Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu amigo vai para o exterior e iria me trazer um P6 Extreme de presente, porem não sei muito sobre ele.

Pelo que pesquisei, vi que é um pró-hormonal e aumenta os níveis de testosterona, mas não encontrei muita coisa. Eu tenho 16 anos e treino a 3 meses (sou bem magro, nao lembro o peso). Alguem que ja tomou ou conhece, poderia me explicar se é bom e pa, principalmente os riscos, já que eu tenho 16 anos

Abraço

Postado

3 meses de treino não te aconselho a tomar pro hormonal, você deve saber que todo ph tb precisa de tpc, pra nao ter problemas maiores com os efeitos colaterais... Nao acho uma boa ainda cara

sim, já li bastante sobre pro hormonal... sei que tem q fazer tpc e tomar alguns cuidados. Se eu fosse tomar seria daqui alguns meses (acho que no começo do ano que vem). Só queria saber se ele pode trazer muitos problemas, principalmente por conta da minha idade

Postado

sim, já li bastante sobre pro hormonal... sei que tem q fazer tpc e tomar alguns cuidados. Se eu fosse tomar seria daqui alguns meses (acho que no começo do ano que vem). Só queria saber se ele pode trazer muitos problemas, principalmente por conta da minha idade

Entendi...

Tenho amigos da sua idade que já usaram phs, mas com um bom tempo de treino, e se usados corretamente e fizer a tpc direito, muito pouco provável dar algo. Mas cada corpo é um corpo e todos sabemos os riscos dos phs né, que a maioria das vezes fazem mais mal que AEs de "verdade"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...