Ir para conteúdo

Dúvida Entre Suplementos

FabioPs

Posts Recomendados

Postado

E agora galera, a grana ta economizada falta decidir queria q voces me ajudassem.

BSN NO-Xplode

VPX NO Shotgun ou

SuperPump250?

Com objetivo de ganho de massa magra aliado a uma dieta hipercalorica.

obs: so criei esse topico pq realmente nao entendo nada desses suplementos da gringolandia so acompanho relatos mesmo huahuahauh!

Postado

Estou pra mandar o NO shotgun em SET, todo mundo aqui diz que é bom...

Se puder faz que nem eu, No shotgun agora e lá pro fim do ano manda esse superpump, ou plasmajet ou white flood!!

*****NÃO ESQUECE DE MANDAR O BASICÃO TAMBÉM!!!

Postado

Ola amigo o mais amado eh o shotgun por ser bem forte e por conter termogenico na formula fazendo assim vc baixar um pouco seu bf e fazendo seus musculos ficarem mais visiveis...

Superpump agora eh mais preferido que o shotgun no bodybuilding, sei la eu ficaria com shot pois a maioria que toma ele adora.

Agora n se esqueça da alimentação, sera fundamental para os ganhos!!

Postado

Isso é individual. Ja tomei o Xplode e nao senti praticamente nada com ele, estou tomando o Shotgun ( que esta sendo muito melhor ) mas ainda estou no comeco para tirar conclusoes. De qualquer forma, entre os 3 que voce citou, os mais bem comentados sao o SP250 e o Shotgun mesmo. Xplode depois que trocaram a formula, a maioria nao gosta mais. Como voce esta em hipercalorica eu acho mais vantagem experimentar o SP250 primeiro ja que ele é tem uma formula mais focada para o ganho de massa, diferente do Shotgun que ja tem um pouco de termogenico sendo assim melhor para quem esta em manutencao ou cutting.

Abracos

Postado

hmm valeu pelas dicas... sim o basicao eu mando sempre, whey dex albumina...

Eu pensei q voces iam falar mais do No-Xplode ta em 2 no site do bodybuilding lol

nao sei se é mito mais eu li que algum desses suplementos tem creatina na formula também?

pelo jeito entao vo de superpump250

Postado
hmm valeu pelas dicas... sim o basicao eu mando sempre, whey dex albumina...

Eu pensei q voces iam falar mais do No-Xplode ta em 2 no site do bodybuilding lol

nao sei se é mito mais eu li que algum desses suplementos tem creatina na formula também?

pelo jeito entao vo de superpump250

Cara, pela afirmacao e pela pergunta que voce fez nesse seu post me deixaram pensando em uma coisa: voce nao é MUITO iniciante para estar querendo usar NO nao?

Primeiro porque só agora que percebi: voce perguntou entre os 3 porque eles sao os 3 NOs que estao no Top 10 de mais vendidos do BB. A sua base é uma lista de um site que vende suplementos, e na moral, isso é ridiculo. Segundo que voce diz ter lido que alguns tem creatina ? A maioria tem, um ou outro nao tem porque eles fazem combo separado ( tipo Controlled Labs )... e voce nao sabia nem disso e esta querendo usar o produto? Tem certeza que voce sabe o que esta tomando ou esta indo na onda dos NOs terem ficado famosos agora?

Na moral, nao estou querendo ofender ou desanimar, mas a impressao que passa é que voce esta muito no comeco e esta querendo partir pra algo mais avancado do que deveria. Como submod é minha funcao te alertar que isso nao é o correto, mesmo eu sabendo que normalmente as pessoas nao dao ouvidos e usam do mesmo jeito.

Abracos

Postado

tipo eu ja to com 1 ano de treino, ja suplementei com quase tudo, eu perguntei dos NOs porque eh oq eu vejo relatos e ganhos principalmente e somente tomei como base o no-xplode como um produto muito famoso mesmo..

sim realmente em relacao a esses NO eu so bem iniciante porém nao é algo que me vai fazer mal... nao tenho nenhum problema com creatina... e sim estou na onde de querer experimentar os NO por terem ficados famosos... mas pelos relatos e criticas sobre os produtos

Postado
tipo eu ja to com 1 ano de treino, ja suplementei com quase tudo, eu perguntei dos NOs porque eh oq eu vejo relatos e ganhos principalmente e somente tomei como base o no-xplode como um produto muito famoso mesmo..

sim realmente em relacao a esses NO eu so bem iniciante porém nao é algo que me vai fazer mal... nao tenho nenhum problema com creatina... e sim estou na onde de querer experimentar os NO por terem ficados famosos... mas pelos relatos e criticas sobre os produtos

Bom, se voce conhece seu organismo e acha que esta pronto para mandar NO, o SP250 ou Shotgun sao boas opcoes sim. Se quer ganhar mais peso eu iria de SuperPump. Se quer ganhar, porem com mais definicao pega o Shotgun. Bons ganhos ;)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...