Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

E esse manolo aqui, vcs acham que dá? xD

uYXfUQv.jpg

Bah se não der isso aí é melhor largar a academia então... QUALQUER ectomorfo que faça calistenia pega isso, dependendo de como começou até em 1 ano pega isso aí. Eu tenho mais de 10 amigos iguais ou melhores que esse aí, e começaram a treinar calistenia faz 1 ano.

EDIT: Pra uns é impossivel pela cintura fina, mas qualquer ECTOMORFO chega lá.

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah se não der isso aí é melhor largar a academia então... QUALQUER ectomorfo que faça calistenia pega isso, dependendo de como começou até em 1 ano pega isso aí. Eu tenho mais de 10 amigos iguais ou melhores que esse aí, e começaram a treinar calistenia faz 1 ano.

EDIT: Pra uns é impossivel pela cintura fina, mas qualquer ECTOMORFO chega lá.

Tu já viu o diario desse cara pra falar que pega com calistenia em 1 ano?

Da um chega lá e lê desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que da.

Bem, não sei de de onde raios tiraram que sou ecto, e que é fácil manter bf baixo (sinceramente eu tenho uma puta dificuldade e qq mole que eu dou ganho peso).

HGBmH4G.jpg

Essa foto está um pouco desatualizada, seguem as mais atuais

9WR8py0.jpg0m2Asqi.jpg

E tem outra, não foco em estética (nem todo mundo quer ser pseudo-BB), então por isso "esse shape" não é grandes mérito, mantenho peso baixo para ter performance na corrida e natação. Além de tentar manter a maior relação carga erguida X peso corporal.

PS.: haters gonna hate: iifym, jejum, low reps

PS².: 1.75m 75kg

Bom saber o/, eu falei de ecto pq tenho um amigo que come muito e é muita besteira e ele não ganha nada de gordura nem de nada , parece um palito, no lanche ele come 8 pães com manteiga e o que tiver queijo ou presunto, eu comia tb e fui parar em 104kg, e ele pesa 52 kg com 1,72 e eu com 1,73...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...