Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


juno

Posts Recomendados

o pedro ta certo!

sabujo e eslop, cara voces estão cagando pela boca, eu nao fiquei uma semana lendo o livro do DEUSES que fala tudo sobre dietas para todos os biotipos e individualidades, esse livro tem 250 paginas nao quero ser melhor que ninguem mais eu aprendi muita coisa, e tenho certeza do que eu falo eu só postei a dieta mesmo, pra ajudar pessoas que querem montar uma dieta, espero que a minha sirva para a pessoa ter uma base, nao to falando que minha dieta é a melhor, só estou falando que ela pode ajudar muita gente com duvidas, bom se voce quiser eu posso enviar pra voces o livro, garanto que vai ajudar muito voces dois ai, e iram pensar de uma forma diferente.

abç.

1 - Primeiramente, mais respeito! Não é pq alguém tem opinião divergente da sua, que você tem o direito de ficar ofendendo!

2 - No primeiro post pede ajuda para o pessoal sobre a dieta e agora vem dizer que tem certeza sobre ela (a dieta) e quer apenas ajudar outros!

3 - No meu primeiro post usei a palavra "ACHO" sobre a quantidade de carboidrato e a palavra "PODE" sobre entrar ou não em cetose, justamente pq sei que cada corpo reage de forma diferente!

4 - Como você sabe que um livro fala determinada coisa se você NÃO LEU o mesmo? Alguém te falou? Cuidado, pode ser a mesma estória (sim, a palavra existe) de telefone sem fio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

1 - Primeiramente, mais respeito! Não é pq alguém tem opinião divergente da sua, que você tem o direito de ficar ofendendo!

2 - No primeiro post pede ajuda para o pessoal sobre a dieta e agora vem dizer que tem certeza sobre ela (a dieta) e quer apenas ajudar outros!

3 - No meu primeiro post usei a palavra "ACHO" sobre a quantidade de carboidrato e a palavra "PODE" sobre entrar ou não em cetose, justamente pq sei que cada corpo reage de forma diferente!

4 - Como você sabe que um livro fala determinada coisa se você NÃO LEU o mesmo? Alguém te falou? Cuidado, pode ser a mesma estória (sim, a palavra existe) de telefone sem fio!

cara primeiro aprenda a interpretar, eu falei que eu passei uma semana lendo livro, resumindo eu li o livro todo, entendeu agora, e depois eu pedi ajuda e opiniões, porque sou um cara humilde e não quero ser melhor que ninguém, acho que tu deveria ler mais pesquisar mais, eu tenho certeza do livro que eu li, eu confio nele e todas as informações que contem nele são verídicas, agora não tenho culpa se você não serve para ler um livro com bom conteudo, antes de postar essa dieta eu terminei de ler o livro e dei mais uma pesquisada , pra não vim aqui e passar vergonha postar uma dieta e não saber nem o que significa os alimentos em cada horário, tenho certeza absoluta da dieta, se informe, e acima de tudo faça um curso de interpretação de texto, para não haver essas controversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pedro ta certo!

sabujo e eslop, cara voces estão cagando pela boca, eu nao fiquei uma semana lendo o livro do DEUSES que fala tudo sobre dietas para todos os biotipos e individualidades, esse livro tem 250 paginas nao quero ser melhor que ninguem mais eu aprendi muita coisa, e tenho certeza do que eu falo eu só postei a dieta mesmo, pra ajudar pessoas que querem montar uma dieta, espero que a minha sirva para a pessoa ter uma base, nao to falando que minha dieta é a melhor, só estou falando que ela pode ajudar muita gente com duvidas, bom se voce quiser eu posso enviar pra voces o livro, garanto que vai ajudar muito voces dois ai, e iram pensar de uma forma diferente.

abç.

Aprende primeiro a escrever, depois comece a ler sobre cetogênica, dai então post algo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...