Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Cosmic, duvido que seu irmão seja tímido. O cara fode igual um coelho com direito a suposto menage e é tímido com mulher? Explica isso ae fella.

E outra, tem a questão da modinha que um user comentou (na verdade é pré-seleção mesmo). Ex: Ele transou com uma mulher e esta comentou com as amigas ou foi vista junto com ele por outras, etc, etc.

n sei se timido é a palavra, mas ele é reservado, dificilmente conversa com estranhos, não dá muita atenção p familia quando vem aqui, n é de puxar conversa, não tem muitos amigos, os unicos que ele tem são os mesmos de 10 anos atrás...

a algumas semanas eu reparei que tinha uma mercedes em frente ao nosso ap por uns 3 dias, como eu trabalho o dia todo eu mal vi ele, chegou sabado a noite cheguei em casa saiu uma mulher do banheiro, parecia ter uns 30-35 anos, de toalha e segurando um terno e entrou no quarto dele, fui fazer um rango e quando olho na janela vejo ela entrando na mercedes... aí que eu me pergunto... o que uma mina de terno, com uma mercedes, gata estilo 9/10 faz com um cara que mora com o irmão, magro, fumante e careca?

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

2

a pessoa tem que ser natural , tem que agir do jeito que ela é

meu irmão é careca, magro, baixo, tímido e pega mulher p caralho... e pior, tudo ''executiva'', ele não é rico nem nada, anda de moto, fuma, tá sempre de preto, trancou a faculdade de direito a uns 5 anos e toda semana tá com uma advogada gata aqui em casa.

no reveillon do ano passado minha namorada disse que viu 3 minas saindo da barraca dele de manhã... n acredito até hoje.

detalhe, ele é inteligente p caralho, apesar de n se vangloriar ou querer demonstrar isso... e nunca, nunca mesmo, se alugou por ter pegado tal mina, sempre come quieto e só fica sabendo quem vê, nesse ponto ele é bastante fechado.

como explicam isso?

shape nao é tudo , linguagem corporal é.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

Um minuto de silêncio pela morte do pau dele.

Mais um eunuco no mundo...

https://youtu.be/e_lXOdU3KYM

Porra sobre óculos depende do contexto. Tem dia q malho d oculos pra dar uma de nasser Hehehee

Resumindo

seja um Bad Ass, cara fechada, barba por fazr, pescoço grosso e veia rasgando por td q eh lado!!

Editado por Rodzilla (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

cara, acho que é um meio termo entre esse dois... só que ele n usa jaqueta nem bota, e é baixinho e careca.

acho que é tripé isso sim..

o que eu gostaria de entender é onde ele conhece essas mulheres, porque não são aquelas putinhas de mini saia, cheias de maquiagem e estilo ''sou gostosa'', são sempre mulheres de classe, usam roupa social, são sexys sem ser vulgar, aparentam inteligentes, raro encontrar andando pela rua, é mais aquela mulher que tu ve no fórum da cidade.

o que eu menos entendo é que num dia ele tá na sala jogando videogame e tomando café, no outro tá com uma mina assim trancado no quarto...

mais ou menos nesse estilo;

dicas-de-moda-terno-feminino-01.jpg?d951

mulheres-e-terno-07.jpg?d95138

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, de acordo com estas características tenha certeza que ele tem um bom papo. Converse mais com ele que poderás se surpreender.

