Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Universal Da Soja

Gigasauro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, sempre pesquiso topicos e estudos sobre a parada da soja ter hormonios femininos, mas

em cada lugar diz uma coisa, aqui por exemplo no hipertrofia.org tem varios topicos

relacionados a isso e sempre cada um fala uma coisa, tem alguém ai que REALMENTE

ENTENDE dessa parada pra me falar ? Se for leigo e ignorante nem responda.

E AS DIFERENÇAS ENTRE A TEXTURIZADA E A ISOLADA

Editado por Gigasauro
Postado

Eu sou meio controverso.

Já usei PTS e não senti nada.Porém,já vi MULHERES usando PIS que disseram que os seios incharam,etc

Eu acho tranquilo.

Tem vários tópicos sobre isso por aí..

Abraço

Postado (editado)

Então meu caro, mas como eu citei, cada topico diz algo, e isso me deixa muito confuso, tenho medo de usar e reduzir meus ganhos

Vamos supor que atrapalhe.

Você vai usar uma quantia exagerada ?

Não criar uma ginecomastia de um dia para o outro,cara..

Vou ver se acho um bom tópico aqui e posto amanhã.

Abraço

Editado por Johnn
Postado (editado)

Então, n digo pelo medo de dar gine, o meu medo é interromper meus ganhos, eu usava por dia umas 20 colheres de farinha de soja por dia de um hiper caseiro q eu vi ...

abraço

Editado por Gigasauro
Postado (editado)

Eu ia responder:

Se eu não me engano, no processo de isolamento da proteína de soja, é retirado esse componente que dizem poder nos prejudicar.

Mas eu sou leigo...
Então farei outra pergunta que tem haver com isso:

Em um ciclo de EAs, as chances de aromatizar são aumentadas significantemente quando utilizada proteína de soja?

Editado por Pippy
Postado

Eu ia responder:

Se eu não me engano, no processo de isolamento da proteína de soja, é retirado esse componente que dizem poder nos prejudicar.

Mas eu sou leigo...

Então farei outra pergunta que tem haver com isso:

Em um ciclo de EAs, as chances de aromatizar são aumentadas significantemente quando utilizada proteína de soja?

provavelmente não

Postado

O fato é que a PIS não tem estrogênos e pode ser usado normalmente. O único problema é que proteína de origem vegetal não é 100% absorvida e ela é muito lenta, por isso se torna barato. Ao invés de pagar caro em uma caseína ou mais ou menos em uma albumina por serem lenta absorção, manda PIS mesmo, pode ser Protein Bolic, custa em torno de 80 reais o pacote de 2k.

Postado

O fato é que a PIS não tem estrogênos e pode ser usado normalmente. O único problema é que proteína de origem vegetal não é 100% absorvida e ela é muito lenta, por isso se torna barato. Ao invés de pagar caro em uma caseína ou mais ou menos em uma albumina por serem lenta absorção, manda PIS mesmo, pode ser Protein Bolic, custa em torno de 80 reais o pacote de 2k.

tem certeza que a diferença de preço não tá no marketing e o quanto as pessoas estãod ispsotas a pagar pelas proteinas com nomes em inglês?

aiaiai...

não acredito qe mesmo participando desse forum vcs ainda continuam comendo na mão do marketing

Postado

igual whey, albumina, frango ou ovos

igual atum, patinho, contra-filé, tilapia ou salmão

etc

Acho que você se equivocou, porque a proteina vegetal não é 100% absorvido pelo corpo, não é mesmo ? Então se for assim ela não terá o mesmo aproveio como as carnes e outras fontes de proteina animal ...

Postado

Acho que você se equivocou, porque a proteina vegetal não é 100% absorvido pelo corpo, não é mesmo ? Então se for assim ela não terá o mesmo aproveio como as carnes e outras fontes de proteina animal ...

Fontes ?

Postado (editado)

Ja cheguei a denpender de 2/3 da minha dieta da Proteina de Soja Isolada.

A Isolada com certeza n tem mau nem um.

O Leite de Soja ( Que tem quem dis que nem soja de verdade eh) que realmente faz 'Mau', esse n ah duvidas.

Quanto a soja em geral aind n tem estudos que comprovem, so estudo que dissem q posuem flavorisantes que atuao nos msm receptores do hormonio femenino, mas n se sabe o quanto afeta e a quantidade que faça realmente diferença.

Concluçao.

Isolada Pod Usar e Abusar ( Se consegui comer, claro, o gosto eh horrivel )

Leite Mantenha a Maior Distancia posivel, minha mae ganho 17kilos em 1 ano e meio pq troco leite por leite de soja, 17kilos so de agua, depois disso ela começo a acredita em min.

Editado por ItalianMonster
Postado (editado)

quem acha que o corpo não aproveita proteina vegetal e quer ficar gastando dinheiro a mais,,, seja livre!!

rsrs

enfim...

não adianta ficar aqui pregando..

Editado por planeta
Postado

Cara tambem tenho esta duvida estou pensando em comprar proteina de soja isolada para complementar minha dieta ... porem como vou consumi-la ? com agua, leite , joga na comida que nem aveia ??? Alguem puder me ajudar ae ^^

Postado (editado)

Cara tambem tenho esta duvida estou pensando em comprar proteina de soja isolada para complementar minha dieta ... porem como vou consumi-la ? com agua, leite , joga na comida que nem aveia ??? Alguem puder me ajudar ae ^^

pode usar no shakes (não é gostoso)

ou pode colocar nos pratos...

ulimamente descobri que usar a isolada junto em pratos de proteina texturizada faz o sabor do prato ficar incrível...

fiz 2x já hamburguer e fiz abobrinha recheada com arroz, soja text e iso, tomate e parmesão

quer receita de hamburguer?

50g proteina texturizada

20g proteina isolada

1 ovo

cebola e alho picado

sal

isso dá 45g de proteínas

mistura bem

faz 4 hamburgueres, 11g poteina cada

a texturizada tem que deixar de molho antes... é bom que tira um pouco o gosto ruim dela

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...