Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica


juno

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

bom força nao vou ter muito problema, pois eu só faço muay thai: bom galera vou partilhar com vocês um objetivo pessoal eu quero perder gordurar preservar a massa magra, quero tirar aquela barriga e depois vou me dedicar na musuculação, eu parei pra pensar e vi que esse é o melhor caminho!

resumindo vou fazer 12 dias de ceto, e sab e dom depois dos 12 dias eu reponho com carbo a noite, no caso serão 300g de carbo, e durante o dia eu fico na dieta quando for a noite e faço essa repozição, bom eu vou fazer essa recarga mais nao vou sair comendo pizza hamburguer igual um doido kk

vou escolher alimentos saudaveis com maior numero de carbo, estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom força nao vou ter muito problema, pois eu só faço muay thai: bom galera vou partilhar com vocês um objetivo pessoal eu quero perder gordurar preservar a massa magra, quero tirar aquela barriga e depois vou me dedicar na musuculação, eu parei pra pensar e vi que esse é o melhor caminho!

resumindo vou fazer 12 dias de ceto, e sab e dom depois dos 12 dias eu reponho com carbo a noite, no caso serão 300g de carbo, e durante o dia eu fico na dieta quando for a noite e faço essa repozição, bom eu vou fazer essa recarga mais nao vou sair comendo pizza hamburguer igual um doido kk

vou escolher alimentos saudaveis com maior numero de carbo, estou certo ?

Essa parte que marquei em vermelho gera muita polêmica, pois vai contra o conhecido IIFYM e também faz alusão à discussão infindável sobre índice e carga glicêmicas dos hidratos de carbono.

Se fosse EU, comeria um carboidrato BEM gostoso como forma de incentivo à dieta. Pensa bem, ficar 12 dias sem comer carboidratos e, no dia do refeed você come AVEIA... Eca... Eu mando logo um sorvete e pronto =S

Mas vai de você mesmo e do seu paladar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte que marquei em vermelho gera muita polêmica, pois vai contra o conhecido IIFYM e também faz alusão à discussão infindável sobre índice e carga glicêmicas dos hidratos de carbono.

Se fosse EU, comeria um carboidrato BEM gostoso como forma de incentivo à dieta. Pensa bem, ficar 12 dias sem comer carboidratos e, no dia do refeed você come AVEIA... Eca... Eu mando logo um sorvete e pronto =S

Mas vai de você mesmo e do seu paladar.

Abraço!

pois é eu não vou comer besteira porque eu sei como eu sou, seu eu comer 10g de chocolate, meia hora depois to comendo 1 kg kkk

sou ENDOMORFO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta cetogênica não ha necessidade de repor carboidratos, seu organismo usará a gordura como energia. Também não é preciso contar calorias pode comer até se sentir satisfeito.

se eu nao contar as calorias eu vou perder minha base, ai vai ficar tudo embaraçado, não vou ter um controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta cetogênica não ha necessidade de repor carboidratos, seu organismo usará a gordura como energia. Também não é preciso contar calorias pode comer até se sentir satisfeito.

Menos...

Dieta hipercalórica gerará aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a sua dieta achei que a mesma possui muito carboidrato, logo, dessa forma o seu corpo pode não entrar em estado cetogênico!

Eu também irei entrar na dieta cetogênica, mas optei por deixar a quantidade de carboidratos bem baixa (link com a minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136253-avaliem-dieta-cetogenica/)! Claro que essa minha decisão de utilizar pouco carboidrato não é algo para ser realizado durante longo período, mas apenas nas duas primeiras semanas para "ativar" a queima de gordura!

Outra questão: Você vai utilizar as "tirinhas" para avaliar se entrou de fato em cetose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...