Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focando Braços


miguelnramos

Posts Recomendados

miguelnramos: Eu curti o treino q vc postou.

Gabriel: Tem algo errado nisso aí, poste seu treino, talvez tenha algo a ver. (apesar de eu achar bem difícil peito/costas desenvolverem sem levar junto os braços)

treino abc2x

costas/biceps/trapz

terra

remada curvada

chin ups

2 isoladores pra biceps sempre tentando progredir carga

e dps 1 isolador pra traps

peito triceps ombro

supino inclinado

cross

arnold press

paralelas

flexão fechada

pulley triceps invertido

e o que mata é exatamente isso mano, crescer TUDO e nao crescer o biceps :~

ele não pega volume nenhummmm, quando ta esticado ele é totalmente reto e eu tenho 1,86 mano , fica parecendo q tenho 33 de braço , é deprimente

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Bah, precisa mudar alguma coisa.Tentativa e erro é o que há.

Voltando... As minhas cargas atuais tendem a diminuir com essa frequência maior, senhores?

Depende de alguns fatores. Mas se a faixa de repetições não for alterada, eu acho que ajuda e muito a progredir as cargas :)

O que abaixaria sua carga seria algo do tipo:

Fazia 5x3 antes, agora vou passar pra 4x8 (a carga iria abaixar consideravelmente)

___________

Gabriel: Muito estranho cara, você tem certeza que tá desproporcional ? Usa amplitude total, não rouba e tudo mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________

Gabriel: Muito estranho cara, você tem certeza que tá desproporcional ? Usa amplitude total, não rouba e tudo mais ?

Sim mano, ta desproporcional.

foi o que te falei, ciclei dura ganhei 10kg , desenvolveu tudo menos o braço, e ai ficou pra tras

uso amplitude total, rosca alternada faço com halter de 18~20

paralelas eu faço com 6kilos em cada perna...

e agora eu to em um ciclo com drogas de ação rapida (propionato e mast) , to na 4°semana e o braço ainda esta exatamente nos 37 , nem 1 milimetro a mais

tive uma ideia.., como to ciclando mesmo, e se eu treinar biceps no sabado junto com perna?

e ai vai dar 48 horas até o treino de costas e biceps, como to ciclando mesmo, o foda é que nao vai rolar de por o triceps ja que eu vou ter treinado na sexta feira =/

ou não sei se mudo direto pra ABCDE , essa duvida que me mata =/ , to a mais de 2 anos no abc2x

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, além da sugestao do ranzo, se vc tá há dois anos com ABC2x, eu tentaria algo diferente....já que vc tá ciclando, talvez valesse a pena meter um ABCDE ou entao até um FST-7...

outro caminho é diminuir o volume (por mais estranho que pareça)....fazer apenas rosca direta (5x6) no dia de bips e apenas um isolador de trips (5x6)...sei lá, apenas ideias para vc refletir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, além da sugestao do ranzo, se vc tá há dois anos com ABC2x, eu tentaria algo diferente....já que vc tá ciclando, talvez valesse a pena meter um ABCDE ou entao até um FST-7...

outro caminho é diminuir o volume (por mais estranho que pareça)....fazer apenas rosca direta (5x6) no dia de bips e apenas um isolador de trips (5x6)...sei lá, apenas ideias para vc refletir...

Também acho legal tentar reduzir o volume e trabalhar toda a série com perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver em casa, pega duas cadeiras, 1 cabo de vassoura e manda horizontal chin up. . . Eu atualmente malho BW e te digo que é muito melhor do que fazer rosca direta... Lembra de fazer dando ênfase em flexionar o braço e deixara parte de jogar os cotovelos para trás só no final do movimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

levar em consideração a sugestão do Ranzo pode ser uma boa.
Ou então mantenha o abc2x mudando os exercícios (eu por ex, mudei recentemente e agreguei pulley inverso pra triceps e percebi ótimos resultados, quando combinado com paralela com caneleiras).

Tentativa e erro, bro.

Não precisa mudar a estratégia de treino, pode mudar os exercícios (mantendo a base), e/ou variar cargas.

Seu treino não me parece mal montado e está bem dividido.. ainda mais ciclando, era pra ter ganho mais sim.

ps: conto com vc e o criador do tópico pra relatar treino com esse foco :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...