Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão De Suplementação!

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou precisando de ajuda. Comecei a malhar a uns 3 meses e estou querendo tomar algo para melhorar meu desempenho e ganho de massa. Quando comecei pesava 54kg e tinha 1,78 de altura, agora estou pesando 59 kg. Era bem magro, agora tá melhorando. Li bastante sobre suplementação, mas é sempre o caso dos outros. O fato de ler também fez eu saí de algumas "furadas". Um vendedor tentou me empurrar uma Creatina da marca Underground, não comprei logo porque fiquei cismado com a embalagem que era igual a do jogo lá. Pesquisei e vi que realmente não é uma marca boa, ele também tentou me empurrar um tal de Natubolic, pesquisei também e vi que é só uma fonte de vitaminas e minerais, acho que não vai me ajudar a ganhar massa.

Queria uma boa sugestão de suplementação para ganho de massa e força e de preferencia barata, estou na dureza até o fim desse ano ..

Obrigado desde já ;)

Postado

Va no basico, Whey + Dextrose no pós e albumina a noite antes de durmir e se tiver grana sobrando manda uma crea prolab ou universal...

Aqui no forum tem vendedores muito bons que vendem whey hilmar por 32 reais o kg e suplementos importados...

Fique longe desses suple brazuca prometem muito e dão pouco ganho...

Postado

Amigo, leia as regras. Nao podemos ficar indicando suplementos e todas as suas duvidas ja foram respondidas varias e varias vezes. Leia os topicos fixos que eles tem toda informacao que voce precisa.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.