Ir para conteúdo

Vale A Pena Investir Em Suplementos Pra Quem Treina 3X Na Semana?

TheHN

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou tomando Whey da On,Dextrose e Albumina da naturovos,ano que vem pretendo tomar creatina tbm e tirar albumina.

Albumina (Pré)

Dextro e Whey (pós)

Faço o máximo pra tentar comprar as melhores marcas,mas vale a pena pra quem treina 3x na semana? não é dinheiro jogado fora?

Levando em conta que a dieta está boa.

Postado

Ai vc que tem saber?? Acha que compensa investir em suplementos?? Ou investir em frango,batata doce,arroz,peixes e tals... pq suplementos nao passam de alimentos em pó....

Os desse ano (Albumina,dextro e Whey ) não tem como tirar pois não tenho pré treino sólido e o pós com Whey é praticamente indispensável principalmente pra quem demora pra chegar em casa como eu.Quero saber se,precisa investir nas melhores marcas e futuramente usar uma creatina universal.

Postado

Os desse ano (Albumina,dextro e Whey ) não tem como tirar pois não tenho pré treino sólido e o pós com Whey é praticamente indispensável principalmente pra quem demora pra chegar em casa como eu.Quero saber se,precisa investir nas melhores marcas e futuramente usar uma creatina universal.

Acredito eu, que nao precisa ser das melhores marcas nao mano, pq e tudo mt marketing e acaba saindo mt caro.

Postado (editado)

A dieta está tão boa que vc sabe a quantidade de macronutrientes que ingere diariamente, certo? Então a partir daí presumo que vc já saiba o que pode excluir ou deixar na dieta.

Se já está tudo ok, pode investir numa creatina ou num pré-treino.

Editado por manjisama
Postado

Sim e Não, vai depender do seu dia-a-dia , se sua dieta esta OK,entao nao precisa de suplementos.

Suplementos só serve para duas coisas,

1. Suprir suas nescessidades de macros diaria (caso vc nao consiga com alimentos solidos)

2. Facilidade de consumo, que ao meu ver é o maior caso, com o dia corrido que temos atualmente mal temos tempo para comer, entao usamos o suplemento.

Mas como sua dieta esta em dia, e se vc nao tiver problemas com horarios (consegue almoçar,jantar e tudo mais,sem correria). entao é dispensavel o suplemento

Postado

Sim e Não, vai depender do seu dia-a-dia , se sua dieta esta OK,entao nao precisa de suplementos.

Suplementos só serve para duas coisas,

1. Suprir suas nescessidades de macros diaria (caso vc nao consiga com alimentos solidos)

2. Facilidade de consumo, que ao meu ver é o maior caso, com o dia corrido que temos atualmente mal temos tempo para comer, entao usamos o suplemento.

Mas como sua dieta esta em dia, e se vc nao tiver problemas com horarios (consegue almoçar,jantar e tudo mais,sem correria). entao é dispensavel o suplemento

No meu caso é mais o 2 mesmo.Correria no dia-a-dia tanto que me pré é um shake de albumina... Mas no caso do Whey eu sei que preciso tomar pois é quase 50 min da academia até em casa...

A dieta está tão boa que vc sabe a quantidade de macronutrientes que ingere diariamente, certo? Então a partir daí presumo que vc já saiba o que pode excluir ou deixar na dieta.

Se já está tudo ok, pode investir numa creatina ou num pré-treino.

Está boa sim o ruim mesmo é a correria,acredito que ano que vem já dispenso a albumina mas dextro+ Whey é indispensável para mim... O problema é investir na creatina e Whey juntos,é uma nota

Acredito eu, que nao precisa ser das melhores marcas nao mano, pq e tudo mt marketing e acaba saindo mt caro.

Pela primeira vez estou tomando o whey da gold,antes era um da Solaris.Só digo uma coisa:

Em menos de 1 mês tomando esse Whey ganhei quase q tomando o pote da solaris todo.

Postado

Suplementos servem para complementar a dieta... Entao, se precisa, use, se nao... Nao. Mas ALIMENTAÇÃO > DIETA

A questão não é essa.É se vale a pena investir nos melhores pra quem treina 3x na semana:

Whey da gold

Creatina universal

Postado (editado)
A questão não é essa.É se vale a pena investir nos melhores pra quem treina 3x na semana: Whey da gold Creatina universal
Cara, se a situação financeira ta boa, EU prefiro investir nas melhores marcas... Lembrando q tem marcas boas que sao mais baratas, growth é uma delas... Mas eu to com a mesma suplementacão que voce agr, inclusive mesmas marcas. Desde que caí no Whey da X-Pharma, prefiri investir em marcas "tops". Mas lembrando que eu importo Editado por Lucasalmeiidaa
Postado

