Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Força Nos Braços

roland

Posts Recomendados

Postado

Então galera, comecei a malhar agora, estou com 21 anos e to malhando a apenas 3 semanas, mesmo assim vejo que a uma diferença incrivel entre meu braço esquerdo e o direito, por exemplo, quando faço supino, o direito aguenta de boa, eu sinto que poderia ate aumentar o peso, mais o esquerdo ta tremendo feito um doido pedindo arrego ja.....
isso é normal no começo?? ou vcs acham q eu devo fzer algo especifico em algum dia da semana pra pegar uma certa resistencia no esquerdo??

a, meu braço direito é 1 cm maior q o direito......

valeu

Postado

olha cara, isso é normal no começo, eu tinha esse mesmo problema, mais vc nao pode almentar o peso de um e deixar o outro com peso inferior, isso não vai ajudar, vc deve malhar assim mesmo, fazendo com que os dois braços trabalhe junto, que logo logo eles estaram igualando as forças, mais a questão da diferença em tamanho, o meu direito tem 35 e o esquero 34, rsrsrsrs.. isso eu tbm chapoo !
<_<

Postado

Meu braço direito é mais forte que o esquerdo, porém o braço esquerdo é entre 1 e 1,5cm maior que o direito. Penso eu que como o braço esquerdo é mais fraco, ele acaba fazendo mais esforço para levantar o peso e por isso acaba crescendo mais, enquanto o direito que talvez aguentaria até um pouco mais de peso, acaba forçando menos e crescendo menos tbm. Seria isso mesmo? Tem como resolver ou é assim mesmo? As vezes acabo fazendo uma ou 2 repetições a mais para a direita tentando alcançar a falha, que é atingida antes com a esquerda.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tbm tenho 1cm de diferença de um braço pro otro <_<
mais sabe oq eu axo?? pq eu so destro, e o meu maior braço eh o direito! eu axo o motivo da diferença de tamanho eh por causa da cordenaçao, pq a força de um braço pro otro dps de um tempo se iguala, a minha força ja eh igual de um braço pro outro, mais axo q como sou destro, tenho mais cordenaçao com o braço direito, e assim acabo fazendo melhor o exercicio com esse braço! nao eh a toa q qse seeeempre dps de um exercicio eu sinto o braço direito mais inxado q o eskerdo :angry:

Postado

[quote name='RaphaelGC' post='10663' date='27 03 08']Meu braço direito é mais forte que o esquerdo, porém o braço esquerdo é entre 1 e 1,5cm maior que o direito. Penso eu que como o braço esquerdo é mais fraco, ele acaba fazendo mais esforço para levantar o peso e por isso acaba crescendo mais, enquanto o direito que talvez aguentaria até um pouco mais de peso, acaba forçando menos e crescendo menos tbm. Seria isso mesmo? Tem como resolver ou é assim mesmo? As vezes acabo fazendo uma ou 2 repetições a mais para a direita tentando alcançar a falha, que é atingida antes com a esquerda.[/quote]

POde ser que sim.. por isso axa um meio termo aonde vc forçe o direito que esta mais forte mas que não sobrecarregue o esquerdo, na boa eu não curto isso de fazer a mais com um braço só por que ele "augenta" por ai que a diferença vai permanecer.. faz o treino normals que assim ele se igulará..

Postado

se vc dar preferencia a exercicios com halteres pode ajuda na simetria,
mas isso é normal vc ta apenas começando... calma q jaja normaliza tudoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...