jefmat90 Postado Setembro 3, 2013 às 01:26 Postado Setembro 3, 2013 às 01:26 Gente montei um treino abc2x e queria umas dicas aew a peito e bíceps supino reto com halter supino inclinado Crucifixo reto com halter rosca direta com halter rosca martelo b costas e triceps pulley nuca pulley frente remada curvada com halter (faço esses pras costas mas queria por levantamento terra mas dizem que é melhor em dia de perna, e aí?) puxada triceps extensões de triceps sentado com halter c pernas e ombro agachamento extensora flexora stiff militar e elevação frontal halter ?
nightly squat Postado Setembro 3, 2013 às 01:27 Postado Setembro 3, 2013 às 01:27 A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step military press
jefmat90 Postado Setembro 3, 2013 às 01:32 Autor Postado Setembro 3, 2013 às 01:32 (editado) Valeu agora é que fica russo, eu não aguento fazer barra fixa e chin ups, mas quero muito, como posso progredir até conseguir fazer de boa? 3x10 em todos? Editado Setembro 3, 2013 às 01:35 por jefmat90
duduz Postado Setembro 3, 2013 às 01:39 Postado Setembro 3, 2013 às 01:39 não consegue fazer nenhuma repetição?
nightly squat Postado Setembro 3, 2013 às 01:43 Postado Setembro 3, 2013 às 01:43 Valeu agora é que fica russo, eu não aguento fazer barra fixa e chin ups, mas quero muito, como posso progredir até conseguir fazer de boa? 3x10 em todos? nao consegue tente amigo sao exercicios otimos como tempo vc vai progredir , tem topicos aqui ensinando progredir neles so vc dar uma pesquisada bakana ai
Matheus Pordeus Postado Setembro 3, 2013 às 14:28 Postado Setembro 3, 2013 às 14:28 Também faço ABC2x. Fica assim: A - Costa e Tríceps Costa: Puxador frente Remada baixa Flexão de ombros (ou é extensão? kkk) Remada banco. Tríceps: Puxador (aquele la na polia) Puxador testa Extensão com halters Puxador invertido. B - Peito e Biceps. Peito: Supino reto (barra) Crucifixo Voador Bíceps: Rosca direta (barra) Rosca direta (halters) Rosca scott Rosca invertido (polia) C - Perna e Ombro Perna: Leg Press 45 Cadeira extensora Mesa Flexora Panturrilha. Ombro: Desenvolvimento com halters Levantamento Lateral Levantamento frontal Remada alta. Tento fazer um pouco de aerobico todo dia, mas as vezes fica dificil, porque malho de manha muito cedo, durante cerca de uma hora, antes de ir trabalhar, hehe... Ah, tenho 21 anos, 1,82m e 92kg. Tomo so Whey e BCAA. Sera que ta bom?
Visitante Postado Setembro 3, 2013 às 15:58 Postado Setembro 3, 2013 às 15:58 divisão errada como ja dito, divisão errada tem dois tópicos ótimos explicando a montagem de um treino ABCx2 pesquisa e muda a ficha do teu treino e não me venha com cada corpo é um corpo, etc... cada corpo é um corpo mas a recuperação muscular é praticamente a mesma a nao ser q tu use EA's então arruma a divisão
melolucas Postado Setembro 3, 2013 às 16:07 Postado Setembro 3, 2013 às 16:07 como ja dito, divisão errada tem dois tópicos ótimos explicando a montagem de um treino ABCx2 pesquisa e muda a ficha do teu treino e não me venha com cada corpo é um corpo, etc... cada corpo é um corpo mas a recuperação muscular é praticamente a mesma a nao ser q tu use EA's então arruma a divisão Isso mesmo. Peito é com Triceps e Ombro. Costas com Biceps. = Recuperação Muscular melhor.
jefmat90 Postado Setembro 3, 2013 às 16:33 Autor Postado Setembro 3, 2013 às 16:33 galera gostei da divisão que o nightly squat passou, vale mais a pena assim com mais compostos ou vai demorar um pouco pra crescer?