Diário de Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166475-diario-de-ari-1-vez-suplementando/

MINHA REFERÊNICA É FRANK ZANE: Altura: 175 cm Peso em Competição: 84kg Braços: 45.7 cm Pescoço: 44.5 cm Peito: 129.5 cm Cintura: 73.7 cm Coxas: 66 cm

Postado

Cada coisa que vejo aqui que pqp... Primeira vez que vejo esse post , vejo que tem alguns amigos artistas aqui. Quem é , sabe do que eu to falando , enfim, Shape , dinheiro e beleza, nada disso é necessário . Linguagem corporal, olho no olho ... São coisas simples que mesmo o cara mais forte, o mais bonito ou o mais ricos podem não ter , tudo isso ajuda mas as mulheres são 90% emoção e 10% lógica ... Ser visto como ALPHA, leva tempo, e treino ... não se enganem comigo , posso estar enganando vocês mas também posso ter a chave . Não será do dia para noite e muito menos em um mês . É uma vida, são hábitos ... Seja social ,saia da zona de conforto ... Vc vê uma mulher na rua, gostou dela? Vai lá e diga a ela MAS não ponha ela em um pedestal ... Boa sorte jovens iniciantes hu3

Tudo nesse texto deve estar errado. Tome cuidado :)

sign forum.jpg

Postado

Nasser-El-Sonbaty1.jpg

Porra,vai largar de treinar por causa de óculos ?

Homem que é homem não liga pra tudo que os outros pensam.

Ai vc apelou ein john? :lmaosmiley:

deixar de usar óculos por causa de mulher ja é ridiculo...

quanto menos natural voces forem, mais tocos vão levar, fica a dica... quem muito agrada pouco recebe.

Relaxem, o importante é como vc se sente, levem mais no humor afinal vc não vai colar suas orelhas com fita adesiva :laughingsmiley:

Conheci o Silvio, já conversei muito com ele.

Mas ele pecava em alguns exageros.

Contudo, ele mais acertava do que errava.

A real é que tudo é uma questão de contexto.

Óculos podem ser uma coisa negativa, como, por exemplo, se toda sua aparência e comportamento comunicar fragilidade, o óculos serão um elementos a mais de fragilidade.

No entanto, se sua maneira de ser como um todo e sua aparência comunicarem força, solidez e segurança, os óculos, isoladamente, não têm o condão de te fragilizar.

Essa imagem do Nasser fala tudo.

Careca é mesma coisa.

Tem coisa mais feia do que aquele cara que fica penteando o cabelo de forma a disfarçar a calvice, como puxar o cabelo para a área descoberta?

Todo mundo percebe que ele tentou disfarçar e fica muito mais feio do que simplesmente assumir.

Eu uso óculos e estou ficando calvo.

Mas estou pouco me fodendo para isso, inclusive, passo máquina 3 no cabelo desde os 20 anos de idade e já falei que a única coisa que vai mudar quando destelhar minha cabeça, é que vou mudar a máquina para 1 ou 0.

E foda-se.

Só que o problema é que ser careca e magrelo não dá.

Seja careca, assuma sua calvice, mas seja um careca fortão e encorpado.

Interessante é como a careca funciona.

Se o cara for magrelo, a careca o deixa ainda mais fragilizado.

Já se for um fortão, a careca deixa o sujeito com um aspecto mais agressivo e intimidador.

Entendo, mas foi nele q tudo começou, o importante é q diferente de outros caras ( tipo a REAL ) ele era sarcástico, não criava todo aquele drama e sofrimento q os outros fóruns passavam, ele ajudou a mudar muitas ideias.

Sobre o óculos e calvície, quando eu tiver sem cabelo tbm pretendo já raspar tudo, esconder realmente é ridículo, porém, mais importante q tudo isso, tenha autoconfiança.

Vou postar pra vcs o concurso macho-beta, esse é ÉPICO, se preparem para a nojeira :laughingsmiley:

Editado por 1234 (veja o histórico de edições)

Postado

O problema é avaliar a sedução pelo gostos e pretensões da seduzida (objeto) ou dos atributos e qualidades do sedutor (sujeito). A maior parte da sedução está justamente na intercessão entre sujeito e objeto. Em outros termos, a sedução tem muito mais a ver com o que acontece do que com as qualidades do sujeito que seduz ou as predileções da mulher seduzida. É por isso que tem feios, pobres, bandidos, etc., etc., que se dão tão bem.

