Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade quem diz que o RIR nunca teve a proposta de ser um festival só de Rock. É só analisar o histórico dos artistas que tocaram por lá.

É que o Rock sempre prevaleceu, até mesmo por ser mais numeroso, então todo mundo se lembra mais dele.

Se não me engano, no RJ da década de 80, era comum chamar o POP de "Rock". A Madonna era "rainha do rock" para a imprensa carioca na época, daí vem esse nome citando o gênero.


Tem que ser é assim :

HUAHAUHAUHAUHAUHAUH clássico.

Clássico, queria estar lá para jogar garrafa com xixi nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offspring é punk também, só não carrega em suas letras o tanto de informação que essas ai carregavam no quesito "música de protesto". Mas é dahora.

PUNK É PROTESTO PORRA

é só olhar os shows do black flag ou do kennedys, só nego sem camisa, sujo, batendo um no outro...

ou do misfits quando vem pro brasil, 70% do público é morador de rua, show barato e livre de preconceito... e eu sou um cara que pagaria 1000 pila pra ver esses caras...

agora esses popzinho que só tocam pra classe média alta querer ser conhecido como punk é piada... punk morreu nos 80, de lá pra cá poucos se salvaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUNK É PROTESTO PORRA

é só olhar os shows do black flag ou do kennedys, só nego sem camisa, sujo, batendo um no outro...

ou do misfits quando vem pro brasil, 70% do público é morador de rua, show barato e livre de preconceito... e eu sou um cara que pagaria 1000 pila pra ver esses caras...

agora esses popzinho que só tocam pra classe média alta querer ser conhecido como punk é piada... punk morreu nos 80, de lá pra cá poucos se salvaram...

Ai é verdade. Mas depende. Pra você música tem que seguir uma ideologia ou não se prender a isso? Pra mim música tem que ser livre, inclusive servi como protesto, mas nunca ficar presa só a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUNK É PROTESTO PORRA

é só olhar os shows do black flag ou do kennedys, só nego sem camisa, sujo, batendo um no outro...

ou do misfits quando vem pro brasil, 70% do público é morador de rua, show barato e livre de preconceito... e eu sou um cara que pagaria 1000 pila pra ver esses caras...

agora esses popzinho que só tocam pra classe média alta querer ser conhecido como punk é piada... punk morreu nos 80, de lá pra cá poucos se salvaram...

Teu punk é mais proto-punk que punk. O punk anarquista de hoje deixou o protesto faz tempo. Agora é mais o "faça você mesmo" ou Zonas Autônomas Temporárias do que 'vamos mudar essa poha'. É o anarcopunk do Hakim Bey, Bob Black, Nene Altro, Thoreau e outros escritores anarco que as bandas curtem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das dezenas de bandas que irão se apresentar, gostaria de assistir a vários shows : Metallica, Ghost, Sepultura, Helloween, Krisiun, Slayer e claro da minha banda preferiada,o Iron maiden :devil: .

Só acho que poderiam ter mais bandas de rock,metal e punk, mas o mundo não é perfeito..... :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

green day tb nunca foi....

greenday sempre foi um lixo. lembro uma epoca, quando mais jovem, que fiquei com uma puta raiva com aquela gritaria que tem no inicio do 'wake me up when september ends'. sao uns LIXOS

das que vao se apresentar, a que eu curto mesmo é iron maiden

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

greenday sempre foi um lixo. lembro uma epoca, quando mais jovem, que fiquei com uma puta raiva com aquela gritaria que tem no inicio do 'wake me up when september ends'. sao uns LIXOS

das que vao se apresentar, a que eu curto mesmo é iron maiden

ta aí outro lixo, airon meiden, aquelas musicas de 10 minutos e todas iguais..só nao é pior do que ramensteim

PUNK É PROTESTO PORRA

é só olhar os shows do black flag ou do kennedys, só nego sem camisa, sujo, batendo um no outro...

ou do misfits quando vem pro brasil, 70% do público é morador de rua, show barato e livre de preconceito... e eu sou um cara que pagaria 1000 pila pra ver esses caras...

agora esses popzinho que só tocam pra classe média alta querer ser conhecido como punk é piada... punk morreu nos 80, de lá pra cá poucos se salvaram...

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aí outro lixo, airon meiden, aquelas musicas de 10 minutos e todas iguais..só nao é pior do que ramensteim

milagre achar alguem aqui que nao curte ramster; tambem acho uma bosta

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...