Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Postado

E os ganhos cara?

fracos?

acompanhando, interessado pra ver os resultados da Oxan dese lab.

Relatando dia 16

Entao por enquanto não percebi diferença na massa muscular, se bem que estou em fim de bulk bf mto alto, vai ser difícil ver algo rsrsrs...

o aumento de forca tbm n esta mto grande no treino de pernas to progredindo legal, treinei hj e aumentei 1kg cada lado em tudo... fiz agachamento, lev terra, stiff, tudo com a mesma barra, 32---32kg + o abd sai mortaoooo da acad... e semana que vem estou certo que vou conseguir 33---33kg

já no Upper, ontem aumentei o supino pra 31---31kg, e precisei de ajuda, vamos repetir ele pra ver como me sairei.. já nos demais esta tranquilo ! remada curvada sempre aumentando, barra fixa e paralela pega o peso do corpo mesmo, que to ganhando peso igual loco (obs desde que comecei o bulk, não soh agora no ciclo

Postado

Porra as dores se cabeca estao vindo fortes agora de novo...

Brother.... Tem alguma coisa errada com essa p*****

Lógico que cada organismo é um, mas eu já fiz diversos ciclos com Ox e nunca, NUNCA, tive dores de cabeça com o uso dela...

É bom vc verificar...

Não descarto a possibilidade de ser um fator externo, algo que não seja a Ox, e então esteja associando ao uso do medicamento.

No mais, Ox não causa este colateral.

Postado

PODE ser que ele tenha sensibilidade pelo lado da pressão arterial,

todo esteróide vai aumentar ela, e, pressão alta as vezes causa dor de cabeça

um amigo meu está usando apenas 1-6 60mg oxan tsd e está tendo sangramentos nasais e dores de cabeça constantemente devido a pressão arterial

Postado

Brother.... Tem alguma coisa errada com essa p*****

Lógico que cada organismo é um, mas eu já fiz diversos ciclos com Ox e nunca, NUNCA, tive dores de cabeça com o uso dela...

É bom vc verificar...

Não descarto a possibilidade de ser um fator externo, algo que não seja a Ox, e então esteja associando ao uso do medicamento.

No mais, Ox não causa este colateral.

Tu fez ciclos só com oxan? Quantos?

Postado

Tu fez ciclos só com oxan? Quantos?

Ja fiz 4 ciclos com Oxan..

2 só com Oxan e os outros 2 com Durateston.

É incomparável o ganho da Oxan quando associado a uma testo, principalmente androgenico como a Dura.

Os ganhoas secos são incríveis e mesmo apos uns 3 meses do fim do ciclo vc ainda continua vendo os resultados. E o bf vai baixando de um jeito que parece estar em cutting constante.

Desde então, Oxan pra mim só associado a uma boa testo.

Postado

um amigo meu está usando apenas 1-6 60mg oxan tsd e está tendo sangramentos nasais e dores de cabeça constantemente devido a pressão arterial

nao tem perigo ?

Postado

Ja fiz 4 ciclos com Oxan..

2 só com Oxan e os outros 2 com Durateston.

É incomparável o ganho da Oxan quando associado a uma testo, principalmente androgenico como a Dura.

Os ganhoas secos são incríveis e mesmo apos uns 3 meses do fim do ciclo vc ainda continua vendo os resultados. E o bf vai baixando de um jeito que parece estar em cutting constante.

Desde então, Oxan pra mim só associado a uma boa testo.

E os ciclos só com oxan, tu achou furada? Ou valeram para testar o corpo?

Diz que é assim, CADUM CADUM. hehe

Tem gente que usa 4 drogas de primeira, e fica de boa. Tem cara que usa oxan e tem sangramento, o duda haluch mesmo diz isso. E ainda complementa, quanto mais frango, maior os colaterais. hahahaha Palavras dele...

Cara, pressão arterial alta é complicado sim, vai numa farmácia e medi. Mas vai tranquilo, não faça refeição pesada antes, chegue lá, descanse um pouco sentado e tire. Pq qualquer coisa altera a pressão.

Postado

E os ciclos só com oxan, tu achou furada? Ou valeram para testar o corpo?

Eu tive bons resultados com o uso apenas da Oxan...

Mas eu já tinha feito alguns ciclos anteriormente com outras drogas. Teoricamente isso dificultaria os ganhos, mas não foi bem assim.

