Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bandoni

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bandoni

  1. Também acho isso. Acho que no fim essas coisas fazem pouca diferença desde que a dieta seja seguida corretamente. Eu faço só 4 refeições, odeio esse negócio de comer de 3 em 3 horas, é uma puta chatice, toda hora tem que ta comendo ou levando comida para os lugares, mas não julgo quem faça isso. O problema é aquele chato que fica o dia inteiro no facebook postando foto de marmita pagando de hardcore.
  2. Oloco, fez diferença mesmo! Isso que voce usou um efeito lixo. Imagina essas fotos que o cara tira com pump, iluminação e photoshop.
  3. Tom Hardy como Bane. Eu curto mais esses shapes ogros do que atleta com tanquinho
  4. Essa fascinação nossa por carros é justamente por causa disso, porque aqui carro é "artigo de luxo" é "status". Quando fui pra lá, pelo menos da maior parte que eu vi, o pessoal é muito menos fissurado em carro, porque pra eles é só uma comodidade, qualquer um pode ter um carro bom lá. Os carro Zero lá já são baratíssimos, usado então não valem nada. Já por aqui, obter um carro é quase um marco de vida, precisa trabalhar duro e pagar em 293013 prestações e ainda pagar seguro/ipva/etc. Um conhecido meu de lá tinha um carro muito velho, era tipo de 198x. O carro já tinha tudo: ar condicionado, tudo elétrico, automático, sendo que aqui no brasil essas coisas tem que ser compradas a parte (e são caríssimas).
  5. Nunca tinha tomado PW, comecei com o C4 e achei fraquíssimo, mas agora que vi seu relato vou fazer o teste com 2-3 scoops.
  6. Foda né, nosso salário base já não é aquelas coisas, ainda temos que pagar 5x o preço das coisas. Trabalhei lá 3 meses em fastfood, o pessoal mesmo com trampo braçal já consegue comprar o que quiser, é tudo muito barato.
  7. Pessoal só sabe ficar sentado criticando, fica o a tempo todo reclamando do país, da inflação, impostos absurdos, ae quando finalmente o povo se revolta, são xingados de maconheiro, vagabundo, vândalo. Isso tudo não é só por causa de R$ 0,20, isso é só a gota da água, todo mundo cansou de pagar, pagar, pagar e não ter nada em troca, quase metade do seu salário vai embora só em imposto, em troca de que? Isso serve pra dar medo pros governantes, perceberem que brasileiro é acomodado mais tem limite. Se vocês acham que meia duzia de cone queimado, onibus pixado e vidro quebrado é vandalismo, de uma olhada em alguns protestos no exterior, tem protesto que rolo molotov pra todo lado. Parem de acreditar tanto na mídia.
  8. É foda cara, agora que eu to reparando nessas coisas estou ficando irritado com isso. Estou a 20 minutos no pc e já tem as seguintes abas: Google, facebook, youtube com video pausado no meio, youtube com musica pausada no meio, youtube com outra musica pausada no meio (PAREI NO MEIO DE UMA MUSICA PRA OUVIR OUTRA!) e o gmail. É assim o dia inteiro, começo as coisas, paro na metade e começo a fazer outra, paro na metade e começo a fazer outra. O pior é que não é só com coisa chata, é com tudo. As vezes assisto 80% de um filme, pauso ele faço outras 1000 coisas e só termino no dia seguinte ou nem termino de ver (tem vários filmes que eu vi 80% e não terminei).
  9. Diretoooo mesmo! hahaha Todo o treino, pelo menos em um exercício eu vou esquecer em que série/repetição estou...ae eu continuo fazendo e paro uma antes da "exaustão" Depois de 3 semanas finalmente consegui comprar ritalina, parece que a fábrica tinha pegado fogo e tava um inferno de conseguir, tanto que chegou ontem nas farmácias e já acabou ontem mesmo. Vou tomar todo dia pois estou estudando para concurso, vamos ver se melhora alguma coisa nos treinos!
  10. Olha, realmente você precisa ir no médico pra ter certeza e também pra pegar receita. Caso você realmente tenha, eu recomendo muito. Eu sou outra pessoa com ritalina. A mudança não é só nos estudos, é em tudo. Quando eu to sem o remédio eu não consigo fazer uma coisa por vez, um exemplo bem basico de um dia normal meu: -Preciso procurar o telefone de uma loja na internet, abro uma aba, procuro o nome da loja, mas eu não continuo nessa aba, eu aperto o enter pra procurar e já começo a fazer outra coisa em outra aba, tipo entrar no hipertrofia. Na página do hipertrofia vejo um titulo interessante e clico pra abir, começo a ler o artigo, mas no meio termo já lembro que preciso ver meus emails e abro outra aba. Então, lembro que preciso ver meu saldo no banco, abro outra aba pro banco, mas antes mesmo do site carregar eu já to em outra aba fazendo outra coisa. Ae me sinto entediado, abro o youtube pra botar uma música, procuro o artista mas não carrego o clipe. Depois de 1h nessa trocação de foco, me deparo com a primeira aba. Conclusão: depois de uma hora na internet não liguei pra onde eu precisava, não vi meu saldo, não li o e-mail, não li a matéria interessante e ainda deixei alguém no vácuo no facebook. Isso é extremamente irritante, pois não consigo ficar em uma atividade só, fico fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não faço nenhuma delas direito. Quando tomo o medicamento isso deixa de acontecer.
  11. Hahah comigo é meio parecido, primeiro comprei um lipo6x BLACK ULTRA CONCENTRATED, pelo nome achei que eu ia ver minhas banha derretendo, que eu ia fritar de vontade de fazer as coisas, no final das contas deu a mesma sensação de um copão de expresso. Ae importei um PW e fiquei na maior ansiedade pra testar. Na primeira vez só deu uns formigamento por 5 minutos, depois de uns dias nem isso tava dando mais A ritalina também não me da nenhum colateral, mas em termos de concentração melhorou 100000%, Meu desempenho melhorou tanto no trabalho quanto nos estudos. Infelizmente estou a dois meses sem tomar depois que a maldita fábrica pegou fogo.
  12. não entendo muito, mas acho que aquela gordura (azeite) que você ingere antes de dormir vai servir como energia no lugar da proteina acho que esse é um dos objetivos do consumo de azeite (além das outras vantagens), uma fonte de energia que não modifica a sua insulina
  13. imagino como deve ser sofrido albumina é meio estranho comigo, se eu tomo só de noite, no dia seguinte é de boa até mas se eu tomo de manhã e de noite, é algo incontrolável, é tipo de 5 em 5 minutos, um cheiro tão intenso que um dia estava com a porta fechada no meu quarto e minha vó sentiu o cheiro na sala mas boa sorte com o namoro auhuaauh
×
×
  • Criar Novo...