Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ciclista de longa distância vai ter aparência de maratonista, qualquer coisa que precise que você tenha muita resistência é uma merda pra músculo, porque é melhor ter menos peso que mais músculo.

Agora ciclistas de velocidade e até mesmo sprinters é outra história.

corvos_bauge.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=UgS-_E70P64

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falei do corpo do ciclista (me referia a longas distâncias) e não sobre o uso de AES. é claro que usam, a grande maioria dos atletas de alto nivel, de qualquer que seja o esporte usa pra aumentar a performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pq é uma merda para o musculo" ter resistência?????

Explique mais sobre isso...

Provavelmente me expressei errado.

Maratonista, ciclista de longa distancia, etc... ninguém quer carregar 20-30 kg de músculo, é simplesmente pior que ser esquelético porque vão precisar de muito mais energia pra movimentar esse peso. Esses caras também correm todo dia por horas e são secos, basicamente não constroem o tipo de músculo que vai ficar "grande" ou desenvolver explosão/força.

Geralmente esportes que se tem vantagem ter grande quantidade de massa muscular são aqueles que exigem explosão, força ou peso. Lutas, futebol americano, corridas de curta distância, ciclismo de velocidade, salto, etc. E mesmo assim alguns deles tem um lugar desejado a chegar, por exemplo salto vertical tem um ponto exato de quantidade de músculo que vai ajudar, ou seja que ele vai ir mais alto, depois disso o peso gerado começa a diminuir a altura que o individuo consegue ir, então o desejado é chegar a uma quantidade X de peso muscular e parar ali.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão que vc abordou como exemplo não diz muita coisa não, mas em parte a sua afirmação esta correta, porem incompleta, a questão é mais relacionada ao tipo de fibra muscular em que o treino se destina a melhorar, no caso de atletas de endurance a tipo vermelha que é rica em oxigênio enquanto a de tipo branca ( mais requisitada em atletas de potencia ou esportes coletivos) é mais rica em ATP. Estou falando isso pela qustao que temos pessoas de 80-90kg correndo maratonas de 21km, 42km, então é mais uma questão tbm de melhoramento desses tipos de fibra mais que as outras pelo treino, não que o peso não interfira, porem se eles são magrinhos é por uma necessidade do esporte que ele pratica, e o mesmo vale para os outros. Se fosse assim triatletas, penta atletas seriam do mesmo nipe que um maratonista. Não se deve generalizar, afinal temos atletas amadores que correm maratonas e não pesam 50, 60kg.

Ai eu lhe pergunto, depois que todo esse estoque de ATP que temos nas fibras brancas e usado é recorrido a que fobra o maior trabalho para realizar o treino??? A vermelha, logo ter essa resistência é uma coisa boa e não ruim. É mais difícil de desenvolver essa fibra?? É, mas não impossível. Esse sim, PRA MIM, é o chamado treino resistido.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como nego vem seco falar do uso de esteroides em esportes de alto rendimento, sem mesmo ninguém ter perguntado ou dito o contrário.

Parece que acabaram de descobrir isso, aí ficam repetindo isso em todo tópico HAUAHAHAHAUHAA

Assunto já saturado desde a década de 80, molecada vê um post do Dudu Haluch e acha que descobriu o mundo HAUAHUAHUAHAHAHAAAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...