No primeiro ciclo com Oxan eu fui de 60mg tsd de 8 e 8hrs durante 10 semanas, considerado "ciclo persistente"..

Nas 3 primeiras semanas eu ganhei apenas 3 kg e permaneceu estagnado até a 5ª semana. Inclusive, foi só a partir da 5ª semana que ela "bateu" realmente. Tive ganho de força quando parecia não mais ser possível no ciclo, pois eu estava no meu limite há um bom tempo. Daí por diante foram mais 4kg até o fim do ciclo e com um bom ganho de massa magra.

No meu corpo, com o uso de roupas, não se mostrou muito evidente, pois já sou ecto ao extremo. Mas quando estava sem roupa (camisa) é que dava para notar bem.

Na verdade o ganho foi maior que os teóricos 7kg, pois eu ainda baixei meu bf em 1,8%, o que já é muito para a minha estrutura física...

No segundo ciclo com a Oxan sem nenhuma outra droga, o ganho foi minimizado em termos de peso, mas consegui baixar ainda mais o meu bf. Dessa vez fiquei TRINCADO! Mas os ganhos não passaram de 3,5kg.

Foi quando ao término da TPC, passados 5 meses, resolvi optar pela Oxan + Dura.... Aí a coisa foi incrível!

Resultado muuuuito bom, muito mesmo. Mas como era de se esperar, no segundo cliclo de Oxan + Dura os resultados também foram minimizados, mas o que eu ganhei mantive até hoje.

Eu considero a Oxan uma ótima droga para quem quer ganhos com qualidade, na verdade, mais qualidade que ganhos.

Em mim ela sempre serviu como um "secante", o que eu considero ser ótimo para quem busca um resultado cutting...

Quando associado ao uso de um testo, tal como a Durateston, que por si só tb é androgênica, as coisas vão de vento em popa..

Eu preso por ganhos com qualidade... Prefiro ganhar 3, 4kg de massa seca, que ganhar 8, 10kg de água e ficar todo retido como um balão de água.

Embora eu tenha um corpo "bom", quando estou de roupa não aparento ter todo esse tamanho... Mau dos ectos!

Mas aí me chegam alguns amigos que parecem uns monstros quando estão de roupa, todo grande, mas quando coloca uma camiseta parece uma balão... Todo sem forma... Braço de linguiça, todo roliço..

Se tirar a blusa então.... Só tem bucho... Todo empolado, todo inchado, todo redondo... Ninguém sabe onde começa bíceps e onde termina ombro.....kkkkkkk

Resumindo... Não recomendo Oxan para quem quer ter ganhos "grandes"... Principalmente se for usada sozinha num ciclo.

Bulking "sujo".... Nem pensar!

Postado

Eu tive bons resultados com o uso apenas da Oxan...

Mas eu já tinha feito alguns ciclos anteriormente com outras drogas. Teoricamente isso dificultaria os ganhos, mas não foi bem assim.

No primeiro ciclo com Oxan eu fui de 60mg tsd de 8 e 8hrs durante 10 semanas, considerado "ciclo persistente"..

Nas 3 primeiras semanas eu ganhei apenas 3 kg e permaneceu estagnado até a 5ª semana. Inclusive, foi só a partir da 5ª semana que ela "bateu" realmente. Tive ganho de força quando parecia não mais ser possível no ciclo, pois eu estava no meu limite há um bom tempo. Daí por diante foram mais 4kg até o fim do ciclo e com um bom ganho de massa magra.

No meu corpo, com o uso de roupas, não se mostrou muito evidente, pois já sou ecto ao extremo. Mas quando estava sem roupa (camisa) é que dava para notar bem.

Na verdade o ganho foi maior que os teóricos 7kg, pois eu ainda baixei meu bf em 1,8%, o que já é muito para a minha estrutura física...

No segundo ciclo com a Oxan sem nenhuma outra droga, o ganho foi minimizado em termos de peso, mas consegui baixar ainda mais o meu bf. Dessa vez fiquei TRINCADO! Mas os ganhos não passaram de 3,5kg.

Foi quando ao término da TPC, passados 5 meses, resolvi optar pela Oxan + Dura.... Aí a coisa foi incrível!

Resultado muuuuito bom, muito mesmo. Mas como era de se esperar, no segundo cliclo de Oxan + Dura os resultados também foram minimizados, mas o que eu ganhei mantive até hoje.