VinixD Postado Setembro 3, 2013 às 16:44 Postado Setembro 3, 2013 às 16:44 (editado) Se vale a pena? Cara, o foco sempre tem ser compostos, é infinitamente melhor. Aconselho fazer chin ups antes da rosca direta. Matheus, seu treino ta sofrível ein cara. Editado Setembro 3, 2013 às 16:45 por VinixD
Fiorex Postado Setembro 3, 2013 às 16:58 Postado Setembro 3, 2013 às 16:58 Também faço ABC2x. Fica assim: A - Costa e Tríceps Costa: Puxador frente Remada baixa Flexão de ombros (ou é extensão? kkk) Remada banco. Tríceps: Puxador (aquele la na polia) Puxador testa Extensão com halters Puxador invertido. B - Peito e Biceps. Peito: Supino reto (barra) Crucifixo Voador Bíceps: Rosca direta (barra) Rosca direta (halters) Rosca scott Rosca invertido (polia) C - Perna e Ombro Perna: Leg Press 45 Cadeira extensora Mesa Flexora Panturrilha. Ombro: Desenvolvimento com halters Levantamento Lateral Levantamento frontal Remada alta. Tento fazer um pouco de aerobico todo dia, mas as vezes fica dificil, porque malho de manha muito cedo, durante cerca de uma hora, antes de ir trabalhar, hehe... Ah, tenho 21 anos, 1,82m e 92kg. Tomo so Whey e BCAA. Sera que ta bom? Não ... Tem muita coisa ai ... 4exercicios pra triceps? ta beeeem errado cara
Matheus Pordeus Postado Setembro 3, 2013 às 22:31 Postado Setembro 3, 2013 às 22:31 Huum.. Ta muito pesado? Tipo... Faço 4 pra triceps, 4 pra biceps, 4 pra costas, 4 pra pernas, 4 pra ombros... Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
nightly squat Postado Setembro 3, 2013 às 22:40 Postado Setembro 3, 2013 às 22:40 (editado) hauahaushuhsuahdhuhua duvido que vc mantem a intensidade com esse monte de exercicios , sem falar no descanço vc treina ombro , biceps, triceps todos os dias da semana ou vc acha que supino nao pega triceps,, remadas nao pega biceps, ombros nao pega no supino ??, Editado Setembro 3, 2013 às 22:40 por nightly squat
Matheus Pordeus Postado Setembro 3, 2013 às 22:53 Postado Setembro 3, 2013 às 22:53 hauahaushuhsuahdhuhua duvido que vc mantem a intensidade com esse monte de exercicios , sem falar no descanço vc treina ombro , biceps, triceps todos os dias da semana ou vc acha que supino nao pega triceps,, remadas nao pega biceps, ombros nao pega no supino ??, Bom! Todos os exercícios eu faço 3 series de 8 a 10 repetições. Mas nunca pego aquele peso incrível que eh preciso alguma pessoa dar o toque por exemplo. Ouvi dizer uma vez que caso a pessoa queira definição nos músculos ela não precisava pegar muito peso, mas sim fazer muitas repetições com um peso moderado. Eh lenda urbana? Heheh Ps2: Estou malhando faz 2 semanas, mas ja malhei 8 meses e parei uns 3, tou voltando... Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Matheus Pordeus Postado Setembro 4, 2013 às 10:21 Postado Setembro 4, 2013 às 10:21 Ah, foi mal... Nao sei se o reply foi pra mim ou para o dono do topico.. Kkkk Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Cap^ Postado Setembro 4, 2013 às 10:37 Postado Setembro 4, 2013 às 10:37 (editado) Matheus Pordeus , https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ Editado Setembro 4, 2013 às 10:50 por Cap^
VinixD Postado Setembro 4, 2013 às 12:11 Postado Setembro 4, 2013 às 12:11 Matheus, basicamente pra um ABC2x são 3 pra musculo grande e 2 pra peq. Algo em torno de 4x6~5x5 pra compostos e 3x8 pra isoladores. Procure sempre utilizar exercícios compostos e livres, fuja das máquinas. Ombro se treina com peito, deixe um dia só pra pernas. Vc treina ombro no C e no dia seguinte manda um A (peito), coitado do seu ombro cara, ainda mais com esse volume aí. Tem bastante esquemas legais de treinos ABC2x no fórum, só da uma procurada. Não vá nesses treinos volumosos dos instrutores não. Isso de definir com mais reps. é balela das bravas parceiro, isso é dieta!
Matheus Pordeus Postado Setembro 7, 2013 às 16:39 Postado Setembro 7, 2013 às 16:39 Matheus, basicamente pra um ABC2x são 3 pra musculo grande e 2 pra peq. Algo em torno de 4x6~5x5 pra compostos e 3x8 pra isoladores. Procure sempre utilizar exercícios compostos e livres, fuja das máquinas. Ombro se treina com peito, deixe um dia só pra pernas. Vc treina ombro no C e no dia seguinte manda um A (peito), coitado do seu ombro cara, ainda mais com esse volume aí. Tem bastante esquemas legais de treinos ABC2x no fórum, só da uma procurada. Não vá nesses treinos volumosos dos instrutores não. Isso de definir com mais reps. é balela das bravas parceiro, isso é dieta! Valeu pelas dicas, a partir dessa terceira semana vou dar uma mudada pra ficar menos volumoso entao Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora