Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
Em 19/07/2019 em 17:32, Waltter Mitt disse:

Da pra chegar no shape do Marco Ruas naturalmente? 

mano, dei um google e o shape dele é comum, com ctz dá

Postado (editado)
Em 11/07/2019 em 03:53, leonhart disse:

O que acham?

L6beaK3.jpg

Se isso não é natural, é melhor eu fazer exame pra ver se não estão me drogando durante o sono 

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

67363571_2342877155759785_43006731600527

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

Editado por Tanin
Postado (editado)
27 minutos atrás, Tanin disse:

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

Kkkkkkkkkkk

Pior é a comparação de um atleta de ponta que faz um volume de treino do caralho e toma ergogenicos, com um simples marombeiro qualquer. Aí colocaram a foto do Phil Heath que é um atleta de elite do Bodybuilding e as pessoas choraram KKK 

Pegue um shape de um ginásta amador qualquer e verá que não tem nada demais, e até mesmo outros profissionais como o Artur Nori por exemplo. O Zanetti é a excessão ( predisposição genética ) e não a regra.

EA6H6vrXUAMhA22.jpg

Editado por frankx
Postado
3 horas atrás, Tanin disse:

Nunca na vida, existem outros ginastas com bicipes melhores que o dele ainda, maiores e mais densos.

Mas todos usam as paradinha, todos tem treino fodido.

Se tu for olhar vai ver que todos do nível do Zaneti tem o bicipes monstro, quem não tem os bicipes monstros ainda, é porque é bem mais novo que o Zaneti então não tem a mesma maturidade.

Postado

Não sei há tópico sobre o assunto (se tiver por favor me informem). Vi um vídeo sobre um cara que fez uso de anti aromatisante, em doses baixas a cada 3 dias, e fazendo exames a cada 30 dias ele observou que a testo livre dele subiu bastante, e os níveis de estradiol se mantiveram os mesmos.

Queria saber a opinião de vocês

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém lembra se era nesse tópico que postaram fotos dos caras das antigas (antes dos AEs, ou seja antes da década de 1950)? Esqueci os nomes deles, mas pra quem se interessa por naturais, são a melhor referência, mesmo com as diferenças no modo de vida e tudo mais.

Postado (editado)
25 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Alguém lembra se era nesse tópico que postaram fotos dos caras das antigas (antes dos AEs, ou seja antes da década de 1950)? Esqueci os nomes deles, mas pra quem se interessa por naturais, são a melhor referência, mesmo com as diferenças no modo de vida e tudo mais.

Deve ser. Conheço o nome de alguns. John Grimek, Bill Pearl e Steeve Reeves são os mais famosos. Reg Park início da carreira competiu juntou com eles também.

Em 07/08/2019 em 21:47, Mandu DeMolay disse:

Não sei há tópico sobre o assunto (se tiver por favor me informem). Vi um vídeo sobre um cara que fez uso de anti aromatisante, em doses baixas a cada 3 dias, e fazendo exames a cada 30 dias ele observou que a testo livre dele subiu bastante, e os níveis de estradiol se mantiveram os mesmos.

Queria saber a opinião de vocês

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

Já li sim que alguns serms aumentam a testo, mas vc está perguntando no tópico errado

Editado por Pimpolhoman
Postado

Dei mais uma pesquisada na galera das antigas (no máximo até 1945) e ainda tem uns nomes que não vi. Se postaram aqui, deixei passar....mas vou postar umas fotos e resumo deles.

Bob Hoffman. Nasceu em 1898. Morreu em 1985. (ou seja: já tinha 40 anos na década de 40. selo de drugs free)

York-Abdominal-Course-by-Bob-Hoffman-194

George Jowett. Nasceu em 1891. Morreu em 1969.

maxresdefault.jpg

Achei um dos tópicos originais da era pré bombas. A quem interessar, tá aqui:

Postado
34 minutos atrás, JuniorStarting disse:

O que acham? 

Não sei se usuário de crack se enquadra em não natural kkkkkk.

Agora é sério, ele não tem um volume grande, aliás nem médio, só tá seco mesmo.

Acho que dependendo da genética e no pump para valorizar como no vídeo, vários chega

Postado

Mas vale lembrar que nem todos tem o objetivo de ficar grande ou segurar mt BF...

Muitos só querem trincar ao extremo mesmo natural...

Eu mesmo quero chegar nesse condicionamento, mas queria saber se é possível (sou ecto)

Melhorou? Msm nivel de trincagem (ou mais) só que com mais volume...

• 1 mês depois...
Postado
13 horas atrás, Tok disse:

E aí pessoal, é alcançável naturalmente ou não?

spacer.png

Com esse BF alto dá sim, dependendo da genética claro.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Minha dúvida é a seguinte: Um gordo com bf% 30  consegue chegar nesse bf baixo apenas com cutting e treino? Lembro que um cara disse uma vez que seria difícil sem alguma dose de oxandrolona 

spacer.png

Editado por Mentalize
deu erro
Postado
28 minutos atrás, Mentalize disse:

Minha dúvida é a seguinte: Um gordo com bf% 30  consegue chegar nesse bf baixo apenas com cutting e treino? Lembro que um cara disse uma vez que seria difícil sem alguma dose de oxandrolona 

spacer.png

Com dieta, treino, aeróbicos, com certeza. Mas seria uma mudança em todos os hábitos...

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

M/22/5'11" [175lbs, 14%bf > 169lbs, 10% bf = 10lbs] (2 months) First time doing a cutting program!

Dá pra chegar natural (na imagem 2)  em 1 ano?  Não é mt massa muscular, mas vocês acham que ele deve ter quantos kgs de apenas MM ? ( e deve ter provavelmente uns 9-10% de bf pra ficar definido)

Postado
Em 22/01/2020 em 08:57, Jeam disse:

M/22/5'11" [175lbs, 14%bf > 169lbs, 10% bf = 10lbs] (2 months) First time doing a cutting program!

Dá pra chegar natural (na imagem 2)  em 1 ano?  Não é mt massa muscular, mas vocês acham que ele deve ter quantos kgs de apenas MM ? ( e deve ter provavelmente uns 9-10% de bf pra ficar definido)

Da pra chegar natural.

1 hora atrás, emagreceragora disse:

Perdendo  peso de forma natural e orgânica  com uma alimentação  rica em nutrientes. 

Sugiro que todos leiam  esse livro sobre fitronutrientes, está  valendo muito a pena.

https://go.hotmart.com/Q20750957F

Isso é site de venda? Por favor né...

Postado
8 horas atrás, Hammerfire disse:

Da pra chegar natural..

Você acha que ele tem quantos kgs de Massa Muscular ?

Sei que é dificil mensurar, ele é pequeno, na bio pendência deu que eu tenho em torno de 41kg de massa muscular ( perdi um pouco devido ao cutting).

9yW1JYu.png

Eu sou iniciante, então esse ano espero conseguir uns 7-8kg de massa muscular, acha que com 50kg de massa muscular ao menos dá pra chegar naquele shape ? com um bf baixo obviamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...