Eu considero a Oxan uma ótima droga para quem quer ganhos com qualidade, na verdade, mais qualidade que ganhos.

Em mim ela sempre serviu como um "secante", o que eu considero ser ótimo para quem busca um resultado cutting...

Quando associado ao uso de um testo, tal como a Durateston, que por si só tb é androgênica, as coisas vão de vento em popa..

Eu preso por ganhos com qualidade... Prefiro ganhar 3, 4kg de massa seca, que ganhar 8, 10kg de água e ficar todo retido como um balão de água.

Embora eu tenha um corpo "bom", quando estou de roupa não aparento ter todo esse tamanho... Mau dos ectos!

Mas aí me chegam alguns amigos que parecem uns monstros quando estão de roupa, todo grande, mas quando coloca uma camiseta parece uma balão... Todo sem forma... Braço de linguiça, todo roliço..

Se tirar a blusa então.... Só tem bucho... Todo empolado, todo inchado, todo redondo... Ninguém sabe onde começa bíceps e onde termina ombro.....kkkkkkk

Resumindo... Não recomendo Oxan para quem quer ter ganhos "grandes"... Principalmente se for usada sozinha num ciclo.

Bulking "sujo".... Nem pensar!

Excelente relato parceiro!

Exatamente este tipo de informação que eu busco acompanhando este tópico, obrigado por postar! :thumbsup_anim:

Postado

Essa semana tenho que comprar + 100 comprimidor de ox, pra poder fechar o ciclo com 6 semanas, nas 2 ultimas, vou abaixar pra 60mg e vou fazer com a dieta em cut !

Postado

Essa semana tenho que comprar + 100 comprimidor de ox, pra poder fechar o ciclo com 6 semanas, nas 2 ultimas, vou abaixar pra 60mg e vou fazer com a dieta em cut !

e a dor de cabeça, como esta?

Postado

Sabado ela veio com tudo, mas passou ! hahaha fiquei meio preocupado, mas passou !

sabado ela veio meio fortinha mesmo... e continua..

Postado (editado)

oxan é excelente pra perda de peso e manter MM

só que ainda apoio o uso com low test

testo sempre é bom, quem não usa num ciclo de oxan, é porque não tem fonte, ou não quer aplicar, ou porque não quer inibir o eixo

ou seja: sempre tem algum motivo

Editado por FUARKBRAH
Postado

testo sempre é bom, quem não usa num ciclo de oxan, é porque não tem fonte, ou não quer aplicar, ou porque não quer inibir o eixo

ou pq n a mae nao deixa kkkkk

Postado

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

Pelo menos na época que eu morava com a "mamãe" não tinha esse problema..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

Ela não aceita por nada nesse mundo!

Postado

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

sua mae te aplicava man ?:?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi de tudo aqui mesmo hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuah

Postado

Alguns (raras) pessoas relatam o apoio total da mãe (normalmente é mãe, pq o pai, só se for praticante de musculação também, senão jamais aceitará bem, a menos que esteja cagando pra tua vida).

Meus pais não seriam a favor, mas com a minha idade, eles já não tem muita voz de mando, né. O foda é que SE der merda (ninguém tá livre de uma treta), eu certamente terei que escutar um "viiu, eu disse... pq tu fez isso, blablabla".

@topic: Cara, tu tem calculado com g/kg de carb/prot/fat tu vai usar no teu bulk e no cutt? E tu altera (aumenta ou diminui) os carbs/prots aos poucos no bulk e cutt?

Postado

Alguns (raras) pessoas relatam o apoio total da mãe (normalmente é mãe, pq o pai, só se for praticante de musculação também, senão jamais aceitará bem, a menos que esteja cagando pra tua vida).

Meus pais não seriam a favor, mas com a minha idade, eles já não tem muita voz de mando, né. O foda é que SE der merda (ninguém tá livre de uma treta), eu certamente terei que escutar um "viiu, eu disse... pq tu fez isso, blablabla".

@topic: Cara, tu tem calculado com g/kg de carb/prot/fat tu vai usar no teu bulk e no cutt? E tu altera (aumenta ou diminui) os carbs/prots aos poucos no bulk e cutt?

Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 16 anos.... Ele certamente JAMAIS seria a favor de uma coisa assim..

Mas no fundo ele sabia, pois viu a mudança do meu corpo e tudo para mim era academia... A cada duas palavras, uma era academia.