O mundo só é mais complexo que nossos esquemas mentais por usarmos, justamente, estes esquemas cartesianos de sujeito-objeto.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Achei pessoal, recomendo a todos lerem isso, repito mais uma vez, levem no humor pq vai ser difícil não se estressar com esses indivíduos e escolham o candidato a ganhar essa eleição :laughingsmiley:

ELEIÇÃO O CORNO OTÁRIO BETA DO MÊS

Por Silvio Koerich

Eu não posso parar. Eu tenho como missão destruir o feminismo e acordar os homens do planeta sobre a verdade do sexo feminino e acordar o espírito Bufalesco dentro de cada cara que carrega bolas peludas e pesadas no meio das pernas – como eu.

Nele eu vou mostrar de 2 a 3 casos de homens que são o exemplo máximo de cornice, frouxidão, matrixianismo e desonra na lida com as mulheres pra tu aprender a vergonha que é jogar sua dignidade de homem no lixo e não cometer o erro desses babacas.

Tá pronto ae ANTA? Então segura ae o primeiro caso:

Candidato número 1 a corno otário beta do mês blog do roissy

twuewuv2_thumb%5B5%5D.jpg?imgmax=800

Isso mesmo seu retardado: este BABACA está usando uma camisa que diz minha esposa detona”. Com certeza as mulheres dentro de seu íntimo manipulador e venenoso irão rir e pensar “que otário” mas por fora dirão “ai que lindo, queria um assim pra mim”.

Não seja retardado MENTAL e NUNCA use camisas dessas. Seu FILHA DA PUTA.

Que cara ridículo, olha os dentinhos separados, gorduchinho baixinho, com óculos na semi-careca com sorriso de “eu sou um fofuxo meigo e retardado”. Que náuseas que eu sinto de lambedores de salto.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsblog do roissy

Esse é pra fuder. Sente só o que essa vadia que comenta no blog acima disse: Ela tem um Ex-namorado italiano que cozinha pra ela e pro filho dela (que não é dele) e ainda faz os serviços da casa! ISSO MESMO um EX-NAMORADO que faz isso por ela SEM NADA EM TROCA

“Não eu não preciso cozinhar, um dos meus ex-namorados vem aqui e cozinha o suficiente pra mim e pro meu filho pra semana inteira. (ele é italiano e adora cozinhar). Sobre limpeza, ele faz as coisas que eu odeio como a louça e varrer mas o resto eu faço porque eu tenho distúrbio de organização e sou MUITO sensível as coisas da minha casa”

Quando parece que eu acho que os homens estão no fundo do poço eu leio isso. Esse FILHA DA ÉGUA, cozinha e lava loucinhas pra ex-namoradinha e não recebe NENHUM sexo em troca, nada e ainda cozinha pro filho alheio.

Cara, vai tomar no CU, eu NÃO AGUENTO LER ISSO.

Candidato número 3 a corno otário beta do mês retirado da comunidade Orkut “mulher gosta de homem babaca”.

SM-143-amor-dois-namorados_thumb%5B2%5D.

Preparem-se e segurem-se na cadeira porque aí vem 2 super candidatos a corno beta do mês. Sente só a historinha de uma coroa que namora 2 CARAS ao MESMO TEMPO e eles SABEM UM DO OUTRO E são AMIGOS.

É uma tal de Analice Cataldo, 38 anos, administradora, Rio de Janeiro:

“Eu, o Leandro e o Maurício vivemos um triângulo amoroso. Não vou negar que é ótimo ter dois namorados. Imagine só, sempre tenho companhia para ir ao cinema e ao shopping, ver tevê e fazer compras. E o melhor é que não rola estresse: os dois sabem que me dividem e não se importam!”

Não se importam claro. Afinal, homens de quinta categoria, desesperados, froxos e desonrados tem como destino namorar e dividir mulheres porque são incapazes de conseguiram uma só pra si. São efeminadinhos de merda que acham que arrasam ainda mostrando a cara pra todos verem.

