Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Genética lixo, são N fatores meu bruxo. Não existe essa de todos CONSEGUEM natural, tô falando que conheço naturais iguais a esse cara, e iguais a muitas fotos que postaram.

Sim genética lixo.

Quero ver você com esta sua genética foda....

post-178346-0-79455800-1418734744.jpg

Ficar assim naturalmente:

10885454_729363923838152_258633797151846

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Só eu q n vi nada demais no shape desse cara?

Peitoral ta bem fraquinho,o ombro nem rasgado ta,antebraço nem se fala,se tiver uma genética boa pra bíceps e tríceps da sim tranquilo.

"Não deixe acontecer,faça acontecer"

Postado

Sim genética lixo.

Quero ver você com esta sua genética foda....

post-178346-0-79455800-1418734744.jpg

Ficar assim naturalmente:

Eu falei que tenho genética boa ? Se liga meu bruxo, se você é frustrado com seu corpo o problema não é meu kkkkk abraço, e não vou desvirtuar o tópico mais!

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Tudo tremboliar.

Chorem nos 48 de braço, chorem (Pule p 2:17 )

ri demais, o cara falando que é natural com 48 de braço e tem gente que acredita, trem coisa errada ai

Editado por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições)

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Tudo tremboliar.

Chorem nos 48 de braço, chorem (Pule p 2:17 )

110 torax pra 48cm de braço e 69 de coxa, ah pqp kkk

Postado

110? aparenta ter bem mais , de 120cm pra cima

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Sempre tem um sonhador q acreddita consegiir ficar com volume e definicao naturalmente

quando o gugu fala assim:

ele é fisiculturista que não toma bomba

laughing.jpg

Postado

Apesar de muitos aqui sonharem alto, shape desse cro cop é algo que eu gostaria de chegar uahuauh

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

vinny magalhaes 1,91m , 93k + ou -

vinny_magalhc3a3es.jpg

UFC-Vinny-Magalhaes-640x480-reproducao-S

da pra chegar?

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Sim , é chegavel , shape top

Postado

Esse Mateus Correia dava consultoria pra galera aqui na minha cidade. Até a polícia bater na porta dele, o rapaz não tinha diploma de nutrição e ainda estava cursando educação física.

Postado

Não

Postado

ri demais, o cara falando que é natural com 48 de braço e tem gente que acredita, trem coisa errada ai

Lógico que dá pra pegar 48 of braço rasgadão, só treinar "5 6 7 anos consistentes" e tomar muito uei da Max Titanium

Postado

os caras aqui são programados pra dizer que NÃO DA rsrsrs.

principalmente em fotos de atletas, se mandarem uma do zyzz no dia que nasceu o pessoal fala que não dá, pq sabem q o zyzz foi hormonizado, sendo que a pergunta é se dá pra chegar natural no SHAPE DA FOTO, portanto galera, escondam o rosto quando forem mandar fotos pra perguntar, pq o pessoal ja tem a resposta (NAO) no gatilho pra quando mandarem fotos de atores/atletas e até jogadores de futebol franzinos eles falarem que não dá.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

os caras aqui são programados pra dizer que NÃO DA rsrsrs.

principalmente em fotos de atletas, se mandarem uma do zyzz no dia que nasceu o pessoal fala que não dá, pq sabem q o zyzz foi hormonizado, sendo que a pergunta é se dá pra chegar natural no SHAPE DA FOTO, portanto galera, escondam o rosto quando forem mandar fotos pra perguntar, pq o pessoal ja tem a resposta (NAO) no gatilho pra quando mandarem fotos de atores/atletas e até jogadores de futebol franzinos eles falarem que não dá.

boa idéia.

Dá pra chegar?

2aj9cut.png

Postado

Foi mal mas nunca vi pedreiro assim

Nao cheguei a falar com o irmao dele, mas esse aí disse q nunca mandou nada e treina ha 2 anos e tem 45 de braço... Nao digo nada e digo mais, só digo isso

Vailant Rangel Cruz

Postado

Da pra chegar ?

3145582-eda2211905409d4b4cf16f21accfab95

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.