Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mano ele nao e grande,tem no maximo 38 a 39 de braço,ele nao tem tanto volume assim,e possivel sim ficar muito seco sem drogas, mas sem volume nenhum, se ele fosse maior ate suspeitaria mas o que acontece aqui, e que qualquer cara com um shape bacana e nego diz que e hormonizado e nao e por ai mulekada.

pra eles qualquer shape com 10% bf é hormonizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar nessas medidas aí natural com uma altura média sim. Falo 40 contraído.

Só para constar Bottura tem quatro anos de treino.

claro que da mano,mas ele ta desidratado nessa foto ,o que eu fico puto nesse forum e que uma porrada de frango acha que um bom shape,so se pode ser construido com hormonios e ignoram o tempo de treino do cara,dedicaçao,disciplina, porra nego tem que entender que ninguem e igual a ninguem mano,natural vc pode alcançar um bom shape mano com volume e definiçao,eu estou no meu ultimo bulking natural com 6 anos de treino,estou retido,embaçado, mas o mas seco que eu ja fiquei natural com um volume consideravel foi 90kg 10 de bf 44 de braço,1,76 de altura,com 5 anos de treino,entao mano eu vejo no olho quem e hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1798289_215404668655701_1147488230_n.jpg

chega natural ?

não

Acreditam que dá pra chegar sem esteroides ou perto disto pelo menos?

até com AEs vai ser dificil ficar assim, sem só se vc tiver problema hormonal.

E esse JAPAMORFO, diz ser natural, o que vocês acham (não sei se já postaram ele aqui)

https://www.youtube.com/watch?v=L3T5N6IzV8Q

https://www.youtube.com/watch?v=j1-xyEZeIZQ

nem em sonho.

10360470_401437180032545_835355468345330

ele afirma, jura ate a mãe que é natty

Só se for natural de insulina rsrsrs

mano vcs nao imaginam o prazer que sinto em saber que uma foto que postei, OBVIAMENTE se tratava de um liar, causou um bafafá nesse tópico, com um rapaz exaltado e sonhador...

chega de bottura... todos sabemos que ele usa algo, esta nitido nas fotos...

mudando de assunto... vcs viram o amigo do ander que começou a treinar a poucos meses com ele ??

10953562_1382705735379420_1791444687_n.j

será q ja ciclou?

Que nada mano, TODOS os 3 são naturais... naturais do Brasil rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que da mano,mas ele ta desidratado nessa foto ,o que eu fico puto nesse forum e que uma porrada de frango acha que um bom shape,so se pode ser construido com hormonios e ignoram o tempo de treino do cara,dedicaçao,disciplina, porra nego tem que entender que ninguem e igual a ninguem mano,natural vc pode alcançar um bom shape mano com volume e definiçao,eu estou no meu ultimo bulking natural com 6 anos de treino,estou retido,embaçado, mas o mas seco que eu ja fiquei natural com um volume consideravel foi 90kg 10 de bf 44 de braço,1,76 de altura,com 5 anos de treino,entao mano eu vejo no olho quem e hormonizado.

Caralho marco, tu sempre fala que tem um shape foda e os caralhos, mas não posta uma foto.

90KG, em 1,76 e 10% é um monstro natural, so acredito vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...