Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

casafitz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre casafitz

  • Data de Nascimento 11/30/1985

Conquistas de casafitz

  1. obrigada pela dica! mas vc tá falando do produto da Universal?
  2. Olá , eu queria dicas de eficazes e confiáveis queimadores q não contenham cafeína na sua composição. Tenho muita tremedira quando tomo suplementos q apresentem esta substância. Quero ficar com um corpo bacana mais nada de prejudicar minha saúde em prol deste objetivo. Obrigada!
  3. olha Pengo, tanto o site de busca como o fórum são meios de se buscar informação, se vc não quer ou não sabe responder acho q esta pergunta não foi dirigida a vc. Ok!
  4. só mais uma dúvida, olha eu não entendi muito a dosagem em se tratando de comprimidos. Isto quer dizer quantos por dia quando estiver on?
  5. Eu sei dos perigos q um treino mau orientado ou o uso de certos medicamentos podem causar a saúde, por isto procuro me informar antes de fazer qualquer uso. È muito bom malhar e encontrar bons resultados, mas não podemos ficar escravos disto. Obrigada pessoal!
  6. OK, MAS ESTE MEDICAMENTO É PREJUDICIAL A SAÚDE? MULHER PODE TOMAR? BRIGADA PELAS INFORMAÇÕES!
  7. gostaria de saber onde posso encontrar clembuterol e a forma de usa-lo para ajudar na perda de gordura
  8. Gostaria saber aonde posso encontrar stacker2 ou lipo6. Queria a dica de um site nacional q venda estes produtos. Agradeço a quem poder ajudar!
  9. queria umas boa dicas para definição muscular, alguém pode me dar boas dicas?
  10. nutrição e exercício aeróbico. Só levantar peso não resolve não. Faz uma hora de corrida diariamente q vc vai ver como ajuda a sua vida, e cuidado com o q come, consulta um endócrino!
×
×
  • Criar Novo...