Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esses caras das antigas tem shapes muito bons mesmo, só acho o peitoral deles bem fraco. Por curiosidade, alguém sabe se já existia o banco de supino nesta época? Ou era tudo na base do Overhead Press?

tá ai uma das boas diferenças de um hormonizado para um natty...

peitoral saltado pra fora e grande...

nao adianta falar q nao eh mas nessas fotos podemos ver.. os caras da antiga tinham um peitoral dividido bacana, porem plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada coisa que tenho que ler.

Os caras pegam exemplos de indivíduos que foram únicos na musculação, foram o referencial máximo da época, as lendas do esporte e usam como "limite natural".

Esperar que todos os naturais alcancem tais shapes é a mesma coisa que esperar que todos os hormonizados fiquem iguais ao Coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonha

Pois bem, esse cara é meu primo, natural.

Ele treina há um tempinho e não come besteiras, só ingere açúcar no café, e quando não tem adoçante, e o resultado é esse.

Ele não é tão grande mas é um dos caras com melhor Volume x definição que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada coisa que tenho que ler.

Os caras pegam exemplos de indivíduos que foram únicos na musculação, foram o referencial máximo da época, as lendas do esporte e usam como "limite natural".

Esperar que todos os naturais alcancem tais shapes é a mesma coisa que esperar que todos os hormonizados fiquem iguais ao Coleman.

mas com o melhor conhecimento que temos hoje , se esses caras vivessem nos tempos atuais poderiam ir ate mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...