Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Quanto Tempo Dura Whey De 900G

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu nunca fiz ingestão de suplemento . Eu pesava 82 quilos , sendo 50 massa magra e 32 gordura . Emagreci 15 quilos , pesando agora 67 . Ou seja manti a massa magra 50 + 17 de gordura. O instrutor me auxiliou a ingerir whey isolado + Malto e pá achei esse whey :

https://www.planetavitaminas.com.br/ProdutoId-1071/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Isolado/Body-Action---Whey-Isolate-Definition--Brinde-Varejo.html

É bom ? Dura quanto tempo ? E o Malto alguém sabe de algum bom e barato ? É isso bom treino e abraços .

Ps: de Brinde vem um termogênico achei legal isso .-.

Postado

Pra mim duraria 1 mes.

Não compensa comprar, melhor comer ovos e peito de frango, melhor custo benefício.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

kkkkkk so pode ser algum troll, nao acredito que ninguem iria fazer uma pergunta dessas com seriedade (ironic mode)!

Cara eu não manjo das paradas responde ae por favor

Postado

Então galera eu nunca fiz ingestão de suplemento . Eu pesava 82 quilos , sendo 50 massa magra e 32 gordura . Emagreci 15 quilos , pesando agora 67 . Ou seja manti a massa magra 50 + 17 de gordura. O instrutor me auxiliou a ingerir whey isolado + Malto e pá achei esse whey :

https://www.planetavitaminas.com.br/ProdutoId-1071/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Isolado/Body-Action---Whey-Isolate-Definition--Brinde-Varejo.html

É bom ? Dura quanto tempo ? E o Malto alguém sabe de algum bom e barato ? É isso bom treino e abraços .

Ps: de Brinde vem um termogênico achei legal isso .-.

Entre 5 ou 6 semanas irmão.

Postado

Dura 15 minutos e 13,7 segundos, normalmente.

Edit: esses caras grandões tomam mais ainda, deve durar uns 3 minutos pra eles.

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

Blz, o tempo vai variar de acordo com a quantidade que vc toma. É tão difícil sacar isso, precisa msm vir perguntar??

Mae Dinah me disse que sua proxima pergunta seria: "Posso misturar Whey com Malto, tem problema isso?"

1 RM (peso total)
Supino: 110kg
Agachamento: 132kg
Deadlift: 180kg

Postado

Depende de quantas gramas diárias você vai tomar... Por exemplo, se o seu whey protein é de 900g e você vai tomar 30g diariamente, é só dividir 900/30 = 30. Logo, vai durar em média 30 dias. Sacou?

Mas como disseram, eu também acho que não vale a pena comprar suplemento, melhor investir em alimentos mesmo. A não ser que você não tenha tempo.

Abs!

Diário

Keep it simple.

Postado
  • Autor

Cara nem é o dono de nada ... Só queria saber se esse suplemento dura 1 mes ou mais mas como o cara ja me respondeu ali eu agradeço a ele o resto é asno que não sabe dialogar

Postado

Desnecessário isso '-'

desnecessario é o seu topico.

ja teve aula de matematica alguma vez na vida?

se nao, que é o que parecea, vou dar uma pequena aula de divisão para esse seu caso:

só dividir as 900g do pote pela quantidade que vc vai ingerir por dia que tera sua resposta.

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Blz, o tempo vai variar de acordo com a quantidade que vc toma. É tão difícil sacar isso, precisa msm vir perguntar??

Mae Dinah me disse que sua proxima pergunta seria: "Posso misturar Whey com Malto, tem problema isso?"

Genti a mãe Dinah esta certa

desnecessario é o seu topico.

ja teve aula de matematica alguma vez na vida?

se nao, que é o que parecea, vou dar uma pequena aula de divisão para esse seu caso:

só dividir as 900g do pote pela quantidade que vc vai ingerir por dia que tera sua resposta.

Qual a parte que eu não sei das coisas nem quantas dosagem eu vou tomar por dia voce não entendeu ?

Postado

Depende do seu consumo. Se tomar só após o treino, vai durar mais, se tomar 2 vezes ao dia, irá durar menos.

Em média se você consume 1 vez ao dia, irá durar 1 mês.

Eu consumo uns 2 kg de proteína em pó por mês, normalmente sendo 1 kg de whey + 1 kg de outra como albumina ou soja isolada.

Mas a quantidade necessária para você irá depender da sua dieta.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.