Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdab

strongerman

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo mudar meu treino. Voltei a treinar fazem por volta de 1 mês. Estou pesando 65 kg, com 34 de braço, acredito que seja ectomorfo, pois tenho dificuldade em aumento de peso, principalmente no supino. Minha suplementação atual é whey protein, creatina,e albumina, logo tomarei bcaa e no2. Enfim, vamos ao que interessa.

Segunda Peito e biceps Terça Costas e triceps (Expessura) Quarta Ombros, trapézio e panturrilha Quinta Peito e biceps Sexta Costas e triceps (Largura) Sábado Trapézio, pernas, panturrilha

Peito: Supino reto (Halteres), Supino Inclinado (Halteres), Crucifixo.

Bíceps: Rosca direta, Rosca Alternada, Rosca concentrada no joelho.

Costas Expessura: Levantamento terra, Puxada supinada, Remada Curvada

Tríceps: Supino fechado ou Pulley (Estou em dúvidas, o pulley já fazia e gosto muito), Pulley inverso, Tríceps coice.

Ombros: Desenv. c/ barra, Elevação lateral, Voador inverso

Trapézio: Encolhimento com halteres, Puxada vertical no pulley

Panturrilha: No smith, burrinho e no leg press.

Pernas: Agachamento livre, leg press 90°, Mesa flexora, cadeira extensora, afundo com halteres.

Costas Largura: Puxada atrás, Remada sentada articulada (Máquina, mas não com cabos, Máquina puxada articulada.

Foco nas panturrilhas e trapézio.

Analisem e dêem sugestões, agradeço a colaboração!

Postado

Olá pessoal, estou querendo mudar meu treino. Voltei a treinar fazem por volta de 1 mês. Estou pesando 65 kg, com 34 de braço, acredito que seja ectomorfo, pois tenho dificuldade em aumento de peso, principalmente no supino. Minha suplementação atual é whey protein, creatina,e albumina, logo tomarei bcaa e no2. Enfim, vamos ao que interessa.

como ta sua dieta? talvez você vai ter que rever ela!!!

Postado

Desculpem-me pela criação de 2 posts, minha internet tem sido muito lenta. Minha dieta não é "ao pé da letra" pois estou sem condições para pagar uma, mas como corretamente o máximo possível. Recuperei o que tinha antes de parar de treinar, agora só ganhar, quero chegar aos 70 kg até o fim do ano, e 36 de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...