Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Nego xinga quem quer ter um corpo com bf baixo e abdome bonito pq eh gordo e tem preguiça de fazer dieta, simples =)

Marombeiro de verdade tira a camisa na praia, sem precisar ter vergonha das banha (pq ela nao existe)

Eu nem queria levar pra esse lado não, queria tipo jogar limpo e deixar esses caras mandando ofensas sozinhos, mas não duvido nada que uns cutting's frustrados deixaram assim ALGUNS que preferem BF médio a alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Shape foda acredito que dê pra chegar natural. Não vai muito além disso a não ser que você seja um salame.

Calma aí cara kkkk Deixa eles mandarem ofensas sozinhos.

Também acho que chega natty, e não vai muito mais que isso não nesse BF. Deve ser uns 8%, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Shape foda acredito que dê pra chegar natural. Não vai muito além disso a não ser que você seja um salame.

:lmaosmiley:

As vezes me pergunto se o pessoal treina mesmo, porque, na boa....

Ah e desculpe se ofendi os sik cunt, não foi minha intenção somente opinião.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, uma pergunta pra vcs...

o que é mais fácil... ser magro e ter abs trincado ou ter BF médio/alto e ter muito volume muscular ?

Na minha opinião, "magro", como você disse, e abs trincado é mais fácil que BF alto e muito volume. Mas com magro digo uns 35-36 de braço pra baixo em um cara de altura mediana. Uns 38-39cm já não é mais "magro com abs".

Comparando tipo 39cm de braço 9-10% de BF VS 42cm de braço com 15-16% de BF, diria que é um nível parecido. O que diferencia acredito que vai ser a facilidade em perder gordura.

:lmaosmiley:

As vezes me pergunto se o pessoal treina mesmo, porque, na boa....

Ah e desculpe se ofendi os sik cunt, não foi minha intenção somente opinião.

Talvez dê pra passar um tanto desse shape, mas BF baixo o volume não é muito grande não. E sem fotos de caras com o dobro de produção natural de testo que a nossa junta, pra contra-argumentar.

Sick* kunt?? Quem aqui tá falando de Zyzz?

Nem queria ficar discutindo, mas sua opinião foi mostrada de forma debochante cara. "Gazela"? Simplesmente falasse de forma educada e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez dê pra passar um tanto desse shape, mas BF baixo o volume não é muito grande não. E sem fotos de caras com o dobro de produção natural de testo que a nossa junta, pra contra-argumentar.

Sick* kunt?? Quem aqui tá falando de Zyzz?

Nem queria ficar discutindo, mas sua opinião foi mostrada de forma debochante cara. "Gazela"? Simplesmente falasse de forma educada e pronto.

Dá pra ter bf baixo e boa massa muscular também, tem tópico no fórum que tá cheio de exemplos desses naturais. Aqui quando não acham que monstros hormonizados são naturais, se contentam com shape de quem nem parece que treina, vale a reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...