Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Se for possível, e não estiver contra as regras do fórum, depois eu posto aqui a imagem da receita específica para este medicamento.

Ainda tenho aqui a segunda via da minha receita.. Vou apenas apagar o meu nome e o nome/carimbo do médico.

Amanhã eu posto!

Abraço!


OBS:

Só um detalhe...

Não adianta vc chegar na farmácia de manipulação com uma receita com 500 comprimidos..

Eles só vendem esse tipo de medicamento para tratamento de até 60 dias (2 meses).

Exemplo: Se vc quer 180 capsulas terá que estar descrito na receita a posologia indicada, neste caso:

* Ingerir 01 cápsula 3 vezes ao dia.

Se quiser mais que isso terá que aumentar a administração diária... Mais que 4 cápsulas fica na CARA que tem algo errado..rs..

Neste caso vc teria que manipular uma dosagem maior para cada cápsula.. 10mg, 20mg, 30mg, 40mg..

O médico, infelizmente, não quis receitar caps de 20mg... Então foram duas receitas de 180caps de 10mg..

Manipulei cada receita em uma farmácia diferente.

OBS - 2: Lembrando que no meu caso foi tudo dentro da legalidade!

O médico receitou tudo nos conformes.

Nada de receita falsa, assinatura ou carimbo falso!

Não brinque com isso!

É melhor pagar uma consulta "esportiva" com um endócrino e fazer as coisas certas.. É caro mas vale a pena.

Eu cheguei lá e disse o que queria e quais eram as minhas intenções dentro do meu treino e a minha expectativa para ganhos corporais..

Ele solicitou os exames de rotina e fez conforme a minha vontade, sob a condição de permanecer sendo acompanhado por ele para manter a saúde dentro dos "níveis corretos".

Abraço!

Editado por LeonardoBLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o povo. Se soh encontra manipulada não sei, a minha e da GC, veio do méxico kkkkk

@planeta - por isso vc n tem diploma de médico /sorry HDFSUSADhUSAhdAUSHd

@posta ae tua receita :P

Relatando 6 dia :

Estou tomando agora 70mgs por dia. Estudarei esta semana se irei comprar + ou se irei tomar apenas 70mg/dia sendo divido em 3 doses...

hj o treino foi normal, as dores de cabeças diminuiram bastante.. agora as vezes da uma pontadinhas após ingerir, depois n tem mais nada..

libido normal, percebi que a esperma ficou bem mais branca, força e massa, ainda normal..


Vai ter que manipular sim.... Não existe mais essa substância em remédios vendidos em farmácia como era no antigo ANAVAR.

No mais, só dessas marcas DUVIDOSAS, tais como Landerlan.... Eu não recomendo!

conte como foi o período que vc usou, por exemplo, libido, forca ganho de massa, se estava em bulk ou cut etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... Conforme prometido.... Abaixo a receita da Oxandrolona.

Esta é a 2ª via, a que fica com o paciente.

5u9o.jpg

Traduzindo o que esta escrito:

Oxandrolona - comprimido 10mg

Tomar 01 comprimido pela manhã, tarde, noite - Total 200 comprimidos -

duzentos comprimidos

CID: 29.1

CIC: xxxxxxxxxxxxxxxxxx (CPF do médico)

BRINDE!

Abaixo é a da Durateston que ele me passou:

i7a0.jpg

Traduzindo:

Durateston 250mg/ ml - 06 ampolas

Administrar 01 ampola a cada dez dias

Intramuscular - deltoide - Total de

06 ampolas

CID: 29.1

CIC: xxxxxxxxxxxxxxx (CPF do médico)

OBS: É obrigatório neste tipo de receita ter a quantidade do medicamento, a posologia e o meio de administração, CID e CPF do médico.

Abraço!

Editado por LeonardoBLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...