Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço Extremo


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, to fazendo um ciclo de 500mg/sem enan de testo; 50mg/dia stano;  e entrei com a trembo nesta terça-feira, enan de trembo 200mg (primeira aplicação). 5ª semana de ciclo até agora. Obs: esse nao é meu primeiro ciclo. 

Bom, ontem (quarta-feira), logo na hora que eu acordei me senti cansado ao extremo, como se eu não tivesse dormido e por conta desse cansaço não consigui ir treinar. Hoje acordei com a mesma sensação... parece ser uma coisa besta de primeira vista mas estar/sentir dessa forma estraga o dia do caboclo.. 
Minha alimentação não mudou, (estou em défict calorico, mas não é pra tanto, ja experimentei a sensação de falta de energia e cansaço com deficit alto, não se compara com agora que foi de forma repentina), treino também não. 

Diante da questão, esse cansaço extremo e repentino foi por conta da trembo? Pelo uso das paradinhas, posso ter ocasionado um hipotireoidismo? Questões de estresse podem ser levados em consideração também? 

Sei que ninguem é obrigado a me responder, mas quem ja passou por tal situação e puder dar uma força de como reverter isso ja ajuda demais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
  • Solução
Em 21/09/2023 em 11:27, bbz1nn disse:

1) Diante da questão, esse cansaço extremo e repentino foi por conta da trembo?

2) Pelo uso das paradinhas, posso ter ocasionado um hipotireoidismo?

3) Questões de estresse podem ser levados em consideração também? 


1) Não dá pra ter certeza. Mas se é só isso que mudou, mais NADA, pode-se presumir que sim. Quer ter certeza? Tira a trembo.

2) Pouco provável.

3) Podem e DEVEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:27, bbz1nn disse:

Pessoal seguinte, to fazendo um ciclo de 500mg/sem enan de testo; 50mg/dia stano;  e entrei com a trembo nesta terça-feira, enan de trembo 200mg (primeira aplicação). 5ª semana de ciclo até agora. Obs: esse nao é meu primeiro ciclo. 

Bom, ontem (quarta-feira), logo na hora que eu acordei me senti cansado ao extremo, como se eu não tivesse dormido e por conta desse cansaço não consigui ir treinar. Hoje acordei com a mesma sensação... parece ser uma coisa besta de primeira vista mas estar/sentir dessa forma estraga o dia do caboclo.. 
Minha alimentação não mudou, (estou em défict calorico, mas não é pra tanto, ja experimentei a sensação de falta de energia e cansaço com deficit alto, não se compara com agora que foi de forma repentina), treino também não. 

Diante da questão, esse cansaço extremo e repentino foi por conta da trembo? Pelo uso das paradinhas, posso ter ocasionado um hipotireoidismo? Questões de estresse podem ser levados em consideração também? 

Sei que ninguem é obrigado a me responder, mas quem ja passou por tal situação e puder dar uma força de como reverter isso ja ajuda demais. 

 

 

Não acho que seja a trembo, mas acho que vc não devia por a trembo enantato nessas condições. Melhor ester curto, já está depletado,  cansaço vem, stress soma, fica mais fácil perder o rumo. Ester curto sai rápido se necessário.

 

Sobre stress, etc, sim, tudo se soma.

 

Dado o quadro todo, te dou 2 sugestões.

 

Faça um ou dois dias de carb up e vê se melhora.

Se estiver muiiito cansado, inclui 1 semana de deload nesse carb up.

Fique tranquilo, 1 ou 2 dias de carb up não vão foder seu processo de secar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...