Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera, rapidão, para um Ectomorfo, 40 de braço, 9% de BF com 175 de Altura, é possível? só chutando mesmo... 40 ou 39~38 no mínimo com um abs trincado, dá?

39-40 de braço eu não sei mas estou com 38 forcando com 5-6% de gordura corporal e tenho 1,76 de altura. E é possível sim se manter trincado sim.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39-40 de braço eu não sei mas estou com 38 forcando com 5-6% de gordura corporal e tenho 1,76 de altura. E é possível sim se manter trincado sim.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

dhr seu shape, é o da foto? se segue alguma dieta a risca? poderia me passar?

edit: vi agora teu tópico de evolução. vc continua com 70kg? 38 de braço com 70kg é isso?

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhr seu shape, é o da foto? se segue alguma dieta a risca? poderia me passar?

 

edit: vi agora teu tópico de evolução. vc continua com 70kg? 38 de braço com 70kg é isso?

Ola, essa minha foto do perfil é de mais de 8 meses atrás. Atualmente estou com 73kg e 5% de gordura corporal segundo as 7 dobras de Pollock. Com 70kg estava com 37 de braço.

Não sigo dieta, mas procuro comer sempre que tenho fome mas me obrigo a comer ao menos 1.75g de proteína por kg para não perder massa muscular. Acontece que tenho dificit de carboidratos e gorduras... Motivo que me leva a ficar sempre crescendo e perdendo peso. Cheguei a passar 7 meses no mesmo peso por não comer o suficiente e a 3 meses atrás troquei meu treino e melhores a minha dieta e em cerca de 3 meses ganhei uns 2.5kg. Enfim minha rotina acaba ferrando com minha dieta.

Qualquer coisa só pedir

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o pessoal não conhece nem seus PRÓPRIOS PONTOS FORTES E FRACOS, e vem aqui pedir a opinião dos outros HAEUIHAEUIh

Qm conhece o corpo sabe o que tem facilidade pra ganhar, e também sabe as dificuldades...

Eu por exemplo, ganho costas facil, mas tenho certa dificuldade pra ganhar biceps, panturrilha, miolo de peito, antebraço... assim como tem gente que nem faz panturrilha e tem mt...

Genética é singularidade...

flwvlws

O povo do forum quer que voce descubra pra ele se ele vai chegar natural ou nao... é assim mesmo.

Genetica é singularidade mesmo, eu por exemplo nunca treinei panturrilha e tenho 40cm com 1,67. E na real? Grandes bostas ter genetica pra panturrilha 98% de quem treina n fica olhando panturrilha dos outros a nao ser que o cara tenha 65cm de perna e 35 de panturrilha, coisa BEM descrepante. É só a galera do forum mesmo que fica falando que quem nao treina panturrilha e franggo e bla bla bla, tudo pivete que treina a 2 anos ( e so treina porque é moda ) querendo pagar de "hardcore" "caverna de pesos" "eu nao gosto de ninguem" "nao me importo com opiniao dos outros"

tipo eu mais novo so vivia andando de bicicleta e jogando futebol o dia inteiro pode ser por isso, tenho muita genetica coxas/pantu alem dos meus outros musculos, se eu focar eles juntos com os superiores eu viro uma casquinha de sorvete invertida

galera uma duvida se alguem saber, a galera ja notou que em fotos tirada da dorsal relaxada ela sai reta sem definição, so que pessoalmente é muito mais definida? com traços no trapezio, romboides, etc, eu e uma galera tava notando aqui isso nas pics nossas

Mano namoral, nao é nada contra voce. Mas quem é novo no forum e nunca viu seu shape pensa que vc é um rapaz hormonizado 110kg seco. Todo post que os cara comeca a falar de algum musculo por exemplo vc vem e fala que o seu é sinistro etc.. menos mano... menos....

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo do forum quer que voce descubra pra ele se ele vai chegar natural ou nao... é assim mesmo.

Genetica é singularidade mesmo, eu por exemplo nunca treinei panturrilha e tenho 40cm com 1,67. E na real? Grandes bostas ter genetica pra panturrilha 98% de quem treina n fica olhando panturrilha dos outros a nao ser que o cara tenha 65cm de perna e 35 de panturrilha, coisa BEM descrepante. É só a galera do forum mesmo que fica falando que quem nao treina panturrilha e franggo e bla bla bla, tudo pivete que treina a 2 anos ( e so treina porque é moda ) querendo pagar de "hardcore" "caverna de pesos" "eu nao gosto de ninguem" "nao me importo com opiniao dos outros"

Mano namoral, nao é nada contra voce. Mas quem é novo no forum e nunca viu seu shape pensa que vc é um rapaz hormonizado 110kg seco. Todo post que os cara comeca a falar de algum musculo por exemplo vc vem e fala que o seu é sinistro etc.. menos mano... menos....

abraco

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

O povo do forum quer que voce descubra pra ele se ele vai chegar natural ou nao... é assim mesmo.

Genetica é singularidade mesmo, eu por exemplo nunca treinei panturrilha e tenho 40cm com 1,67. E na real? Grandes bostas ter genetica pra panturrilha 98% de quem treina n fica olhando panturrilha dos outros a nao ser que o cara tenha 65cm de perna e 35 de panturrilha, coisa BEM descrepante. É só a galera do forum mesmo que fica falando que quem nao treina panturrilha e franggo e bla bla bla, tudo pivete que treina a 2 anos ( e so treina porque é moda ) querendo pagar de "hardcore" "caverna de pesos" "eu nao gosto de ninguem" "nao me importo com opiniao dos outros"

Mano namoral, nao é nada contra voce. Mas quem é novo no forum e nunca viu seu shape pensa que vc é um rapaz hormonizado 110kg seco. Todo post que os cara comeca a falar de algum musculo por exemplo vc vem e fala que o seu é sinistro etc.. menos mano... menos....

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já postaram esse vídeo aqui, mas queria saber a opinião de vocês.

Claro que o cara usou uns venenos, mas o que tem de galera invejosa dizendo que foi apenas por causa de bomba... é impressionante. Tem frango que fica um ano em cutting, se entupindo de trembo e não fica assim.

Pra mim esse vídeo é um dos melhores motivacionais do Youtube, o cara mitou no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já postaram esse vídeo aqui, mas queria saber a opinião de vocês.

Claro que o cara usou uns venenos, mas o que tem de galera invejosa dizendo que foi apenas por causa de bomba... é impressionante. Tem frango que fica um ano em cutting, se entupindo de trembo e não fica assim.

Pra mim esse vídeo é um dos melhores motivacionais do Youtube, o cara mitou no cutting.

Obvio q o cara ciclou até antes do cut inclusive.

Esse é um cara q sabe o q faz, por isso tem resultados excelentes ( ele deve ter acesso a drogas de primeira ,um privilégio q nós brasileiros não temos) , 90% dos caras q ciclam não sabem muito bem o q fazem, por isso os resultados são medíocres, tanto aki quanto no outro fórum um MONTE de cara cicla e tem shape de natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...