Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não mano, NENHUMA genética vai te fazer ficar assim com apenas 1 ciclo de durateston e stano, pra ficar que nem esse cara além de tempo de treino tem que estar ciclando PESADO e constante, o físico desse cidadão é de quem está em blast and cruise a pelo menos 2 anos no mínimo, não se iluda fera.

mano nenhuma genetica?bom, tenta acompanhar meu raciocinio,vou usar eu como exemplo apesar de alguns nao acreditar,estou cagando pra isso vou postar minhas fotos para comprovar,mas emfim no ano passado completei 5 anos de treino natural nunca ciclei nem nada do tipo,como eu disse em bulking eu nos meus 1,76 de altura bati meu peso maximo 95kg 46 de braço de 19 a 22 de bf,emfim em cutting sequei ate os 87 kg 44 de braçola,estou usando o braço como referencia pra vc entender,com uns 10 a 12 de bf,eu estava com uma qualidade boa,se eu secase mas perderia muito volume,depois subi os carbos e meu peso estabilizou em 90 kg,vamos dizer que eu resolva ciclar,nao sei qualquer ciclo pra iniciante,nesse ciclo ganho 10kg ou mas de 90 kg vou pra 100kg,o primeiro ciclo dizem que se tem mas ganhos,receptores novos emfim,de 44 vou para 48 de braço nos meus 1,76,bf sobe para uns 14 a 15% cara vou ficar monstro ,levando em consideraçao minha altura nunca que vao acreditar que fiz apenas 1 ciclo,ta entendendo?mas o que as pessoas tem que entender,e como que vc era antes de ciclar,porque se vc cresceu muito sem drogas,amigo quando vc ciclar tu vai ficar muito grande,entao o fator genetico esta completamente ligado a isso,o que acontece brother e que ninguem esta disposto a explorar seu potencial genetico,ver aonde vc consegue ir sem drogas,nao que usar aes seja errado ou quem cicla e fraco nada do tipo,mas as vezes o caminho mas longo e o que te dar mas resultados,pense nisso e ver se nao faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,76 87kg 44braços e 10% BF. NATURAL
Porque tu não tá competindo marco?


Nessa foto ele deve estar com 110kg em 1,89m e um BF de 17% com muita retenção e pump. Parece absurdo, mas o cara tem 8 anos de treino e realmente uma genética foda. Se vir as outras fotos não parece tão assustar assim (tbm nao parece pequeno kkkk).
O manu tem 105kg seeeeco, e é bem mais baixo.
Pra esse cara chegar nos 10% ia perder uns 20kg.

Sinceramente, quem conhece o cara sabe q antes do ciclo não era nem perto desse tamanho, deve ter ganho uns 15kg (e muita retenção).
Pode me chamar de inocente, mas nesse mutante especificamente eu acredito.

17% de BF com o abdomen assim? N fode

Editado por MrFera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,76 87kg 44braços e 10% BF. NATURAL

Porque tu não tá competindo marco

17% de BF com o abdomen assim? N fode

kkkkkk,vc esta sendo ironico ne fella,eu competir?a quantidade de drogas que esses caras usam e muito grande,nao estou disposto a pagar esse preço,mano segunda feira vou chegar em casa,a primeira coisa que vou fazer e abrir um relato aqui no forum,vou postar todas as minhas fotos da minha evoluçao de 2009 ate agora,eu vou tocar o fodase nesse forum,aguardem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, NENHUMA genética vai te fazer ficar assim com apenas 1 ciclo de durateston e stano, pra ficar que nem esse cara além de tempo de treino tem que estar ciclando PESADO e constante, o físico desse cidadão é de quem está em blast and cruise a pelo menos 2 anos no mínimo, não se iluda fera.

17% de BF com o abdomen assim? N fode

Jovens, jovens, jovens. Não se exaltem, rs.

Vocês acreditam de mais no poder de: foto com efeito+pumping+retenção.

só dá uma olhada no Insta dele que, o menimo É grande, mas nem perto do que parece nessa foto. O peitoral dele que é absurdo.

Mas se vir as outras fotos vai ver que o BF deve estar em uns 17% sim.

https://instagram.com/isaac.oliveira/

O cara com 1,89m, endomorfo, treinando a 8 anos e com BF de 15% naturalo com 44-45cm de braço (não to falando de um baixinho de 1,70m, to falando de um cara com 1,89m e quase 100kg) depois do primeiro ciclo, explode, ganha 15kg fácil, aumentando o BF pra 17% e com mais retenção, chega nos seus 110kg e 49cm de braçola com um ridículo ciclo de dura+stano.

Mas nego quer comparar com o povo do forum que tem 18 anos, tudo ectomorfo ciclando com 70kg em 1,75m e 2 anos de treino... ai fica dificil mesmo. Acha um relato nessa porcaria de um maluco que foi ciclar depois de 10 anos de treino puro (sem pausas), endomorfo fazendo bulking (raro por aqui), que já era grande antes e veja se ele no mínimo, não tem um resultado MUITO acima da média.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens, jovens, jovens. Não se exaltem, rs.

Vocês acreditam de mais no poder de: foto com efeito+pumping+retenção.

só dá uma olhada no Insta dele que, o menimo É grande, mas nem perto do que parece nessa foto. O peitoral dele que é absurdo.

Mas se vir as outras fotos vai ver que o BF deve estar em uns 17% sim.

https://instagram.com/isaac.oliveira/

O cara com 1,89m, endomorfo, treinando a 8 anos e com BF de 15% naturalo com 44-45cm de braço (não to falando de um baixinho de 1,70m, to falando de um cara com 1,89m e quase 100kg) depois do primeiro ciclo, explode, ganha 15kg fácil, aumentando o BF pra 17% e com mais retenção, chega nos seus 110kg e 49cm de braçola com um ridículo ciclo de dura+stano.

Mas nego quer comparar com o povo do forum que tem 18 anos, tudo ectomorfo ciclando com 70kg em 1,75m e 2 anos de treino... ai fica dificil mesmo. Acha um relato nessa porcaria de um maluco que foi ciclar depois de 10 anos de treino puro (sem pausas), endomorfo fazendo bulking (raro por aqui), que já era grande antes e veja se ele no mínimo, não tem um resultado MUITO acima da média.

ai tem 20% bf pra mais brincando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombeiros não são unidos, o exemplo está aqui no tópico.

Vou falar a real, treino a 9 anos, e quem é bodybuilder de verdade digo sendo competidor ou não, sabe que é possível sim ser mamute natural, mas os frangos preferem dizer que nao.

CONSELHO: amadureçam mais no esporte antes de falarem oque não sabem.

E digo mais, daqui 3 anos esterei com 50cm de braço e 12%.... Pode escrever ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombeiros não são unidos, o exemplo está aqui no tópico.

Vou falar a real, treino a 9 anos, e quem é bodybuilder de verdade digo sendo competidor ou não, sabe que é possível sim ser mamute natural, mas os frangos preferem dizer que nao.

CONSELHO: amadureçam mais no esporte antes de falarem oque não sabem.

E digo mais, daqui 3 anos esterei com 50cm de braço e 12%.... Pode escrever ai

só q ae tem um porém: 9 ANOS!!!!!!!!!!!

pessoal aki tá dizendo q leva tempo mesmo, vc é a prova...

agora os "superfrangos chernobyl" por ae com resultados estúpidos em 1-2 anos.... nem vc desconfia?

no mais, aguardamos fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...