Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focando Braços


miguelnramos

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu iria de 3 por 2 mesmo

Só controlar direito o volume.

Recomendo progredir em paralela e chin-up que apesar de serem peito/costa, utilizam bastante do triceps/biceps. É só perceber que a maioria das pessoas pensa que eles são "exercícios de braço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

acho que esse upper3x, lower 2x rola ein?

por compartilhar de uma genética parecida com a sua, com inferiores favorecidos e superiores não, pretendo montar algo bem parecido com isso até o fim do ano.

ai é bom que vc ja testa e relata pra gente :lmaosmiley: :lmaosmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc já treinou apenas low reps para braço? eu tive ganhos legais fazendo series de 5/6 para bips e trips....de repente, no sup fechado 4 x 6 e rosca direta 4 x 6 (ou 5 x 6)....enfim, apenas mais um caminho aí procê...

Low reps pra braços e músculos pequenos no geral nunca treinei não. É algo bem incomum se for ver.

Vendo alguns exemplos de AB2x aqui, acho que é possível fazer um dia só pra braços ou mais focado neles. Ficaria algo do tipo: A-B-A-OFF-B-Braços-OFF

Boa ideia ou invenção demais?

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar todo dia nao achei uma boa ideia não, acho que voce deve treinar normalmente, porém quando sentir que seu braço ja esta recuperado treina denovo, independente do trieno que for no dia ...

exemplo voce treina biceps e triceps segunda, se na quarta ja esta bom e é dia de perna, treina na quarta e joga perna pra quinta e assim vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, veja a ideia que mais te agrada aí e manda brasa...depois conta pra nós....daqui a pouco vai ter nego aqui sugerindo stiff reverso pra cabeça lateral do deltoide braquial....

ou entao mete um ADE na braçola...(brincadeira hein mano, pelamor..)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...