Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder A Barriga

bomber man

Posts Recomendados

Postado

[quote name='bomber man' post='10281' date='20 03 08']e ae galera bomber man andou meio sumido mas ja ta de volta, e com uma barriguinha extra.
pow queria saber umas dicas para perder a barriga sem diminuir as outras partes do corpo[/quote]
se vc sober essa formula mágica me diz que com certezza ficarei rico.
infelizmente não da pra reduzir gordura localizada com exercício localizado, tens que utilizar a gordura como fonte energética e isso se evidenciará nas atividades aeróbicas, muito embora depois da músculação todo o glicogenoi gasto durante a maromba terá que ser reposto e o organismo busca um pouco na gordura essa reposição, mas veja bem a atividade de musculação não utiliza gordura como energia e apenas como reposição.

Postado

nutrição e exercício aeróbico. Só levantar peso não resolve não. Faz uma hora de corrida diariamente q vc vai ver como ajuda a sua vida, e cuidado com o q come, consulta um endócrino!

Postado

cara.. correr todos os dias nao vai adiantar .. tu vai eh queima muitas calorias e vai prejudica na hipertrofia
3 vezes por semana 30 minutos ta mais do que bom .. e nos dias que tu n correr .. faz abdominal .. o bom eh fica intercalando pra sempre da descanso afinal abdomen eh um musculo como qualquer outro

flw

Postado

pode correr no dia que voce faz acad sim .. mas nao ultrapassa os 30 minutos e 3x por semana ou se nao pode prejudicar a hipertrofia .. a nao ser que voce queira priorizar queima de gordura e peso .. dai sugiro que voce corra por mais tempo que nem o nosso amigo ali falo ..

eu to correndo 3 vezes na semana 20 25 minutos sempre após o treino (um dos dias que corro é no dia que faço perna) .. e no mes ja da uma boa diferença ..
e ja se nota efeitos

aquilo que dizem que tem que correr no minimo 30 minutos para queima de gordura é lenda

flww

Postado

Não necessariamente. Você só tem q correr para ajudar seuu corpo a queimar gordura. Malhar é um plus. Aproveitando, na pagina principal do site tem um topico falando exatamente como perder a barriga.

Basicamente sao 3 pontos.

Evitar gordura na alimentacao
Exercicios aerobicos para queimar a gordura subcutanea
e hipertrofia muscular dos musculos da barriga (abdominal com peso mermão!!!)

Abs

Postado

eu treino 5x por semana (1 grupo por dia)

faço 2 ou 3x por semana de corrida e 2 ou 3x de abdominal
no dia que corro nao faço abdomen

eu nao quero perder peso .. essa formula fico perfeita pra mim dai .. e fico otima pra definicao de abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...