Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

braço parece ser bem normalzinho

Opa, deixa eu entrar com minha medicina aqui, finalmente utilizando esse curso tão querido kkk

Quando alguém não coloca álcool em uma "ferida" pequena aberta, ou seja, quando se aplica uma injeção ou algo assim (que deixa uma ferida pequena, um buraco) a pessoa corre riscos de ter organismos não aceitos pelo corpo, organismos ruins que utilizam da pele ao redor como alimento, esses organismos geralmente tem vida de 1 dia e podem se alimentar de 0,02 cm de pele que é algo ruim a deixando com uma cor transparente ou bege - amarelada. Depois de todos os organismos morrer, a coloração em volta da ferida fica avermelhada pela concentração de sangue e foco de uma parte das células em curar tal ponto.

Já vi muito gente que treina com feridas assim, e ele não escapa dessa... Tem uma pequena marca de agulha de insulina (pelo tamanho) no ombro mais exposto dele, na parte superior quase que na "ponta". Se ele não for diabético (mesmo se for, esse não seria o lugar correto de aplicar), pode ter certeza que ele já ciclou e não sabe treinar porque qualquer um que saiba treinar e alimentar-se, explode em um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É espinha man...o braço dele é pipocado de espinha...eu realmente n sei..hauaha eu acho que sim..mas veo ele conversar..ele n sabe nada de eas...dai fico meio na duvida...ele tem um brother bem parecido com ele, um pouco mais forte so que menor que ele...eles treinam juntos deve ter rolado umas "duras" ae né...mas o pior de tudo é que ctz ele n sabe o que um IA ...e mesmo assim n tem nada de gineco( se ele realmente ciclou) ainda tenho duvidas

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

burrice não impede ninguém de crescer nem de ser mentiroso, aliás pela minha experência na maioria das vezes os burros são os que mais tem sorte com genética. O cara pode não pesquisar nada e aplicar a durinha com deca dele ou tomar o hemogenin tudo errado mesmo assim crescer e não ter colaterais, vai de organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural ? ( no shape do negão)

maratonista-vs-olimpic0o1.png

Não.

peitoral é um dos músculos que mais tem receptores androgênicos

faz sentido isso sim , geralmente quando o cara cicla , peitoral e ombros explodem de uma hora pra outra

2

Não sei como a galera não repara nisso, cara q cicla ( e sabe treinar e comer) o peitoral e ombros ficam fodásticos, quem é natural pra poder competir contra .

Quanto de braço vocês acham que ele tem hoje em dia ? EU ACHO que essa foto abaixo é recente, não sei, mas nessa foto pelo menos vocês acham que ele tem quanto ?

dwayne-the-rock-johnson.jpg?w=600

Chuto entre 47 e 50 cm de braço.

chega natural? rs, cara eh alto pra porra e tem um shape bacana, porém inferiores dele são um lixo, de leg até que engana mas de bermuda..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10152995_748762425154893_5036836742236762743_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10299972_749715258392943_5209970725991581884_n.jpg

essa ultima foto as pantu sairam valorizadas pelo angulo, mas tem outra foto q pff... não to achando aqui, mas no facebook tem até um amigo dele falando pra ele treinar as "canela" tbm

Não chega natural.

Vídeo daquele Nick Wright posando depois de 9 meses de cutting.O que acham? shape foda demais para um cara de 5-6 anos de treino.

https://www.youtube.com/watch?v=NHNbcnUGwhI

Pra natural ele tá fodástico, a linha dele é muito boa, repare nas poses, no abd...ele pelo q percebí é adepto a prática do estomach vacuum assim como os BBs antigos.

29uoqz5.jpg

amigo meu, 4 anos de treino

192 cm

43 braço

69 de perna

nessa foto ae ele tava com 102 kg

jura ser natural...e é bem "ignorante" sobre treino, dieta e treino (ou n sei se ele se faz de desentendido) quando falamos sobre drogas tbm...ele sempre fez abc 2x

Shape normal com exceção do peitoral q é muito bem desenvolvido em comparação com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29uoqz5.jpg

amigo meu, 4 anos de treino

192 cm

43 braço

69 de perna

nessa foto ae ele tava com 102 kg

jura ser natural...e é bem "ignorante" sobre treino, dieta e treino (ou n sei se ele se faz de desentendido) quando falamos sobre drogas tbm...ele sempre fez abc 2x

espinhas suspeitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...