Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waltter Mitt

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waltter Mitt postou

  1. Já não teve discussões em outros tópicos que o limite natural de um Ecto, Meso e Endos são completamente diferentes? E óbvio que existe, mano.
  2. O Evans dizia que era magérrimo antes de começar a treinar, em tese seria um ectomorfo. O foda é que ele ficou assim pro filme em uns 6 meses (antes ele pesava uns 77kg se não me engano).
  3. Em Capitão America 2 o Chris Evans estava bem menor que no primeiro filme, se não me engano ele tava com 90kg e caiu pra 83, os caras resolveram meter crossfit na rotina dele, então queria saber se o shape dele é alcançável dessa vez.
  4. Ele também é um cara alto, isso influência na hora do shape, pra quem ta dizendo ai que é possível chegar nesse nível naturalmente, alguém de 1,78 - 1,80 conseguiria chegar nesse nível?
  5. Rick wittle, 1,88 de altura. Dá pra chegar nisso naturalmente?
  6. Acho que com quadril, você quer dizer nos oblíquos não é? Nesse caso tem vários exercícios pra essa musculatura, seja com aparelhagem, halteres ou funcional.
  7. Galera, estava assistindo Guerreiro Ninja Americano esses dias, e os atletas de lá costumam ter o shape bem legal, com definição, dai eu vi esse cara, Lance Pekus, o cara tem 1,73 e 72kg, vocês acham que da pra chegar natureba? Se dá, quanto tempo vocês acham? Fotos do indivíduo:
×
×
  • Criar Novo...