foda se impor a mentalidade de abundância sem mulher. Vai tomar no cu. Sou homem, porra, e mulher é uma das necessidades mais fortes que eu tenho. O barato me completa. Eu fico numa nice quando estou na presença de uma mulher com quem fico.

Só quis desabafar. Tomar no cu mesmo.

Cara, sai de uma vez!!

O ego é uma merda, se livra, melhorei bastante, nem fico mais encanado com um não.

Na real melhorei bem pouco, minha conversa ainda é bem média, erro em algumas coisas, mas a diferença é que agora to dando a cara a tapa. E vc tira muita pira das situações.

Cara, o que me atrapalha agora é que qnd to no role eu quero TODAS, fica dificil escolher só uma HAHAHA.

Se for afim trocamos umas ideias por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, Almeida. Por isso sua auto-estima deve ser maior que a da vadia. Pois daí quando você é rejeitado, você sente que ela quem saiu perdendo.

Como diria patrick horla "sou escroto mesmo que é bem melhor que esses seus peitos"

E não fique se remoendo quando for rejeitado. Vamos todos morrer. Uma rejeição é algo minúsculo perto da existência, um grão de areia comparado com uma galáxia.

Almeida, vamos fazer uma experiência rápida aqui. Conceba sua alma como eterna e reflita: qual a real proporção de uma rejeição ante a grandeza do universo? Ante Deus? Ante o infinito?

Se você conseguir fazer esta experiência de imaginação, você vai ver que a maior parte das tristezas, do estresse, das angústias, das amarguras que vivemos, são irrelevantes.

Na Terra há bilhões de mamíferos pensantes que passam a vida rejeitando uns aos outros. Tu pega uma dessas rejeições e transforma em trauma. Pronto, você acabou com sua vida social para sempre.

Quando você reconhece a verdadeira natureza da rejeição, vc faz como eu, sai na porra louca, tem dia que eu abro o whatsapp e saio convidado td as mina pra sair. É assim que tem que fazer, à moda caralha.

Eu era muito traumatizado por várias rejeições. No ensino fundamental eu sempre era o beta, sempre a mina que eu curtia gostava do alpha da classe. Isso me fodeu muito até eu ver o tamanho disso, ver o quão bobo que era. Hj eu dou risada disso. Hj eu dou risada das rejeições e em alguns casos ainda consigo pensar sinceramente que quem saiu perdendo foi a mina.

Cara, sai de uma vez!!
(...)

Se for afim trocamos umas ideias por MP.

Só eu vi um chamando o outro pra sair aqui? G0ys.

zoera amigos

:oink::oneeyed01::oneeyed02:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, Frango, mas o que mais me preocupa não é nem tanto a rejeição. O "prazer de rejeitar" é só um sintoma da psicologia feminina atual.

O pior é o estrago que esse espírito faz nos relacionamentos, e depois nas famílias. Por que mesmo quando elas não te rejeitam e você engata um relacionamento com elas, se a mulher for feminista (e a maioria das jovens hoje é) vai dar merda mais cedo ou mais tarde... Mas talvez eu esteja chovendo no molhado nesse ponto por que você ontem fez uma postagem brilhante sobre como casamento não-religioso tende ao fracasso... Só posso concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, Frango, mas o que mais me preocupa não é nem tanto a rejeição. O "prazer de rejeitar" é só um sintoma da psicologia feminina atual.

O pior é o estrago que esse espírito faz nos relacionamentos, e depois nas famílias. Por que mesmo quando elas não te rejeitam e você engata um relacionamento com elas, se a mulher for feminista (e a maioria das jovens hoje é) vai dar merda mais cedo ou mais tarde... Mas talvez eu esteja chovendo no molhado nesse ponto por que você ontem fez uma postagem brilhante sobre como casamento não-religioso tende ao fracasso... Só posso concordar.

Eu concordo com a preocupação com o feminismo. Não sei se o prazer de rejeitar é tão generalizado como você coloca. E também seria complicado afirmarmos que é efeito direto do feminismo. O prazer de trair, por exemplo, é um sintoma muito maior do feminismo. Todos os anos, milhares de mulheres saem com os peitos para fora se auto-intitulando vadias. Vocês tem noção do grau de doença mental que nossa civilização esta passando pontualmente em determinados indivíduos depois do advento do esquerdismo?

Se isso for verídico em 100% dos casos, eu estou fudido, pq não acredito em Deus.

Se tiver amor funciona. O problema que o casamento sem Deus é uma união meramente carnaval+afetiva+contratual. Quando vocês passarem períodos ruins, aquela união vai enfraquecer. Quando tem Deus no meio, a tendência é ser diferente - não que vá ser necessariamente, pois infelicidade matrimonial tem pra todo mundo, cristão, ateu, budista.

O problema é que tipo. Casamento entre ateus é só um contrato. O casamento entre religiosos tem um tom metafísico, é uma união espiritual e, para usar um termo banalizado, sobrenatural (no sentido de não ser natural, mas além do natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

Frango, arromabado!

Concordo com vc pra variar..

E o mais legal com relação as mulheres é que dps que vc perde esse medo, sempre é uma situação nova, é divertido, eu tiro uma pira.

