Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1º Ciclo: Trembolona + Stanozolol + Enantato


Posts Recomendados

Fala galera,

Estou estudando meu primeiro ciclo e gostaria de uma avaliação. Meu objetivo e aumentar a massa (boa,magra) e dar uma baixada no meu BF que esta entre 18% e 20%. Estou treinando a 6 meses

Alguns dados abaixo;

Idade: 27

Peso: 94

Alt: 1,83

BF: 18%

Braço: 42

Peitoral: 108

Abdômen: 95

Coxa:65

Dieta e treinos: Ok!

o ciclo que usarei é esse, esta correto ou vcs acha que deveria mudar algo no ciclo? Sei que alguns acham a trembo um pouco pesada de mais para o primeiro ciclo, mas a quantidade que optei é pequena, ou voces acham que tem uma maneira melhor de fazer a estrutura?

Ciclo:
1-10 600mg enantato (ciclo 6)
7-12 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum)
1-6 150mg Acetato de trembolona dsdn
10mg de tamoxifeno durante o ciclo todo.
Vou tomar aromasin da 3 semana até o ultimo dia da tpc 12,5mg a cada 4 dias se sentir muita retenção de liquido ou sensibilidade nos mamilos vou aumentar 12,5 a cada 2 dias.
Vou tomar dostinex da 3 semana até o 1 dia q começar a tpc 1 comprimido a cada 4 dias.
Na semana 3-12 vou tomar HCG 500ui 2x por semana.
TPC Serms:
1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas.
1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas.
1-14 40mg tamoxifeno(aconselho a mandar manipular sai mais em conta)
15-28 20mg tamoxifeno
Miniatura(s) anexa(s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...