“Minha vida amorosa começou a ficar enrolada quando me matriculei na academia com o Leandro. Foi lá que conhecemos o Maurício, por causa de uma amiga em comum, a Bete.”

Em pouco tempo de convivência me senti atraída por aquele novo amigo. Eu percebi que ele também me dava bastante atenção. Como achei aquela situação toda muito estranha, resolvi contar para o Leandro o que estava acontecendo. Pois é, revelei ao meu namorado que estava atraída por outro homem. Achei que, no barato, ele ia terminar comigo, mas a resposta me surpreendeu: ''Ana, eu não quero ficar sem você. Se você quer ficar com o Maurício, vai nessa. Mas me conta''.”

É isso aí. O namorado cuzão e desonrado com medo de perder aceitou essa situação absurda. Que cara cagão, corno, safado e sem vergonha. É bom tu não aparecer na minha frente seu LIXO que eu te meto a PORRADA.

Ele aceitou na boa! Pouco tempo depois acabei ficando com o Maurício na academia. Meu novo namorado, por sua vez, acha o Leandro um cara legal e compreendeu que me teria só pela metade. Na boa, fiquei me achando! Os dois falaram praticamente a mesma coisa. Fiquei pasma.”

Ela já foi e deu beijos na boca do outro macho na moral na MESMA academia que malha com o namorado. E depois os dois “sócios” se conhecem e fica tudo na paz. É isso aí, esse é o novo sexo masculino. Esse é o produto do feminismo: Homens froxos, medrosos que aceitam os MAIORES absurdos e violências emocionais das mulheres e racionalizam isso como “ser liberal e cabeça”.

“Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Eu não tenho dúvida de que adoro os dois, mas sei que vai chegar um momento em que vou ter que me decidir. Que vença o melhor!”

Karalho a guria ainda faz competiçãozinha: Quem fode melhor? Quem tem o pau maior? Quem tem mais grana? Quem é o mais cafa? Quem é o mais resistente aos meus joguinhos? Que vença o melhor DEJETO HUMANO.

___

Depois dessa seção de horrores em que eu estou envergonhado de fazer parte dessa raça que se diz “homens” eu te pergunto: Quem deve ser o corno otário beta do mês ?

1- Maridinho otário que usa camisa “minha esposa detona”

2- Ex-namorado que cozinha e limpa a casa da ex-vadia e seu filho bastardo e não recebe NADA em troca, nem uma chupada no dedão do pé

3- Namorado que aceita que a namorada coroa horrível arranje outro namorado, vira amigo do cara e deixa fotografar pro país inteiro ver sua desonra e frouxidão.

Difícil pra karalho hein. Agora saiam da minha frente que eu vou passar a tarde vomitando de nojo desse post.

Postado

Achei pessoal, recomendo a todos lerem isso, repito mais uma vez, levem no humor pq vai ser difícil não se estressar com esses indivíduos e escolham o candidato a ganhar essa eleição :laughingsmiley:

ELEIÇÃO O CORNO OTÁRIO BETA DO MÊS

Por Silvio Koerich

Eu não posso parar. Eu tenho como missão destruir o feminismo e acordar os homens do planeta sobre a verdade do sexo feminino e acordar o espírito Bufalesco dentro de cada cara que carrega bolas peludas e pesadas no meio das pernas – como eu.

Nele eu vou mostrar de 2 a 3 casos de homens que são o exemplo máximo de cornice, frouxidão, matrixianismo e desonra na lida com as mulheres pra tu aprender a vergonha que é jogar sua dignidade de homem no lixo e não cometer o erro desses babacas.

