Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Entre Suplementos

Posts Recomendados

Postado

E agora galera, a grana ta economizada falta decidir queria q voces me ajudassem.

BSN NO-Xplode

VPX NO Shotgun ou

SuperPump250?

Com objetivo de ganho de massa magra aliado a uma dieta hipercalorica.

obs: so criei esse topico pq realmente nao entendo nada desses suplementos da gringolandia so acompanho relatos mesmo huahuahauh!

Postado

Estou pra mandar o NO shotgun em SET, todo mundo aqui diz que é bom...

Se puder faz que nem eu, No shotgun agora e lá pro fim do ano manda esse superpump, ou plasmajet ou white flood!!

*****NÃO ESQUECE DE MANDAR O BASICÃO TAMBÉM!!!

Postado

Ola amigo o mais amado eh o shotgun por ser bem forte e por conter termogenico na formula fazendo assim vc baixar um pouco seu bf e fazendo seus musculos ficarem mais visiveis...

Superpump agora eh mais preferido que o shotgun no bodybuilding, sei la eu ficaria com shot pois a maioria que toma ele adora.

Agora n se esqueça da alimentação, sera fundamental para os ganhos!!

Postado

Isso é individual. Ja tomei o Xplode e nao senti praticamente nada com ele, estou tomando o Shotgun ( que esta sendo muito melhor ) mas ainda estou no comeco para tirar conclusoes. De qualquer forma, entre os 3 que voce citou, os mais bem comentados sao o SP250 e o Shotgun mesmo. Xplode depois que trocaram a formula, a maioria nao gosta mais. Como voce esta em hipercalorica eu acho mais vantagem experimentar o SP250 primeiro ja que ele é tem uma formula mais focada para o ganho de massa, diferente do Shotgun que ja tem um pouco de termogenico sendo assim melhor para quem esta em manutencao ou cutting.

Abracos

Postado
  • Autor

hmm valeu pelas dicas... sim o basicao eu mando sempre, whey dex albumina...

Eu pensei q voces iam falar mais do No-Xplode ta em 2 no site do bodybuilding lol

nao sei se é mito mais eu li que algum desses suplementos tem creatina na formula também?

pelo jeito entao vo de superpump250

Postado
hmm valeu pelas dicas... sim o basicao eu mando sempre, whey dex albumina...

Eu pensei q voces iam falar mais do No-Xplode ta em 2 no site do bodybuilding lol

nao sei se é mito mais eu li que algum desses suplementos tem creatina na formula também?

pelo jeito entao vo de superpump250

Cara, pela afirmacao e pela pergunta que voce fez nesse seu post me deixaram pensando em uma coisa: voce nao é MUITO iniciante para estar querendo usar NO nao?

Primeiro porque só agora que percebi: voce perguntou entre os 3 porque eles sao os 3 NOs que estao no Top 10 de mais vendidos do BB. A sua base é uma lista de um site que vende suplementos, e na moral, isso é ridiculo. Segundo que voce diz ter lido que alguns tem creatina ? A maioria tem, um ou outro nao tem porque eles fazem combo separado ( tipo Controlled Labs )... e voce nao sabia nem disso e esta querendo usar o produto? Tem certeza que voce sabe o que esta tomando ou esta indo na onda dos NOs terem ficado famosos agora?

Na moral, nao estou querendo ofender ou desanimar, mas a impressao que passa é que voce esta muito no comeco e esta querendo partir pra algo mais avancado do que deveria. Como submod é minha funcao te alertar que isso nao é o correto, mesmo eu sabendo que normalmente as pessoas nao dao ouvidos e usam do mesmo jeito.

Abracos

Postado
  • Autor

tipo eu ja to com 1 ano de treino, ja suplementei com quase tudo, eu perguntei dos NOs porque eh oq eu vejo relatos e ganhos principalmente e somente tomei como base o no-xplode como um produto muito famoso mesmo..

sim realmente em relacao a esses NO eu so bem iniciante porém nao é algo que me vai fazer mal... nao tenho nenhum problema com creatina... e sim estou na onde de querer experimentar os NO por terem ficados famosos... mas pelos relatos e criticas sobre os produtos

Postado
tipo eu ja to com 1 ano de treino, ja suplementei com quase tudo, eu perguntei dos NOs porque eh oq eu vejo relatos e ganhos principalmente e somente tomei como base o no-xplode como um produto muito famoso mesmo..

sim realmente em relacao a esses NO eu so bem iniciante porém nao é algo que me vai fazer mal... nao tenho nenhum problema com creatina... e sim estou na onde de querer experimentar os NO por terem ficados famosos... mas pelos relatos e criticas sobre os produtos

Bom, se voce conhece seu organismo e acha que esta pronto para mandar NO, o SP250 ou Shotgun sao boas opcoes sim. Se quer ganhar mais peso eu iria de SuperPump. Se quer ganhar, porem com mais definicao pega o Shotgun. Bons ganhos ;)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.