RAFABRAVE Postado Dezembro 4, 2014 às 11:27 Postado Dezembro 4, 2014 às 11:27 nesse video parece que chega natty sim, em 10 anos de treino com uma baita dieta nesse video parece que chega natty sim, em 10 anos de treino com uma baita dieta
Tanin Postado Dezembro 4, 2014 às 11:32 Postado Dezembro 4, 2014 às 11:32 nesse video parece que chega natty sim, em 10 anos de treino com uma baita dieta Quero ver quem se acha grande gravar um vídeo treinando, verão como o volume vai sumir...
RAFABRAVE Postado Dezembro 4, 2014 às 11:37 Postado Dezembro 4, 2014 às 11:37 Quero ver quem se acha grande gravar um vídeo treinando, verão como o volume vai sumir... vdd... porem nesse video aí nao vi nada demais que um cara SUPER DEDICADO e que treine a 10 ANOS nao consiga chegar... (leembre se que estou falando desse video em particular)
Tanin Postado Dezembro 4, 2014 às 11:41 Postado Dezembro 4, 2014 às 11:41 vdd... porem nesse video aí nao vi nada demais que um cara SUPER DEDICADO e que treine a 10 ANOS nao consiga chegar... (leembre se que estou falando desse video em particular) Sim, pelo vídeo até eu pareço maior que ele, mas eu sei que não sou, se eu ficar lado a lado com esse cara provavelmente irei sumir .
frankx Postado Dezembro 4, 2014 às 14:20 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:20 (editado) Opa , valeu ae quem me citou Porem já usei esteróides , um ciclo de Diana quando ainda era frango e que foi muito proveitoso , e outro de dura e hemo quando já estava grande porem perdi tudo no pós ciclo Já estou a um ano limpo , e secando o shape Editado Dezembro 4, 2014 às 14:23 por frankx
Chez Postado Dezembro 4, 2014 às 14:29 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:29 Para naturais então, 4 primeiros anos é para ganhar o máximo que conseguir e os 3 seguintes é para limpar o bf lentamente, mantendo o máximo de massa magra possível. Sendo assim, para chegar no seu ápice físico, coloque aí uns 7 anos. Galera, meio do ano que vem já vou relatar meu primeiro ciclo kkkkkkkkkkkkkk. 3 anos de treino, 177cm e 85kg (15% bf, pq viajei e engordei nervosamente), o que me dá ~72kg de mm. Estou quase na quantidade "máxima" de mm do casey butt, que seria 77kg com 6%. (Dá ~73kg mm) Contente? Nem um pouco.
frankx Postado Dezembro 4, 2014 às 14:48 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:48 Desculpa ai chez , mas você ta bem longe do limite natural Creio que você é pesado por ter estrutura óssea pesada , porque massa muscular não tem tanta , na boa mesmo . Ou então tu é cabeçudo p crlh huahua
iLee Postado Dezembro 4, 2014 às 15:18 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:18 Tanin, vou fala na boa kkk Eu achei o shape desse cara no video "back workout" chegavel sim, em outros videos a unica coisa que eles tem demais são braços mesmo. Tanin reagiu a isso 1
Chez Postado Dezembro 4, 2014 às 15:25 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:25 Desculpa ai chez , mas você ta bem longe do limite natural Creio que você é pesado por ter estrutura óssea pesada , porque massa muscular não tem tanta , na boa mesmo . Ou então tu é cabeçudo p crlh huahua Cabeçudo só embaixo, pq a de cima é bem normal hauhauhauhaua. E o pior, minha estrutura é fina. Tenho 17cm de pulso e uma mão de moça. Minha namorada de 159cm tem a mão do msm tamanho que a minha. Tornozelo mesma bosta. E digo pelos meus recordes em peso que não tá faltando mm não hehe Supino: 128kg Agacho: 136kg Terra: 166kg A uns 2 meses atrás, to treinando mais leve pra evitar qualquer lesão, logo logo farei teste físico de concurso.
