Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Eu achei foda demais.

Eles conseguiram retratar toda a pequenez do homem perante o espaço e a beleza de tudo isso como nenhum filme conseguiu fazer. E apesar de ter um roteiro simples, o filme é carregado de mensagens e metáforas e consegue te deixar com o cu preso do começo ao fim.

Uma coisa que eu vi alguém comentando e que eu curti foi que o filme não é um show de efeitos especiais... Na verdade é um drama e os efeitos especiais (que são fodas pra porra) estão ali apenas em favor do filme, não como elemento principal do filme (que é o que normalmente acontece nos filmes no espaço).

E a forma como eles usaram a trilha sonora (já que no espaço o som não se propaga), aliado aos sons dos personagens foi genial.

É claro que tem algumas coisinhas viajadas, mas não chegaram nem perto de estragar o filme.

________

Um filme que eu não to vontade nenhuma de ver é Robocop. Não estou com expectativas.


To assistindo um seriado chamado Band of Brothers, curti demais os dois primeiros episódios.

Ele vai ficando meio parado mesmo...

Mas eu to gostando igual (não terminei de ver)

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem gente que nao entende vai falar que é machismo...

mas é isso sim, por isso as mulheres sempre foram protegidas, porque elas são muito valiosas pra tribo, cidade e país...

antigamente a principal da força das batalhas era a humana, ... e cavalos.... não tinha tanques, aviões, munição infinita...

era espada contra espada, quem tivesse mais soldados ganhava (se não fossem burros de usar estratégias idiotas né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...