Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

Um exemplo que pode mostrar a indignação da galera "rockeira" com o rock in rio,mesmo que seja só o nome de uma marca,

O Abril Pro Rock 2013 divulgou sua programação completa. Esta edição, a 21ª, consolida o evento como um festival de diversas gerações.
Na primeira noite, dia 19 de Abril, tocam no palco do Chevrolet Hall, em Olinda: Móveis Coloniais de Acaju (DF), Siba (PE), Television (EUA), Volver (PE), Marcelo Jeneci (SP), Silva (ES), Babi Jaques e Os Sicilianos (PE) e Tagore (PE).
Já no dia 20 de Abril, tocam na tradicional noite de peso do festival as seguintes bandas: Dead Kennedys (EUA), Sodom (Alemanha), Devotos (PE), Krisiun (RS), D.F.C. (DF), Fang (EUA), Andre Matos (SP), Kataphero (RN) e Vocífera (PE).
Festival Abril Pró Rock em Recife,muitas bandas internacionais,nacionais e nada de axé funk pop eletrônico,só uma ou outra de mistureba tipo mpb soul beat swing e etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o público quando ver isso "Metallica se aposenta" "O fim da carreira dos Iron Maidens", não falta muito, viu? Quem acha que tem banda boa por ai, é por causa desses caras ai, O metallica, é só ver a puta promoção que eles fazem pra um monte de banda underground. Mas eu sinto falta da época 2000 - 2007, você tinha o hip hop, a música eletronica, o rock, o metal, o nu-metal, emo, punk, enfim, eram estilos separados, e voce sabia o que escutava. Era legal nessa época que funk era coisa realmente de pobre, vagabundo, era imbecil demais tocar em balada e era ridicularizado o cara que colocava pra tocar no carro isso. Sertanejo era musica de mulher feia, mal comida, eu nao me lembro de ninguem que gostasse disso, as mulheres no geral gostavam daqueles hip hop- ashanti, fergie, black eye peas. O que me lembro, é que balada, era só musica eletronica, pub tinha cover de rock e suas vertentes, baile funk, só no RJ e SP. Pessoas que na epoca só escutavam green day, sum 41, blink 182, simple plan, nx zero, viraram os fanzotes de dub step e esses lixo de hip hop. Os que gostavam de black music e hip hop gostam agora de kate perry, adele,lady gaga. As pessoas, do genero, charlie brown, los hermanos, gabriel o pensador, skank, essas parece que nao sei o que gostam hoje. mas hoje em dia, tu pergunta pra uma pessoa, do que ela escuta, ela diz: Fulano & Ciclano (sertanejo), Charlie Brown, eu fico na hora: o que eu digo?

Mas resumindo: 2000 - 2007 = ascenção da música eletronica (daft punk, david guetta, tiesto, "summer eletrohits", chemical brothers),hip hop = (50 cent, eminem, ja rule), punk (blink 182, green day, sum41, cpm 22), emo - sim pro penis, nx zero, fresno, panic at the disco. Nu metal - (o genero mais forte, ai tem varios, korn, disturbed, deftones, slipknot, system of a down), "musicas de radio" (as mais populares)( britney spears, charlie brown junior, jota quest, skank, ls jack, los hermanos, black eye peas, hip hops). Da pra se dizer que o nu-metal teve uma importancia pra manter o rock vivo, mesmo que daquele jeito, a banda do momento, chegava a ser enjoado ouvir Linkin park, linkin park.

Editado por dordinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brasil ta tao escroto mas tao escroto, q agnt observa os eventos e as coisas q acontece e ve as merdas q são

Pessoas q vao ver beyonce pq foram com a cara dela,pq ela é diva,pq ela é bonita,foda-se a musica, esse é o nivel das pessoas do Brasil

Sempre q pergunto pq gostamd beyonce a pessoa diz q ela é diva,q ela é linda e varias outras atrizes pop ou até msm bandas q ngm conhece.Ai eventos desses lucram em cima desses alienados

É revoltante isso.Vi um dia desses um cara q fez um video do 7 d setembro dizendo q n tem cmo ser patriota num país tao ruim cmo esse, e é vdd.Parece q cada dia q passa o Brasil fica mais escroto.A porra da beyonce toco lek lek lek .... foi o fim...nego n sabe criar musica, tem q criar essas merdas desses sons repetitivos q pegam, sem a minima noção

surge musica boa no Brasil?Há mt tempo q n surge porra nenhuma, só brota lixo

Você já chegou, em um pequeno e raro espasmo de lucidez, a cogitar que nem todas as pessoas são obrigadas a ter o mesmo gosto musical que você? Se uma pessoa foi com a cara da Beyonce e acha ela "diva" e bonita, qual é o problema desta pessoa ir no show dela? O que você tem a ver com isso? Você paga as contas destas pessoas? Então porque se preocupar tanto com o gosto musical alheio?