Cara, se a situação financeira ta boa, EU prefiro investir nas melhores marcas... Lembrando q tem marcas boas que sao mais baratas, growth é uma delas... Mas eu to com a mesma suplementacão que voce agr, inclusive mesmas marcas. Desde que caí no Whey da X-Pharma, prefiri investir em marcas "tops". Mas lembrando que eu importo

Eu ainda não estou tomando a creatina,apenas a albumina whey e dextrose.Acho q vou fazer isso mesmo,quando estiver bem de grana compro as melhores,quando não compro as "aceitáveis".E quais seriam essas "aceitáveis" além da growth? (Whey e creatina)

Postado (editado)
Eu ainda não estou tomando a creatina,apenas a albumina whey e dextrose.Acho q vou fazer isso mesmo,quando estiver bem de grana compro as melhores,quando não compro as "aceitáveis".E quais seriam essas "aceitáveis" além da growth? (Whey e creatina)
Amigo, vou te falar as marcas que gosto e me dou bem, pode ser que outras pessoas falem que não gostam, mas eu curto: atlhetica, probiótica, integralmedica, e já tomei outras aí que compro em uma farmácia aqui do lado, kkkkkk. Particulamente, me dou bem com algumas marcas "baratas", creatina da universal é acessível aqui na minha cidade. Dê uma olhada no tópico dos laudos e veja os wheys reprovados. Editado por Lucasalmeiidaa
Postado

Amigo, vou te falar as marcas que gosto e me dou bem, pode ser que outras pessoas falem que não gostam, mas eu curto: atlhetica, probiótica, integralmedica, e já tomei outras aí que compro em uma farmácia aqui do lado, kkkkkk. Particulamente, me dou bem com algumas marcas "baratas", creatina da universal é acessível aqui na minha cidade. Dê uma olhada no tópico dos laudos e veja os wheys reprovados.

Ok.Vlw.

A creatina da Growth seria essa https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina ?

Já tomei um Whey barato,solaris foi horrível ela,em 3 semanas com a Gold ganhei o que não ganhei no pote todo hauhuhauha

Postado

Ok.Vlw.

A creatina da Growth seria essa https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina ?

Já tomei um Whey barato,solaris foi horrível ela,em 3 semanas com a Gold ganhei o que não ganhei no pote todo hauhuhauha

Pra mim, creatina é tudo igual kkk, sei que tem gente q só compra com selo da creapure... Mas eu gosto da growth, pode ser essa mesmo.

Quanto ao Whey, kk sempre tem umas marcas ruins mesmo... Mas a maioria que comprei "barato" até que compensou pelo preço

Postado

Raciocine, analise sua alimentacao, so vc ira saber se vale a pena ou nao. Se vc treina, mesmo que nao seja tds os dias vc precisa de uma dieta... se precisa de uma dieta TALVEZ vc precise de um complemento pra sua dieta. Vc sempre vai precisar de proteinas, bcaas, vitaminas mesmo treinando 3x, cabe a voce escolher a fonte desses macros e micros, logico que primeiro vem a dieta, mas se precisar suplemente.

Postado

Raciocine, analise sua alimentacao, so vc ira saber se vale a pena ou nao. Se vc treina, mesmo que nao seja tds os dias vc precisa de uma dieta... se precisa de uma dieta TALVEZ vc precise de um complemento pra sua dieta. Vc sempre vai precisar de proteinas, bcaas, vitaminas mesmo treinando 3x, cabe a voce escolher a fonte desses macros e micros, logico que primeiro vem a dieta, mas se precisar suplemente.

Ok,vlw.

Postado

Leva uma marmita com peito de frango e paes na mochila pro treino ,acabou o treino manda la mesmo kkkkkkkk

Mas ai cara falando serio nao importa se voce treina 7 dias ou 1 dia,o que vale sao seus macros como ja foi discutido

Praticidade de uma refeicao e o mais chamativo nos suplementos

Coloca tudo na balanca e escolha se vale mesmo a pena ou nao :)

abracos

Postado

Leva uma marmita com peito de frango e paes na mochila pro treino ,acabou o treino manda la mesmo kkkkkkkk

Mas ai cara falando serio nao importa se voce treina 7 dias ou 1 dia,o que vale sao seus macros como ja foi discutido

Praticidade de uma refeicao e o mais chamativo nos suplementos

Coloca tudo na balanca e escolha se vale mesmo a pena ou nao :)

abracos

Ok vlw.A do frango foi foda cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Amigo, treino 4x por semana... Minha situação é parecida com a sua. Como disseram acima, suplemento é comida. Minha filosofia é coma o máximo (com qualidade), e use o mínimo de suplemento. Treine intenso nesses 3 dias e esqueça o maldito bulking sujo, com uma dieta "limpa" vc terá resultados... basta ter paciência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...