Tá pronto ae ANTA? Então segura ae o primeiro caso:

Candidato número 1 a corno otário beta do mês blog do roissy

twuewuv2_thumb%5B5%5D.jpg?imgmax=800

Isso mesmo seu retardado: este BABACA está usando uma camisa que diz minha esposa detona”. Com certeza as mulheres dentro de seu íntimo manipulador e venenoso irão rir e pensar “que otário” mas por fora dirão “ai que lindo, queria um assim pra mim”.

Não seja retardado MENTAL e NUNCA use camisas dessas. Seu FILHA DA PUTA.

Que cara ridículo, olha os dentinhos separados, gorduchinho baixinho, com óculos na semi-careca com sorriso de “eu sou um fofuxo meigo e retardado”. Que náuseas que eu sinto de lambedores de salto.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsblog do roissy

Esse é pra fuder. Sente só o que essa vadia que comenta no blog acima disse: Ela tem um Ex-namorado italiano que cozinha pra ela e pro filho dela (que não é dele) e ainda faz os serviços da casa! ISSO MESMO um EX-NAMORADO que faz isso por ela SEM NADA EM TROCA

“Não eu não preciso cozinhar, um dos meus ex-namorados vem aqui e cozinha o suficiente pra mim e pro meu filho pra semana inteira. (ele é italiano e adora cozinhar). Sobre limpeza, ele faz as coisas que eu odeio como a louça e varrer mas o resto eu faço porque eu tenho distúrbio de organização e sou MUITO sensível as coisas da minha casa”

Quando parece que eu acho que os homens estão no fundo do poço eu leio isso. Esse FILHA DA ÉGUA, cozinha e lava loucinhas pra ex-namoradinha e não recebe NENHUM sexo em troca, nada e ainda cozinha pro filho alheio.

Cara, vai tomar no CU, eu NÃO AGUENTO LER ISSO.

Candidato número 3 a corno otário beta do mês retirado da comunidade Orkut “mulher gosta de homem babaca”.

SM-143-amor-dois-namorados_thumb%5B2%5D.

Preparem-se e segurem-se na cadeira porque aí vem 2 super candidatos a corno beta do mês. Sente só a historinha de uma coroa que namora 2 CARAS ao MESMO TEMPO e eles SABEM UM DO OUTRO E são AMIGOS.

É uma tal de Analice Cataldo, 38 anos, administradora, Rio de Janeiro:

“Eu, o Leandro e o Maurício vivemos um triângulo amoroso. Não vou negar que é ótimo ter dois namorados. Imagine só, sempre tenho companhia para ir ao cinema e ao shopping, ver tevê e fazer compras. E o melhor é que não rola estresse: os dois sabem que me dividem e não se importam!”

Não se importam claro. Afinal, homens de quinta categoria, desesperados, froxos e desonrados tem como destino namorar e dividir mulheres porque são incapazes de conseguiram uma só pra si. São efeminadinhos de merda que acham que arrasam ainda mostrando a cara pra todos verem.

“Minha vida amorosa começou a ficar enrolada quando me matriculei na academia com o Leandro. Foi lá que conhecemos o Maurício, por causa de uma amiga em comum, a Bete.”

Em pouco tempo de convivência me senti atraída por aquele novo amigo. Eu percebi que ele também me dava bastante atenção. Como achei aquela situação toda muito estranha, resolvi contar para o Leandro o que estava acontecendo. Pois é, revelei ao meu namorado que estava atraída por outro homem. Achei que, no barato, ele ia terminar comigo, mas a resposta me surpreendeu: ''Ana, eu não quero ficar sem você. Se você quer ficar com o Maurício, vai nessa. Mas me conta''.”

É isso aí. O namorado cuzão e desonrado com medo de perder aceitou essa situação absurda. Que cara cagão, corno, safado e sem vergonha. É bom tu não aparecer na minha frente seu LIXO que eu te meto a PORRADA.

Ele aceitou na boa! Pouco tempo depois acabei ficando com o Maurício na academia. Meu novo namorado, por sua vez, acha o Leandro um cara legal e compreendeu que me teria só pela metade. Na boa, fiquei me achando! Os dois falaram praticamente a mesma coisa. Fiquei pasma.”

