Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não se é verdade ou não (já falei que não entendo) mas, uma vez em um canal (nem vou fala qual) disseram que quando se atinge um bom shape, pra ir crescendo mais adiante é pouco dinheiro gasto e mais estudos feitos, verdade ?

Digamos assim, para ir até o ponto X é dificil, dinheiro gasto e tempo em estudos gastos também. Pra ir do X até o Y é menos dinheiro gasto e muito mais tempo de estudos gasto.

Não sei se é verdade, mas caso for, fiquei feliz com meus objetivos futuros quando eu sair do hospital haha.

Quero futuramente fazer algo assim, comentei com alguns amigos aqui do forum sobre e pode soar bipolar para quem não sabe, mas vou chutar o balde depois que eu perder tudo que tenho (vou passar 2~4 meses parado, na cama por um acidente).

Comecei a estudar recentemente sobre. Mas enfim... Uns 45cm de braço e uns 10~12% de BF é a primeira meta haha.

Mas sobre minha pergunta a cima, é verdade esse comentario ?

Tudo bem usar algo o ano todo como ciclo ou insulina kkk ... Mas seria menos dinheiro gasto creio eu do que gastar absurdos em altas doses para um ciclo de 12 semanas...

Lembrando que posso estar falando muita merdinha, já que comecei a estudar sobre por agora. E já que essa area é sobre "da ou nao pra chegar natural" estou aproveitando.

Sei como é isso. Treinei muito sério por anos, com uma dieta restrita, suplementos etc. No meu auge tive uma lesão no ombro e em poucos meses fiquei muito magro.

Não, não treinava com altas repetições, era sempre 4x6.

Boa recuperação. Mas já adianto que quando voltar a treinar até que cresce bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem patrocínio top, alimentação top, tempo, instrutores tops, segundo alguns já até usou anabolizante e ta ai com esse shape ruim, alguem mais tem dúvida que genética faz sim muita diferença ?

Câmera top, iluminação boa, pump , trembo e o caralho e tem uma merda de shape. [2] só acrescentei algumas outras palavras rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o canal dele e você vai ver que não é genetica e sim falta de conhecimento... Nunca vi um cara fala tanta merda igual esse.

Nunca vi nenhum vídeo dele, mas os caras da escola assistem e falam muita merda. daí agente pergunta onde viu eles diz: no canal do ander.

aaaeehueehehuhuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...