Bunitinhu89 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:38 Postado Dezembro 4, 2014 às 15:38 (editado) Minha academia ja esta lotada nunca vi tanta gente, chega da desanimo quando chego la tudo ocupado n tem como fazer nada, só revezar ou esperar =\. Esse cara do video da pra chegar natural? Eu acho que sim o que acham? Achei umas fotos dele mas é melhor n por se não todo mundo vai falar que não da.... Editado Dezembro 4, 2014 às 15:38 por Bunitinhu89
PiNineEx Postado Dezembro 4, 2014 às 16:51 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:51 vdd... porem nesse video aí nao vi nada demais que um cara SUPER DEDICADO e que treine a 10 ANOS nao consiga chegar... (leembre se que estou falando desse video em particular) Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção. Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm. Tirei os dados desse vídeo:
AveiaeLeite Postado Dezembro 4, 2014 às 17:31 Postado Dezembro 4, 2014 às 17:31 Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção. Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm. Tirei os dados desse vídeo: Porra, baseando nesse vídeo dá n, o cara aparenta ter uns 9% bf com 13kg de sobrepeso. Repetindo, da p chegar? Não. E com 10 anos de treino dedicados? Não. Impossível mesmo? É. O pessoal do fórum vai chorar falando que dá? Vai. Minha academia ja esta lotada nunca vi tanta gente, chega da desanimo quando chego la tudo ocupado n tem como fazer nada, só revezar ou esperar =\. Esse cara do video da pra chegar natural? Eu acho que sim o que acham? Achei umas fotos dele mas é melhor n por se não todo mundo vai falar que não da.... Ta ae um shape de natural.
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 18:25 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:25 Ta ae um shape de natural. Esse cara é natural? Gente, até eu sendo mulher queria um shape desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marlonws Postado Dezembro 4, 2014 às 18:40 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:40 (editado) ... tópico errado .. Editado Dezembro 4, 2014 às 18:41 por marlonws
EmilioTenório Postado Dezembro 4, 2014 às 20:03 Postado Dezembro 4, 2014 às 20:03 Quando vocês falam essas medidas de braço, por exemplo, vocês medem com o braço relaxado ou contraído? Eu tenho 1,90 de altura e no final do meu bulking passado eu consegui 39cm relaxado e 42~42,5cm contraído e não achei grande coisa não. Eu sou natural e coloquei minhas medidas para saber meu limite genético nessa calculadora: https://marombaativo.blogspot.com.br/p/calculadora-do-potencial-genetico.html?m=1 Eu achei bem real os resultados só que eu fiquei intrigado. .lá fala que eu consigo chegar aos 47cm aos 8~10% de bf. O que acham? É possível?
MarcosMakaveli Postado Dezembro 4, 2014 às 20:17 Postado Dezembro 4, 2014 às 20:17 Quando vocês falam essas medidas de braço, por exemplo, vocês medem com o braço relaxado ou contraído? Eu tenho 1,90 de altura e no final do meu bulking passado eu consegui 39cm relaxado e 42~42,5cm contraído e não achei grande coisa não. Eu sou natural e coloquei minhas medidas para saber meu limite genético nessa calculadora: https://marombaativo.blogspot.com.br/p/calculadora-do-potencial-genetico.html?m=1 Eu achei bem real os resultados só que eu fiquei intrigado. .lá fala que eu consigo chegar aos 47cm aos 8~10% de bf. O que acham? É possível? Pra sua altura realmente 42 de braço é pouco...
FicaGrandePorra Postado Dezembro 4, 2014 às 20:25 Postado Dezembro 4, 2014 às 20:25 Geralmente o agachamento entrega os hormonizados. Naturais não tem como crescer sem agachamentos pesados. Hormonizados sim.