Ela já foi e deu beijos na boca do outro macho na moral na MESMA academia que malha com o namorado. E depois os dois “sócios” se conhecem e fica tudo na paz. É isso aí, esse é o novo sexo masculino. Esse é o produto do feminismo: Homens froxos, medrosos que aceitam os MAIORES absurdos e violências emocionais das mulheres e racionalizam isso como “ser liberal e cabeça”.

“Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Eu não tenho dúvida de que adoro os dois, mas sei que vai chegar um momento em que vou ter que me decidir. Que vença o melhor!”

Karalho a guria ainda faz competiçãozinha: Quem fode melhor? Quem tem o pau maior? Quem tem mais grana? Quem é o mais cafa? Quem é o mais resistente aos meus joguinhos? Que vença o melhor DEJETO HUMANO.

___

Depois dessa seção de horrores em que eu estou envergonhado de fazer parte dessa raça que se diz “homens” eu te pergunto: Quem deve ser o corno otário beta do mês ?

1- Maridinho otário que usa camisa “minha esposa detona”

2- Ex-namorado que cozinha e limpa a casa da ex-vadia e seu filho bastardo e não recebe NADA em troca, nem uma chupada no dedão do pé

3- Namorado que aceita que a namorada coroa horrível arranje outro namorado, vira amigo do cara e deixa fotografar pro país inteiro ver sua desonra e frouxidão.

Difícil pra karalho hein. Agora saiam da minha frente que eu vou passar a tarde vomitando de nojo desse post.

um cara legal.

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

.

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Tem que ver o gosto de cada mulher tambem , vadia geralmente prefere cara fortão e bonito (nao generalizando), mulheres inteligentes preferem homens inteligentes (idem) , qual profissao dos seu irmao cosmic ? mesma das mulheres? minha prima é advogada e é bonita tem uns 29 anos com cara de 20 , ela se veste dessa maneira ai tambem , e os namorados dela nao tem nada de shape bom e galãs , geralmente soa gordinhos mas sao da mesma profissao que ela e estudiosos tambem

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Mr crowley nao conheço esse silvio que voces tanto falam ele é o que ?

O cara tinha um blog e falava sobre relacionamentos, feminismo, masculinidade etc.... de um jeito um pouco irônico e as vezes até um pouco exagerado mas nada fora da mais pura e crua realidade, tudo no mesmo estilo desses textos que já postaram aí emcima. É legalzinho de se ler e depois da leitura tua testosterona aumenta no min. 50%.

1) "Silvio Stodieck Koerich" era o pseudônimo de um blogueiro catarinense conhecido na blogosfera, que falava num estilo irônico e sarcástico sobre relacionamentos e "mentiras que as mulheres contam". O Silvio Koerich verdadeiro postava no blog silviokoerich.blogspot.com.

125x125.png

2) Esse blog levantava debates sobre machismo vs feminismo, e sempre foi criticado por várias feministas, mas SEMPRE FOI AUTORIZADO E LÍCITO.Confira o seu texto principal: "Por que eu fiz esse Blog e como ele começou".

Blog.jpg
SITE VERDADEIRO

(Veja as cores bege e vinho e o pássaro azul.)

3) Emerson Eduardo Rodrigues, pretendendo VINGANÇA contra o verdadeiro Silvio Koerich, por ter sido expulso de um fórum, apropriou-se do pseudônimo "Silvio Koerich", e criou 2 SITES FALSOS, hospedados no exterior: silviokoerich.com e silviokoerich.org.

blog+falso.jpg
SITE FALSO
(Veja como ele é diferente, todo branco, exceto pela imagem do cabeçalho roubada do original.)
4) Os 2 sites falsos não eram blogs gratuitos como o original (.blogspot.com), mas sim sites pagos (apenas .com e .org).

5) Os 2 sites falsos tinham conteúdo CRIMINOSO E DOENTIO. Exemplos: ameaças de morte, genocídio, racismo, violência contra a mulher, fotos de pedofilia, zoofilia, necrofilia, pessoas degoladas, etc.

6) O Silvio Koerich original ENCERROU o blog dele ao perceber que os 2 sites falsos chamavam mais atenção do que o blog original. Encerrar o blog foi uma medida prudente naquela situação, já que as milhares de denúncias, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal não conseguiram tirar imediatamente os 2 sites falsos do ar. O grupo Anonymous conseguiu tirar o site da internet, mas apenas temporariamente.

7) Depois de MESES e mais de 70 MIL DENÚNCIAS (inclusive de fãs do verdadeiro Silvio Koerich), 2 dos responsáveis foram PRESOS: Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello.

Curitiba/PR - A Polícia Federal em Curitiba deflagrou hoje, 22 de março, a “OPERAÇÃO INTOLERÂNCIA” que identificou os responsáveis pelas postagens criminosas encontradas no site silviokoerich.org. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra E.E.R. e M.V.S.M., moradores de Curitiba e Brasília, respectivamente.

As investigações iniciaram-se a partir de inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do referido site. Até o dia 14 de março deste ano foram registrados 69.729 denúncias a respeito do conteúdo criminoso do site investigado. As mensagens faziam apologia à violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores. Os criminosos também apoiaram o massacre de crianças praticado por um atirador em uma escola na cidade do Rio de Janeiro em 2011.

O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista.
FONTE: POLÍCIA FEDERAL

8) Infelizmente, mesmo depois dessas 2 prisões, os sites falsos continuaram online e o nome "Silvio Koerich" ficou manchado. Há outros membros domesmo grupo criminoso ("SANCTOS") que continuam soltos e se passando por outras pessoas. O vlogger Daniel Fraga foi outra vítima:

9) Algumas feministas nunca gostaram do blog original, então espalham o FALSO BOATO de que o Silvio Koerich original (.blogspot.com) ficou doido e criou os sites criminosos (.com e .org). Também é falso o boato de que o Silvio Koerich original foi hackeado.

10) "Silvio Osni Koerich" é outra pessoa, que não criou nenhum site, nem tem relação com essa história; ele é apenas um professor universitário de Santa Catarina que por acaso tem esse nome. (Além disso, o pseudônimo completo era "Silvio Stodieck Koerich".)

Postado

Já li algumas coisas dele.

Meu irmão me passou há muito tempo..

Acho que é um pdf.

Mas deve ser o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

massa

vou mandar mp com o meu email e voce manda o pdf , por favor

Pesquisando no google acha num instante

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Eu só fui acordar pro meu desenvolvimento pessoal aos 30 anos. Se tivesse acordado aos 20 hoje já estaria grandão aos 30. Se liguem, juvenas, e não cometam o mesmo erro!

Vou resumir todos os seus posts cara:

Se eu pudesse, Se eu fosse, Se o caralho a 4, A tantos anos...

Postado

Vou resumir todos os seus posts cara:

Se eu pudesse, Se eu fosse, Se o caralho a 4, A tantos anos...

obama-beer.jpg

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Eleição o corno otário beta do mês [ parte final ]

Candidato número 1 a corno otário beta do mês – Salon.com

image_thumb%5B1%5D.png?imgmax=800

Este animal chamado Nathan Hegedus escreveu um artigo em que ele diz que faz seu filho usar rosa. Tudo o que ele compra ou faz não é pra ensinar o filho a ser macho, viril, honrado e sim a fazer do filho um experimento social sueco (o país mais feminista do mundo) onde usa rosa e brinca de bonequinhas.

Veja o que o animal fala:

“Olhando para meu armário, eu vejo que o rosa reflete minha própria masculinidade – toda boba e sensitiva em casa mas forte e silenciosa em público”

É isso aí. Baseado em artigos cretinos feministas no artigo ele diz que não devemos dar caminhões, bonecos e roupas azuis para nossos filhos e sim vesti-los de rosa e dar baldinhas com borboletas. Os homens não contentes em serem cretinos, eles soltam diarréia na próxima geração.

Candidato número 2 a corno otário beta do mêsninemsn

image_thumb%5B3%5D.png?imgmax=800

Este porco espinho cocozento tem um objetivo: Ser a mulher (hã?) mais GORDA do mundo.

Bom, tu homem de bem mediano que está aí sofrendo para conseguir SELINHOS das mulheres, saiba que este troço TEM NAMORADINHO e ele APOIA objetivo dela que tem nome de Phillippe.

Pra sustentar o objetivo ela tem que consumir 12.000 calorias por dia o que dá 815 dólares de compras por semana. Como ela paga? Ora ela tem um website onde HOMENS PAGAM pra vê-la COMER FAST-FOOD.

Vai um Burguer King aí?

Candidato número 3 a corno otário beta do mêsTheledger.com

image_thumb%5B4%5D.png?imgmax=800

Essa história é a típica coisa que mais me irrita nos homens ultimamente e vocês vão entender.

O homem Joey Delbert Midgett foi a casa do homem de 36 anos Jonas Ward para pegar uma fita em que Ward aparece comendo sua namoradinha, Denise Bradshawn. Ward se negou a dar a fita e foi assassinado por Joey.

Os eventos que levaram a esse desfecho cretino foram bizarros e tipicos do comportamento feminino promíscuo canalha aliado a estupidez e fraqueza masculina atual.

Um mês antes, Denise acusou Ward de ter sido estuprada. Ao ser investigado, Ward disse que sim, deu drogas pra guria e teve sexo com ela mas ELA CONSENTIU e ele tinha FOTOS e um VIDEO pra provar.

Qual foi a surpresa da polícia nos vídeos que Denise REALMENTE consentiu e CURTIU o sexo totoso de Ward, ou seja, ela TRAIU o namorado Joey mas acusou INJUSTAMENTE WARD de estupro.

Bom, qualquer homem decente, inteligente e HONRADO daria um PÉ na bunda de Denise. Não. Joey querendo dar uma de cavaleiro na armadura branca, dar uma de “defensor da honra” (de vadias) não só não abandonou a namorada vagabunda como foi tentar recuperar o vídeo do sexo dela com Ward. No final o cretino assassina Ward e joga no lixo sua vida por causa de uma vadia drogada.

É pra fuder com tudo mesmo.

_____

Agora eu passo minha bola grande e imponente pra ti segurar guerreiro honrado: Quem é o corno otário beta do mês de outubro/10 que irá concorrer ao título anual em dezembro?

1- O pai canalha que veste seu filho de rosa pra ser rebelde de gênero feminista

2- O namoradinho de gorducha que apoia sua jornada a feiúra e os homens que pagam pra ver uma gorda comer na webcam

3- O namorado corno que assassina o comedor de sua namorada drogada e joga sua vida e honra no lixo

É isso aí bundão todo desengonçado com as mulheres, elege aí antes que eu meta um pau no teu CU.

Postado

Quero agradecer, e muito, por vocês terem compartilhado isso, me apresentado ao Silvio, o cara é um genio, pqp.

Tem muita coisa que ele diz que com toda certeza do mundo são verdades absolutas, é incrivel como as coisas que ele diz faz sentido e realmene acontece.

O cara é foda, de todos os pick up artistas, depois de ler inumeros livros, seja dos proprios puas americanos e brasileiros, os melhores são Nessahan Alita, mestre Silvio e pra não ser ingrato, David X, que faz tempo que não leio, mas n esqueci do mesmo.

Abraço.

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Baixei o blog do Silvio pra ler. 600 páginas, o PDF. Mas são posts engraçados.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.