Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai - Ajuda Com Suplementação (Queima)


Glow_Skull

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Sou novo por aqui e não consegui achar nada a respeito usando a pesquisa.

Deve soar como heresia eu falar que não curto puxar ferro, mas eu realmente não consegui me habituar à essa rotina.

Pratico muay thai há 2 meses, porém não tomo nenhum tipo de suplemento. Sou barrigudo e gostaria de tomar algo pra agilizar esse processo de queima, porém, suportando a rotina dos treinos que é muito pesada.

O que seria melhor, eu aliar um termogênico com algo que dê energia pra não morrer nos treinos?

E o que deveria tomar?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou falar do que eu gosto, em termos de Suplementos/ergogenicos,

Suplementos : Oxyelite pro, Lipo 6 Black Uc , ambos com o preço de 100- 150 reais, depende da pessoa/loja/site

Ergogenicos : Efedrina (Do remedio Franol), Clembuterol (de cavalo, bronquio dilatador, efeito emagrecedor em humanos) Efedrina a em media de 5 reais a cartela com 20 pilulas de 15MG, Clembuteorl de 90-150 reais, 500ml, mas dura muito tbm,

Bem, dieta rica em proteina/gordura/deficit calorico OK, tu emagrece,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, a dieta com deficit calórico já comecei hoje. Tudo tranqulio, não fiquei com fome, só meio moleza no treino.

Qual site confiável para comprar Oxyelite pro ou lipo 6 black?

Pelo que sei, as formulações originais deles foram proibidas no Brasil... eu teria que comprar em site gringo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, a dieta com deficit calórico já comecei hoje. Tudo tranqulio, não fiquei com fome, só meio moleza no treino.

Qual site confiável para comprar Oxyelite pro ou lipo 6 black?

Pelo que sei, as formulações originais deles foram proibidas no Brasil... eu teria que comprar em site gringo?

Sim, no Brasil nao vende mais, apenas a nova formula...

Leia o topico 'duvida importação de suplementos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...