Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não me refiro a todos e também não vou falar das fotos absurdas que vi em algumas paginas passadas, mas algo que notei aqui é, se tem pelo menos 4 packs, já é hormonizado para 80 a 90% dos que acompanham esse tópico.

Tem gente que postou shapes tão pequenos, mas tinha 6 packs e o pessoal falou que não dava para chegar, é estranho isso e o tópico acaba perdendo o sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho, você acredita que o Leo careca com 47cm de braço era natural, chega de falar, na moral.

ele tem mas de 1,80 e endomorfo e com o bf na epoca do video com 14% a 15, nada de anormal brother,ele podia ser natural mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é esse, tem diversas coisas que denunciam quando nego usa steroid e é muito difícil esconder elas. Então tm uns que é bem óbvio pra quem sabe o que ta procurando e tem outros que veem "ah parece pequeno da pra natural chegar". Ao vivo então nem se fala, se você ta acostumado a andar no meio de cara hormonizado se ve a 10km de distancia a diferença.

E não, se o cara ta usando algo, é 99% de chance de ser impossivel ficar parecido com ele, por isso é redundante falar "esse cara ta em steróid não da pra chegar nesse corpo".

Dai tem um cara como o de cima, que acredita em endomorfismo e não tem noção da diferença que fas BF no corpo em geral e acredita que tem como ter 50 cm de braço com 180cm e 20% de bf e o gilho da puta aidna fica bravo quando você fala que é impossível.

Negócio que essa industria gosta de fazer brainwash no pessoal, se acha que em algum momento Bottura vai adminitir que usa? Ele ta tentando pegar pro card de natural e chupando meia duzia de piroca pra alguma companhia de suplemento dar patrocinio pra ele, óbvio que vai ficar quieto e jurar até a mãe dele morrer que é natural.

E não to entendendo o que pessoal ta falando, as ultimas paginas disso aqui pessoal ta bem ligado tem varios ai que eram naturais e pessoal pegou certo e diversos que era AEs e nego pegou também. Problema é que natural não chama atenção e raramente faz sucesso, então é muito raro você ver nego postando algo de natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho marco, tu sempre fala que tem um shape foda e os caralhos, mas não posta uma foto.

90KG, em 1,76 e 10% é um monstro natural, so acredito vendo

mano eu estou a 20 dias embarcado,sou militar brother nao estou no meu computador de casa ,mas vou postar minhas fotos e do meu pai aqui,mas deixa eu chegar em casa que eu vou postar sim,ate pro pessoal avaliar as fotos e tal,mas prometo que vou postar brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7595095e45e8d48f46001d24df9b1f1f.jpg

Tó ai o Jon Snow, 173cm 77~kg 10~ Bf, sem sinal algum aparente de uso. Praticamente isso ai é até onde natural vai, bota 1~2 Kg a mais.

GLHF

Ou vem um dos masters aqui do forum e posta um foto dele natural com medidas e tudo... e prove o contrario que o pessoal fala. Só não me venha com sinais óbvios de uso de steroid. >.>

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é esse, tem diversas coisas que denunciam quando nego usa steroid e é muito difícil esconder elas. Então tm uns que é bem óbvio pra quem sabe o que ta procurando e tem outros que veem "ah parece pequeno da pra natural chegar". Ao vivo então nem se fala, se você ta acostumado a andar no meio de cara hormonizado se ve a 10km de distancia a diferença.

E não, se o cara ta usando algo, é 99% de chance de ser impossivel ficar parecido com ele, por isso é redundante falar "esse cara ta em steróid não da pra chegar nesse corpo".

Dai tem um cara como o de cima, que acredita em endomorfismo e não tem noção da diferença que fas BF no corpo em geral e acredita que tem como ter 50 cm de braço com 180cm e 20% de bf e o gilho da puta aidna fica bravo quando você fala que é impossível.

Negócio que essa industria gosta de fazer brainwash no pessoal, se acha que em algum momento Bottura vai adminitir que usa? Ele ta tentando pegar pro card de natural e chupando meia duzia de piroca pra alguma companhia de suplemento dar patrocinio pra ele, óbvio que vai ficar quieto e jurar até a mãe dele morrer que é natural.

E não to entendendo o que pessoal ta falando, as ultimas paginas disso aqui pessoal ta bem ligado tem varios ai que eram naturais e pessoal pegou certo e diversos que era AEs e nego pegou também. Problema é que natural não chama atenção e raramente faz sucesso, então é muito raro você ver nego postando algo de natural..

brother eu concordo com vc,mas nao se pode colocar todos no mesmo pacote,tem pessoas que tem geneticas espetaculares brother,eu sei ver que e hormonizado so de olhar,tinha um cara que serviu na marinha comigo ele nao treinava,nao fazia nada,o cara era seco mano,45 de braço sem treinar,sem porra nenhuma,imagine se ele levasse a serio o esporte,ele seria muito acima da media mano,eu so fico puto e que qualquer shape de qualidade que postam aqui,ja falam que e hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...