BDM Postado Dezembro 4, 2014 às 21:01 Postado Dezembro 4, 2014 às 21:01 Porra, baseando nesse vídeo dá n, o cara aparenta ter uns 9% bf com 13kg de sobrepeso. Repetindo, da p chegar? Não. E com 10 anos de treino dedicados? Não. Impossível mesmo? É. O pessoal do fórum vai chorar falando que dá? Vai. Ta ae um shape de natural. Por isso que esse tópico é uma bosta. Geral chuta valor de mm, de bf, e faz análises baseadas em achismo e no pensamento "mamãe se eu não chego nesse shape ninguém shape, é tudo droga, mimimi". Enfim, me retiro. Dianna Kris e iLee reagiu a isso 2
Dianna Kris Postado Dezembro 4, 2014 às 21:29 Postado Dezembro 4, 2014 às 21:29 (editado) Acompanho esse tópico a algum tempo e fico apenas observando os comentários. Coloquei esse vídeo ai pq gosto muito do caio bottura e lógico que a maioria vai esculachar e dizer que ele não é natural mas eu me pergunto o que é limite natural p vcs? será mesmo que não é possível chegar onde ele chegou sem usar aes? Editado Dezembro 4, 2014 às 22:16 por Dianna Kris
RAFABRAVE Postado Dezembro 4, 2014 às 21:53 Postado Dezembro 4, 2014 às 21:53 Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção. Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm. Tirei os dados desse vídeo: nesse video ele ta com um fisico impressionante mesmo... nao chega nao !! eu tenho medidas parecidas com as dele... 1.88 99 kg porem retido até a alma... bf 15%... pra eu ficar seco como ele, teria q pesar uns 90 kg e olhe lá
GuiM Postado Dezembro 4, 2014 às 22:01 Postado Dezembro 4, 2014 às 22:01 Por isso que esse tópico é uma bosta. Geral chuta valor de mm, de bf, e faz análises baseadas em achismo e no pensamento "mamãe se eu não chego nesse shape ninguém shape, é tudo droga, mimimi". Enfim, me retiro. Bom, eu nao vi o video, mas se o cara tem 9% com 13kg de MM a mais e vc ta se retirando pq acha que ele 'chutou', vai com Deus. AveiaeLeite reagiu a isso 1
Shekoy Postado Dezembro 4, 2014 às 22:04 Postado Dezembro 4, 2014 às 22:04 Esse topico é o mais lixo do forum mesmo,bando de fracassado e iludios no mesmo lugar kkkk JuniorStarting e vfabiani reagiu a isso 2
RAFABRAVE Postado Dezembro 4, 2014 às 22:14 Postado Dezembro 4, 2014 às 22:14 Esse topico é o mais lixo do forum mesmo,bando de fracassado e iludios no mesmo lugar kkkk Broly75 reagiu a isso 1
D4RKNESS Postado Dezembro 5, 2014 às 01:53 Postado Dezembro 5, 2014 às 01:53 Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU Quantos anos de treino focado em PL levaria? Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se
Chez Postado Dezembro 5, 2014 às 01:56 Postado Dezembro 5, 2014 às 01:56 Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU Quantos anos de treino focado em PL levaria? Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se No supino com certeza! Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto. Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já.
D4RKNESS Postado Dezembro 5, 2014 às 02:06 Postado Dezembro 5, 2014 às 02:06 No supino com certeza! Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto. Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já. Pelas calculadoras de casey butt e o escambal, eu poderia chegar +- em 80kg com uns 12% Essa aqui é a mais interessante: https://www.naturalphysiques.com/28/fat-free-mass-index-ffmi Colocando os dados ali, ele dá o FFMI. O meu é 18, e dizem que o máximo natural pra 99% é 25. Quando eu coloco 190lb (86kg) com 12% bf o FFMI vira 25. Meu objetivo de vida é 600kg total, leve 5 ou 10 anos. Mas não sei se é possível natural e tal...
iLee Postado Dezembro 5, 2014 às 02:08 Postado Dezembro 5, 2014 às 02:08 (editado) @TOPIC Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ? