Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem Pfvr] - Cap^ Dieta ;)

Cap^

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ,

Boa noite , sei que ta tarde pra caralho pra vocês avaliarem esse tipo de tópico AAHUAHUAHU , montei uma nova dieta BULK aqui , se alguém tiver com saco de me ajudar e avaliar , agradço desde já :) :)

Segue :

4ubi.png

Postado

Qual sua altura/peso bro ?
E aumenta o excedente pra 500kcal +-, proteinas para 1,5gr~2gr/kg e gordura pra ~1gr/kg (eu sempre usei 1,5gr), o resto pode mandar de carbo mesmo.

No pré treino está bem fraco, se puder aumenta um pouco o frango, e troca o pão pulman por uma batata doce (se gostar), ou algum carbo de IG baixo (particularmente EU gosto no pré treino, com ig alto eu sinto canseira durante o treino)

ps : os macros da sustagen estão errados (30gr do produto é impossivel ter 6,5gr prot e 26gr de carbo) :ph34r_anim:

Postado (editado)

Qual sua altura/peso bro ?

E aumenta o excedente pra 500kcal +-, proteinas para 1,5gr~2gr/kg e gordura pra ~1gr/kg (eu sempre usei 1,5gr), o resto pode mandar de carbo mesmo.

No pré treino está bem fraco, se puder aumenta um pouco o frango, e troca o pão pulman por uma batata doce (se gostar), ou algum carbo de IG baixo (particularmente EU gosto no pré treino, com ig alto eu sinto canseira durante o treino)

ps : os macros da sustagen estão errados (30gr do produto é impossivel ter 6,5gr prot e 26gr de carbo) :ph34r_anim:

A TMB ai foi criada através da planilha , Altura 1,68 , Peso 68~69 .

O Excedente pensei em ir aumentando aos poucos (semanalmente ), até o corpo ir acostumando ..

Os macros vou dar uma olhada aqui , Valeu !

Meu pré treino é OSSO ! pois e feito na faculdade , dá faculdade pra casa é o tempo certinho para eu começar o TREINO .

O Sustagem aqui de casa tá assim na tabela nutricional AUHAHUAHUAHUA . :)

Valeu , Abraço !

Editado por Cap^
  • 2 semanas depois...
Postado

adc mais coisa ai mano , ta aki meu ex Bulk da uma olhada nele.

qdhpFzv.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...