Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Na Clavícula - Paralela

Posts Recomendados

Postado

Adução das escapulas

Use isso em basicamente todos os exercícios, isso protege seus ombros e qualquer outra parte do corpo que posso sofrer com um mal posicionamento. Se fizer uma boa adução de escapulas e com um core forte você manterá o peito estufado e a coluna reta durante toda a série, isso serve pra qualquer exercício

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Será que pode ser problema no lugar em que tá a carga? São 16 kgs nas canelas, isso é bem diferente do que se eu fosse 16 kilos mais pesados. Todo o peso tá nos pés, ai tem que jogar o corpo pra frente

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

Tenho essa dor bem na ponta da clavícula quando faço posterior de ombro no voador , ajustei o banco para uma certa altura e parou...

Creio que é execução mesmo , uma má postura quem sabe

attending 16jn1on.png

Postado

Provavelmente você ta fazendo uma pegada muito aberta pro seu corpo.. E eu se fosse você, trocaria as caneleiras por uma anilha amarrada na cintura se for possível, o corpo balança bem menos e é mais facil fazer com uma forma correta. Eu to fazendo paralelas pra 15 kilos adicionais.. 8 Repetições, e é bem melhor com anilha.

Loading...

• 1 mês depois...
Postado

Então de un tempos pra cá venho sentindo algumas dores nessa área ao treinar peito,principalmente quando faço paralelas,não é dor de treino,é uma dor na clavicula mesmo, até sinto o osso deslocando e estou com muito medo, e não queria parar de treinar,o centro do peito até ficou mais bonito, ficou uma espécie de V no meio, como se estivesse rachando o peitoral no meio,não sei se é normal ou algo mais grave, e se alguem já passou pela mesma situação que me ajude pf

Quando faço desenvolvimento tbm, sinto o "centro" da clavicula desclocando, é muito tenso, já até marquei uma consulta com o ortopedista, mais queria ouvir a opinião de vcs tbm e se poderiam me ajudar

Postado

tbm sinto essa dor no canto da clavicula ja indo pro ombro...justamente nas paralelas

é uma dor que não me deixa concentrado em fazer a execução correta

2N20qk.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Já senti isso.

Na primeira vez foi no supino inclinado,tive que ficar uns meses sem fazê-lo,não conseguia levantar a barra.

Nas paralelas incomodava um pouco,mas com o tempo passou.

Na verdade não sei o certo o que era,apenas parei de fazer o exercício que mais doía (Supino incl).

Hoje já faço ambos os exercícios normalmente.

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

eu to fazendo as paralelas num anglo maximo de 90 graus

ainda sinto uma dor, só que da pra aguentar de boa

2N20qk.jpg

Postado

Tenho o mesmo problema, sinto uma dor como se fosse na clavicula quando faço paralelas.. Não sei o que é, talvez eu esteja descendo muito, não sei.

Don't be a casualty, cut the cord .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.