Ele até brincava... "Vai ficar brocha"...rsrs

Cara, com relação a alimentação eu não faço qualquer regra ou cálculo.

Minha preocupação é sempre manter uma alimentação balanceada e saudável, não deixando espaços superiores a 4 horas sem me alimentar. Isso, quando é possível.

Não como frituras, não uso bebida alcoólica, não tomo refrigerante desde os 19 anos, não como em fast food, não como muitos doces (mas como)....

Não regulo ingestão de carbo ou proteínas, além apenas da minha suplementação.

Para mim não adianta... Certa vez dei uma cortada no carbo e aumentei as proteínas... Quase não consegui ficar de pé após 3 dias fazendo essa "dieta"...

Eu como MUITO carboidrato! Como macarrão TODOS os dias... Logicamente sempre aliado à proteína, e sempre fazendo ingestão moderada de gorduras (castanha, azeite, ômega 3), além da gordura da própria carne.

Mas nunca pode faltar no meu prato o macarrão... Sempre como macarrão no almoço e na janta.

Como feito um pedreiro mesmo.. E não meço quantidade.. Só paro quando o couro estufa!

Sou ectomorfo extremo... Para ganhar peso só ciclando ou comendo pedra! O famoso "magro de ruim"..

Eu não tomo "café da manhã", eu almoço de manhã..

Geralmente eu como iame com carne ou galinha no molho ou, quando possível, peixe... Alterno com aipim ou cuscuz amarelo ou batata doce.. SEMPRE acompanhado de 1 ou 2 copos de água. Por falar nisso, só como com água... Uma colherada, uma golada de água.

Dificilmente eu como pão, quando como é integral....

Mas tudo isso é uma questão de "genética" mesmo...

Ninguém na minha família é gordo, pelo contrário, somos todos extremamente magros...

Minhas duas irmãs só ganharam "corpo" depois que tiveram filhos... Na adolescência, tanto para elas como para mim, sempre foi a fase do "complexo".... Eu era raquítico!... Só osso!

Com 17 anos eu 1,70m e pesava 48kg.... :ohno02:

Dá para vc ter uma ideia do quanto eu sofri na escola, néh?

Hoje estou com 30 anos e tenho 1,78m e peso 88kg...

Foram 40 kg em 13 anos... Na verdade eu já tenho este peso há pouco mais de 1 ano e desde os 26 anos sempre oscilei entre 84 e 88kg.

Mas já cheguei a pesar 93kg..... Foi no auge, aos 24 anos....

Hoje estou satisfeito com o meu corpo!

Postado

Leonardo,seu post me deu maior fome!E to em cutting >.<

kkkkkkk......

Hoje eu acho "bom" poder comer sem me preocupar com engordar...

Mas tempos atrás isso foi um problema grande pra mim..

As pessoas olhavam pra mim e não sabiam o que era bíceps e antebraço...

A porra do braço era um graveto da mesma finura do ombro até as mão...

As pernas então?.... Parecia uma ciriema.....kkkkkkk

Mas também não é assim.... "como tuudo"...

Eu não como pizza, queijos amarelos, hamburguer eu nem sei que gosto tem... Batata frita?... Tenho nojo!

A única coisa que não abro mão é de doces...

Não como todo dia, mas não recuso uma oportunidade...

Se for em festa de aniversário eu "passo a mão" nos docinhos todos...kkkkkk

Postado

kkkkkkk......

Hoje eu acho "bom" poder comer sem me preocupar com engordar...

Mas tempos atrás isso foi um problema grande pra mim..

As pessoas olhavam pra mim e não sabiam o que era bíceps e antebraço...

A porra do braço era um graveto da mesma finura do ombro até as mão...

As pernas então?.... Parecia uma ciriema.....kkkkkkk

Mas também não é assim.... "como tuudo"...

Eu não como pizza, queijos amarelos, hamburguer eu nem sei que gosto tem... Batata frita?... Tenho nojo!

A única coisa que não abro mão é de doces...

Não como todo dia, mas não recuso uma oportunidade...

Se for em festa de aniversário eu "passo a mão" nos docinhos todos...kkkkkk

Eu sou parecido,n ganho gordura mt fácil,mas tbm qnd ganho é uma merda p sair!

Ah,e parabéns pela tua evoluçao!Esse seu avatar é vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...