Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcd


Natin Santos

Posts Recomendados

Idade:20
Altura: 1,82
Peso: 79

Objetivo: Hipertrofia
Tipo de treino: ABCD

Segunda - PEITO E OMBROS

  • Supino Reto c/ Halteres - 4x 12-10-8-6
  • Supino Inclinado c/ Halter - 4x 12-10-8-6
  • Supino Declinado c/ Barra - 3x 10-8-6
  • Crucifixo Inclinado - 3x 10-8-6
  • Peck Deck - 3x 8-6-4
  • Desenvolvimento c/ Halter - 4x 10-8-6-4
  • Elevação Lateral na Polia - 3x8 c/ Dropset
  • Elevação Frontal pgd. Martelo - 3x9 ( Superset c/ alternado e depois os dois juntos)

Terça - COSTAS E TRAPÉZIO

  • Barra Fixa - 3x8
  • Levantamento Terra - 3x8
  • Remada (Cavalinho) - 4x 12-10-8-6
  • Pulldown - 3x10
  • Puxador Frente - 3x 8 c/ Dropset
  • Encolhimento c/ Halter - 4x 8-8-15-até a falha
  • Encolhimento c/ Barra atrás - 3x12
  • Exercício para a Lombar - 3x10

Quarta - DESCANSO

Quinta - PERNA E PANTURRILHA

  • Agachamento no Hack - 4x 12-10-8-6
  • Afundo c/ Halter - 3x8
  • Leg Press Unilateral - 3x 10-8-6
  • Flexão Unilateral - 3x 10-8-6
  • em decisão -
  • Flexão Plantar em pé - 4x 10-8 (carga alta) 15-15 (carga baixa)
  • Extensão de tornozelo no smith - 3x10
  • Flexão Plantar sentado - 4x8 (com pés em adução - calcanhar pra fora)

Sexta - BRAÇOS E ANTEBRAÇOS

  • Rosca Direta c/ Barra W - 3x (rosca 21)
  • Rosca Scott c/ Barra W - 3x 10-8-6
  • Rosca Alternada no Inclinado - 3x9
  • Concentrada - 3x10
  • Tríceps no Pulley - 3x 10-8-6
  • Tríceps Supinado - 4x 12-10-8-8
  • Mergulho - 3x10
  • Tríceps unilateral pgd. inversa na polia - 3x 10-8-6
  • Rosca Punho - 3x12
  • Rosca Punho Invertida -3x10

GALERA, ESSE É MEU TREINO PARA O MÊS DE SETEMBRO, EU MESMO MONTEI ATRAVÉS DE PESQUISAS, MAS PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS PARA ALGUMAS MELHORIAS.

Editado por Natin Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother o treino ABCDE também é uma ótima opção... você pode focar em um único músculo por treino e forçar ele mais, também pode estar colocando técnicas como drop set, piramide e etc.... minha divisão é a seguinte caso queira experimentar:

Treino A (Segunda) - Peito

Treino B (Terça) - Costas

Treino C (Quarta) - Pernas e panturilha

Treino D (Quinta) - Ombro e Trapézio

Treino E (Sexta) - Braços

obs: atualmente treinando o abdômen nas segundas e sextas... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o treino ABCDE também é uma ótima opção... você pode focar em um único músculo por treino e forçar ele mais, também pode estar colocando técnicas como drop set, piramide e etc.... minha divisão é a seguinte caso queira experimentar:

Treino A (Segunda) - Peito

Treino B (Terça) - Costas

Treino C (Quarta) - Pernas e panturilha

Treino D (Quinta) - Ombro e Trapézio

Treino E (Sexta) - Braços

obs: atualmente treinando o abdômen nas segundas e sextas... abraço...

pior opção para um atleta natural é o abcde, sem falar que ele estimula alguns musculos na semana bem mais que outros biceps e triceps sao muito estimulados, agora peito , costas e pernas 1 misero estimulo na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior opção para um atleta natural é o abcde, sem falar que ele estimula alguns musculos na semana bem mais que outros biceps e triceps sao muito estimulados, agora peito , costas e pernas 1 misero estimulo na semana

é por isso que to querendo fazer mais de 4 exercícios pra grupos grandes como peito costas e perna, para que estimule eles ao máximo uma vez na semana.

Brother o treino ABCDE também é uma ótima opção... você pode focar em um único músculo por treino e forçar ele mais, também pode estar colocando técnicas como drop set, piramide e etc.... minha divisão é a seguinte caso queira experimentar:

Treino A (Segunda) - Peito

Treino B (Terça) - Costas

Treino C (Quarta) - Pernas e panturilha

Treino D (Quinta) - Ombro e Trapézio

Treino E (Sexta) - Braços

obs: atualmente treinando o abdômen nas segundas e sextas... abraço...

Brother, esse meu treino ainda não é oficial, to pesquisando ainda e vendo a possibilidade do treino ABCDE, que também é um bom treino ! prentendo fazer abdominais 3x na semana ! vamoquevamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior opção para um atleta natural é o abcde, sem falar que ele estimula alguns musculos na semana bem mais que outros biceps e triceps sao muito estimulados, agora peito , costas e pernas 1 misero estimulo na semana

Pesquisei bastante até montar esse treino, tô gostando e está me rendendo bons resultados... e eu já sabia que ele estimula um músculo mais que outro.. e estarei estimulando os que eu quero que é bíceps, tríceps e abdômen.. estou dando a prioridade aos braços.. por isso o treino... mais pra compensar os outros músculos como costa e peito eu pego bem mais pesado no dia que os faço..

é por isso que to querendo fazer mais de 4 exercícios pra grupos grandes como peito costas e perna, para que estimule eles ao máximo uma vez na semana.

Brother, esse meu treino ainda não é oficial, to pesquisando ainda e vendo a possibilidade do treino ABCDE, que também é um bom treino ! prentendo fazer abdominais 3x na semana ! vamoquevamo !

Certinho brother.. mais eu acho que abdômen 2 vezes na semana é mais eficiente que 3 vezes... pois com 3 vezes você não estaria dando descanso pro abdômen, lembrando que ele é um músculo como qualquer outro.. o ideal seria malhar ele com peso dando o mesmo estimulo que pro resto do corpo e 2 vezes já seriam suficiente... mais qualquer coisa você faz o teste e vê qual funciona melhor pra você 2 ou 3... abraço brother qualquer coisa estou por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certinho brother.. mais eu acho que abdômen 2 vezes na semana é mais eficiente que 3 vezes... pois com 3 vezes você não estaria dando descanso pro abdômen, lembrando que ele é um músculo como qualquer outro.. o ideal seria malhar ele com peso dando o mesmo estimulo que pro resto do corpo e 2 vezes já seriam suficiente... mais qualquer coisa você faz o teste e vê qual funciona melhor pra você 2 ou 3... abraço brother qualquer coisa estou por aqui..

valeu aí pela ajuda brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...