Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


juno

Posts Recomendados

DADOS:

IDADE: 18 ANOS

ALTURA: 1,80

PESO: 89KG

BF: 18%

TMB: 3259 kcal

ESPORTE: MUAY THAI

TEMPO DE TREINO: 3 MESES( SÓ AGORA VIM FAZER DIETA)

OBJETIVO: PERDER GORDURA SUBCUTANEA E PRESERVAR A MASSA MAGRA!

NÃO TENHO TEMPO PARA FAZER MUSCULAÇÃO ENTÃO OPTEI PELO MUAY THAI, POIS O OBJETIVO É EMAGRECER.

o que acham ?

http://img266.imageshack.us/img266/8973/popz.jpg

por favor digam que esta certo, pois eu passei horas e horas lendo artigos e livros, ah semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

todo sabado a noite, coma uma refeição extra com 300g de carbo e 1.500kcal

1.500 kcal é seu déficit diário né?

é sim de 1.500 kcal!

pois é me falaram que tenho que tirar um dia para repor os niveis de glicogenio, eu tava pensando em ciclar carbo, tipo fazer 15 dias cetogenica e 15 dias carbo, será que ficaria bom ?

a dieta está boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim de 1.500 kcal!

pois é me falaram que tenho que tirar um dia para repor os niveis de glicogenio, eu tava pensando em ciclar carbo, tipo fazer 15 dias cetogenica e 15 dias carbo, será que ficaria bom ?

a dieta está boa ?

Cara, se fosse eu seguiria a dieta metabólica.

12 dias limitando carbo à 20-80g(varia de pessoa pra pessoa) / 2 dias de recarga de carbo.

Nesses 12 dias, seu corpo ja aprendeu a utilizar a gordura como fonte de energia.

Ai você faz 5 dias limitando carbo / 2 dias recarga / 5 dias limitando / 2 dias recarga e assim vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse eu seguiria a dieta metabólica.

12 dias limitando carbo à 20-80g(varia de pessoa pra pessoa) / 2 dias de recarga de carbo.

Nesses 12 dias, seu corpo ja aprendeu a utilizar a gordura como fonte de energia.

Ai você faz 5 dias limitando carbo / 2 dias recarga / 5 dias limitando / 2 dias recarga e assim vai indo.

pois é assim é muito complicado pra mim, eu me esqueço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata entendi, mais meu bf ta muito alto, e se eu comer um pedaço de chocalate ou algum carbozinho eu nao consigo parar de comer kk é meio arriscado eu fazer essa reposição sabado e domingo eu posso nao aguentar e fazer a semana inteira kk

meu bf ta 18% essa recarga seria de quantos gr de carbo ? alto o baixo ig ? e qual horario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segredo é fazer essa refeição a noite

porque depois vc vai dormir...

se for no almoço vc vai querer comer o dia todo, já estive lá

rsrs

...

essa refeição não é só um refeed de glicogênio pra ter força pra treinar, é pra alterar o hormonio leptina e não deixar seu metabolismo baixar demais,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de dieta cetônica e não tenho um "bom" histórico com esse tipo de dieta. Acho que se seu bf está alto, seria legal fazer um outro tipo de dieta, como a LOW CARB antes de partir para a cetônica.

Mas já que elaborou a dieta e pesquisou bastante manda bala!

Outra coisa é que fazer um déficit de 1500 kcal e sem mandar nada de carbo pode influenciar numa perda de força muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...