Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não é natural, ele msm ja disse. Agora, na boa, esse fdp ja tinha um peitoral bom quando mais novo. Genética pra peito sempre favoreceu o lado dele.

cara eu tenho o mesmo problema desse cara,meu peitoral e muito grande em relaçao ao restante do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é "natural" hoje em dia depois desses vídeos dele falando sobre o tal do ciclo dele, mas no primeiro vídeo do ciclo ele falou que tinha 47 de braço e tava natural, que achava que tinha chegado no limite genético dele...

Agora eu pergunto, é p rir ou p chorar ? 47 de braço natural ?

Isso,os cara pega o navio andando e n entendem...

Eu ia até pegar o video dele mas vou perder tempo n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é "natural" hoje em dia depois desses vídeos dele falando sobre o tal do ciclo dele, mas no primeiro vídeo do ciclo ele falou que tinha 47 de braço e tava natural, que achava que tinha chegado no limite genético dele...

Agora eu pergunto, é p rir ou p chorar ? 47 de braço natural ?

cara se ele era natural eu nao sei,mas que ele evoluiu muito depois que começou a ciclar isso e fato,o pessoal aqui analiza muito medidas e peso,pra ver se o cara e natural ou nao,isso e muito superficial brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ele era natural eu nao sei,mas que ele evoluiu muito depois que começou a ciclar isso e fato,o pessoal aqui analiza muito medidas e peso,pra ver se o cara e natural ou nao,isso e muito superficial brother.

Que eu saiba pra chegar nos 47cm sem roids só tendo 200kg tendo 30% de bf, e as vezes nem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,mas tem pessoas que sao exceçao.

Exemplo ? Não conheço nenhum 47cm de braço natural.

Engraçado que ultimamente ta assim a internet, cheio dos super naturais, Leo araujo, Ulisses Jr. Simeon Panda, CT Fletcher, Kali Muscle, ta foda...

Todos devem ter na ID que nasceram em Chernobyl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo ? Não conheço nenhum 47cm de braço natural.

Engraçado que ultimamente ta assim a internet, cheio dos super naturais, Leo araujo, Ulisses Jr. Simeon Panda, CT Fletcher, Kali Muscle, ta foda...

Todos devem ter na ID que nasceram em Chernobybom

bom com bf mediano realmente nao conheço,mas o que eu quero dizer e que tem pessoas que tem uma genetica diferenciada,que fogem da regra totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo ? Não conheço nenhum 47cm de braço natural.

Engraçado que ultimamente ta assim a internet, cheio dos super naturais, Leo araujo, Ulisses Jr. Simeon Panda, CT Fletcher, Kali Muscle, ta foda...

Todos devem ter na ID que nasceram em Chernobyl

Nasceram em Chernobyl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...