Ir para conteúdo

Sugestão De Suplementação!

diego182

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou precisando de ajuda. Comecei a malhar a uns 3 meses e estou querendo tomar algo para melhorar meu desempenho e ganho de massa. Quando comecei pesava 54kg e tinha 1,78 de altura, agora estou pesando 59 kg. Era bem magro, agora tá melhorando. Li bastante sobre suplementação, mas é sempre o caso dos outros. O fato de ler também fez eu saí de algumas "furadas". Um vendedor tentou me empurrar uma Creatina da marca Underground, não comprei logo porque fiquei cismado com a embalagem que era igual a do jogo lá. Pesquisei e vi que realmente não é uma marca boa, ele também tentou me empurrar um tal de Natubolic, pesquisei também e vi que é só uma fonte de vitaminas e minerais, acho que não vai me ajudar a ganhar massa.

Queria uma boa sugestão de suplementação para ganho de massa e força e de preferencia barata, estou na dureza até o fim desse ano ..

Obrigado desde já ;)

Postado

Va no basico, Whey + Dextrose no pós e albumina a noite antes de durmir e se tiver grana sobrando manda uma crea prolab ou universal...

Aqui no forum tem vendedores muito bons que vendem whey hilmar por 32 reais o kg e suplementos importados...

Fique longe desses suple brazuca prometem muito e dão pouco ganho...

Postado

Amigo, leia as regras. Nao podemos ficar indicando suplementos e todas as suas duvidas ja foram respondidas varias e varias vezes. Leia os topicos fixos que eles tem toda informacao que voce precisa.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...