Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína


pedroviski

Posts Recomendados

Como vou suplementar apenas antes de dormir e vo levar minhas bananas com meu franguinho pra comer na academia,

vai sobrar mais $$ para experimentar uma boa proteina antes de dormir, superior a albumina, no caso a caseina. Eu vasculhei

boa parte dos fixos da area de suplementaçao e nao encontrei quase nada a respeito do devido suplemento. No topico de nota para os suplementos, tbm nao achei caseina, so ta a albumina la mesmo.

Eu sei bem como age o suplemento, como e quando tomar e etc.

Gostaria de recomendaçoes de marcas e saber qual é a media de preço.

Desde ja grato. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So acho que vai ser dificil de achar, apesar de ter lojas ate boas de suplementos aqui na cidade...

Estava pensando em adquirir uma caseina importada mesmo, ate pq confio mais nas marcas

importadas (como todos)

Nao tenho a minima ideia de preços, se alguem puder me informar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, um muscle milk, por exemplo, sai por 213 na madrugao suplementos (1.125 g).

o evopro, da msm empresa, saía a 237. peso e composição similares.

o da optimum, sai a 169, pote de 900 g na vita nutrition, e estava a 148 na madrugao, antes de acabar.

já usei o muscle milk, . ele tem um sabor forte, como qd vc coloca 8 colheres de nescau num copinho pequeno de leite. e dava uma aziazinha durante o sono. (é tomado antes de dormir). não sei se por conta dele, ou por combinação com alguma coisa.

o suplemento fez algum efeito, mas não foi milagroso. eu penso q a caseína é apenas uma coluna do prédio, uma coluna importante, q entra na refeiçao antes de dormir.

alternativas naturais seriam o queijo (com gordura) ou ovos inteiros ou então claras de ovo com algum tipo de gordura.

se quiser, pode usar 2g de glutamina, o aminoácido q mais se assemelhará à caseína.

ou então, pesquisar mais entre os fornecedores de net um pote de caseína mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...