Respeito quem quer um relacionamento sério, no momento é só o que eu não quero. HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imaturidade não reside no fato de o sujeito só querer ter envolvimentos casuais com mulheres, mas viver em função disso.

E na verdade nem é preconceito, é constatação.

Porque sejamos sinceros, para ter shape top o sujeito precisa investir muito.

E não apenas investimento financeiro, mas investimento de energia e, principalmente, de tempo.

O sujeito passa a viver aquilo, respirar aquilo, só pensa naquilo.

Eu cheguei num ponto da minha vida que ficou complicado e tive que fazer uma escolha.

Estava com shape top, 85kg para 1,70m, 10% de gordura no corpo, 43 de braço, 65 de coxa.

Só que me dei conta de algumas questões:

Para melhorar mais o meu shape, ia precisar usar esteróides.

Na academia não gastava muito tempo, era no máximo 90 minutos, o problema é que meu dia era organizado em torno da academia, não podia faltar.

Quando não estava comendo, estava na cozinha preparando alguma refeição (não tinha e não tenho empregada).

Meu gasto com alimentos e suplementos era enorme.

Estava precisando me atualizar em algumas matérias jurídicas e não conseguia estudar.

O treino me deixava arrebentado e mesmo dormindo 8 horas por dia, não conseguia ficar acordado durante as aulas e quando pegava um livro para ler, com 15 minutos já estava dormindo ou pescando violentamente.

Então é real, não dá para ser o melhor em tudo.

É o que a gente sempre fala em tópicos que o sujeito fala que vai praticar duas modalidades, não dá para ser campeão de natação e campeão de fisiculturismo ao mesmo tempo. Aposto que nunca viram um campeão de 100m rasos ser campeão de maratona ao mesmo tempo.

Precisa priorizar.

Claro que dá para levar duas atividades, mas uma delas, obrigatoriamente, será negligenciada.

É como Jesus disse, ninguém pode servir a dois senhores, pois ou há de agradar um e desagradar o outro, ou há de servir a um e negligenciar o outro.

E para ficar rico o sujeito precisa:

Tempo para estudar e aprender COMO ficar rico, como investir, como economizar etc. Enfim, precisa de tempo.

Economizar o máximo que pode, para construir sua base financeira.

E são duas coisas que a academia tira de você.

Então é constatação, quando vemos um cara grande, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é que o sujeito vive para aquilo.

E isso não é mentira.

Por outro lado, isso não significa negligência, até porque atividade física é benéfica em vários sentidos, inclusive, otimiza o funcionamento cerebral. Quem pratica atividade física, aprende melhor, se concentra melhor, tem memória melhor etc.

Então é conciliar e ter em mente que uma das atividades será prejudicada, é eleger uma prioridade.

Se o sujeito em questão pensa viver da musculação, tem mais é que mergulhar de cabeça mesmo.

Mas se não é seu objetivo, talvez fosse melhor pensar em algo mais condizente com sua realidade.

Ice como sempre muito sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THE DEFINITIVE GUIDE TO PICKING UP WOMEN (self.NoFap)

submitted

just now by newgrips2 days

Step 1: Reach a point where you are happy/content with your life.

Step 2: Talk to them like they are a human being.

Seriously, it's that easy. Lets not complicate the process.

all 68 comments
exibir primeiro:
populares

[–]magnue4 days 58 pontos


Skipping the first step is the entire reason 'game' exists.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://orgulhohetero.blog.br/mulher-nao-gosta-de-homem-sensivel-diz-estudo/

Pesquisadores do Centro Interdisciplinar Herzliya, de Israel, e das Universidades de Rochester e de Illinois em Urbana-Champaign, nos EUA, divulgaram recentemente os resultados de três estudos colaborativos a respeito da relação entre a receptividade das pessoas a uma investida do sexo oposto e a forma como esta pessoa era vista.

Os pesquisadores partiram da premissa de que “as pessoas buscam um parceiro sensível às suas necessidades”, de acordo com o Science Daily. “O desejo sexual prospera quando a intimidade é crescente, e ser sensível é uma das melhores maneiras de incutir essa sensação indescritível em longo prazo”, explica o pesquisador-chefe Gurit Birnbaum.

Entretanto, a premissa não condiz com a realidade. “Nossos resultados mostram que ela não necessariamente é verdadeira em um encontro inicial, porque um potencial parceiro sensível pode transmitir significados opostos para pessoas diferentes.” As respostas que eles encontraram em relação à receptividade da sensibilidade do outro reforçam ideias como “mulher prefere homem canalha” e “homem gosta mesmo é de mulher submissa”.

Os pesquisadores observaram se homens ou mulheres perceberam uma pessoa do sexo oposto como sensível e a resposta a isso em termos de atração sexual. Os resultados mostram que homens enxergavam as mulheres mais preocupadas em relação às necessidades do parceiro como mais femininas e mais atraentes.

Já em relação aos homens “mais sensíveis”, a percepção é outra: os caras bonzinhos foram percebidos como manipuladores (por exemplo, sendo legais para obter sexo) ou desesperados para agradar a parceira e, por isso, menos atraentes. Em alguns casos, a mulher enxerga este tipo de homem até mesmo como vulnerável e menos dominante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...