Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

6 minutos atrás, FMSR disse:

Lembro que há uns anos atras meu tio que trabalha com obras e nunca tinha feito um treino de musculação na vida, coloquei ele para fazer Terra e saiu RM de 150kg hook grip.

Eles trabalham todos os dias fazendo "farmer walk" e terra com cargas baixas/medias (entre 20 e 50kg) pegando sacos de cimento, pedras, vigas, tijolo, etc...e isso basta para aumentarem a força e a massa muscular de antebraço, costas, pernas, braço.

Quanto ao pedreiro da foto, claro de da para chegar natural, agora força de pedreiro, na maioria das academias fazendo pulleys, rosca concentrada e outros isoladores, nunca na vida vai sequer chegar perto da força de um pedreiro.

Concordo Contigo! Muitas vezes "Marombeiros" são esculhambados aqui na minha cidade justamente por isso, nego com 46 de braço, 8% de bf(detalhe, só isoladores e maquinas estilo boribildi) não consegue sequer erguer um saco de cimento, ja vi com meus proprios olhos o cara sofrendo, sem falar em frases do tipo, "ta vendo por isso não pode usar bomba fica broxa e fraco" kkkk

Enfim Sobre o Pedreiro shape muito bom, Meu pai com 63 anos tem o antebraço maior e bem mais definido que muitos rsrs(adivinha só? Trabalhava de servente nas horas vagas e de mecânico erguendo motores sozinho com facilidade) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava vendo o fórum aqui de "fotos dos usuários", é cada tópico que PQP...ou aqui neste fórum existe a maior concentração de pessoas com genética abençoada, ou é o lugar com a maior quantidade de gente mentirosa.

 

Gente com 6 meses de treino, natural, em casa, sem dieta nem porra nenhuma; outros com anos de treino mas alegando que param/voltam (o que destrói os ganhos), tendo mais progressão do que eu vi em qualquer um na academia que eu treino há 3 anos.

 

 

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ogiva Personal disse:

Para quem ainda duvida que é possível ter um shape massa de maneira natural, este vídeo traz algumas informações interessantes:

 

 

 

Hahahaha pqp...

Só confirma o que eu falei: é a área com o maior número de mentirosos, mitomaníacos.

 

Que porra, eu não uso EAs, mas se utilizasse eu abriria o jogo com todo mundo e diria absolutamente tudo que eu uso, não sei que mania idiota é essa de querer esconder e relativizar...é medo de acharem que o pau é pequeno e é brocha? Ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...