Vocês são alucinados demais, em todos os tópicos falam "o Brasil é ruim por isso", "o Brasil é ruim por aquilo".... Se eu fosse entrar nesta onda, falaria que o Brasil é ruim porque muita gente perde mais tempo limpando a bunda dos outros do que cuidando da sua própria. Ligando para o que "A" ou "B" fazem ou deixam de fazer. E o pior desta loucura toda é que você fala como se só o Brasil gostasse de Beyonce, sendo que ela lota estádios no mundo todo.

"Nego não sabe criar música", quantas músicas você já criou?

Esse egocentrismo ridículo de achar que seu gosto musical é superior ao gosto musical dos outros, e que qualquer tipo de música que não pareça com a sua é lixo, é uma atitude tipica de um ignorante. Nunca gostei de separar musicas por gênero, acho que é uma arte, e assim como toda arte busca fornecer-nos diferentes estímulos para provocar-nos diferentes sensações e emoções. Durante o dia eu escuto desde Eminem, a Bob Marley, Racionais, Red Hot, Pink floyd, até Iron, Metallica, Rammsten e Slipknot. Ainda bem que aprendi desde cedo a não ficar perdendo meu tempo julgando o gosto alheio e a abrir a cabeça para o diferente.

Tem musica para todo mundo, e o Rock in Rio procura fornecer diversão para a maior quantidade de pessoas possível (até para poder arrecadar mais dinheiro). Isso não é ruim. Viver em sociedade é justamente aprender a respeitar os gostos alheios. Não me incomodo vendo gente se divertir assistindo um show da Rihanna, muito menos fico com meu narizinho arrebitado querendo bancar a imagem de uma pessoa culta citando frases de Kant enquanto critico "a escória social que gosta de funk" (entre aspas, isto foi uma ironia), quanto mais vocês fazem isso mais deixam claro a falta de cultura e inteligência de vocês.

E você falar que há muito tempo no Brasil não surge coisa boa é só mais um indício da sua ignorância musical.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudassem o nome para rio music fest ninguem ia reclamar,mas eu entendo seu ponto!

2

vcs tem dificuldade pra entender que é festival de MUSICA nao SÓ de rock?

Sim, se chama Rock In Rio, então suponha-se q se trata de rock não é?! Se é de todo tipo de música q existe devia mudar de nome.

....só o primeiro e o segundo Rock and Rio,foi rock and roll mesmo,agora é só o nome do evento..........uma merda....

2

Dos principais shows, o que presta é Metallica, Iron Maiden, Alice in Chains, Slayer e Sepultura.....o resto pode tacar fogo....

2

Ideal seria os caras colocarem os não rock nos palcos secundários...

Ficaria menos feio....

Pra vc ver como é.

Um evento q se chama Rock in Rio...aí vc chega lá e vê os ordinários colocando Ivete...Claudia Leite...Carlinhos Brawn... é de passar raiva mesmo, a mesma coisa seria se anunciassem um festival de música Gospel aí colocam Malirym Manson em cima do palco pra cantar e rasgar Bíblias no palco, num dá né?!

É por isso q o pessoal se revolta.

Pessoal ali naquele vídeo do Carlinhos Brawn foi educado...se fosse aki em MG ia voar copo de xixi nele a rodo aiouhdiuoahdioau, q já foi no Mineirão sabe como é rsrsrs.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Sim, se chama Rock In Rio, então suponha-se q se trata de rock não é?! Se é de todo tipo de música q existe devia mudar de nome.

2

2

Pra vc ver como é.

Um evento q se chama Rock in Rio...aí vc chega lá e vê os ordinários colocando Ivete...Claudia Leite...Carlinhos Brawn... é de passar raiva mesmo, a mesma coisa seria se anunciassem um festival de música Gospel aí colocam Malirym Manson em cima do palco pra cantar e rasgar Bíblias no palco, num dá né?!

É por isso q o pessoal se revolta.

Pessoal ali naquele vídeo do Carlinhos Brawn foi educado...se fosse aki em MG ia voar copo de xixi nele a rodo aiouhdiuoahdioau, q já foi no Mineirão sabe como é rsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente, fiquei imaginando como seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...