Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

Metaleiro tm um preconceito do krl c avenged mts vezes

O jimy falo malzao do avenged no multishow, falo q era vendido e n sei oq

N consigo entender n, acho é pq a banda agradou mt gente , inclusive os q n sao metaleiros aí eles ficaram putinhos pq falam q os caras tao fingindo ser do metal, q aquilo n é metal, blablabla

Danisse c os caras sao posers ou vendidos, oq importa é a musica e o a7x é mt bom, só os solos q sao meio enjuadinhos as vezes, mas é mt bom.Tb acho bando d enrustido.Um amigo meu criticava p krl avenged, ai as vezes eu pegava ele cantando bat country

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voces forem ver as tretas que tinha o Lombardo com o resto do Slayer. Ele fala que só 10 % do faturamento total da banda ia para os músicos em si, e o resto ia para empresarios e administradores da banda. Muito bizarro isso. Ele queria ganhar mais, mas dai o King e o Araya demitiram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Achei q a setlist do iron podia ter sido melhor, mas porra, fodastico q foi, iron é iron

N foi fraco a plateia do iron n cara, eu tava meio la tras e tava geral pulando p kcet, tava mt mais animado q metallica q lá tras nego nem c mexia

avenged foi mt bom tb

Eu particularmente achei o set do Iron foda pra caraaaaaiiii!!!

Moonchild é a que menos curto, junto com a Iron Maiden.. o resto foi só clássico. Afraid To Shoot Strangers, achei que nunca mais iam tocar ela, muito foda!! The Prisoner também, é demais, achei que nunca mais ia sair ao vivo. Wasted Years é minha preferida, portanto sou suspeito em opinar..

Mas no geralzão foi só música boa, não teria como ser melhor que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...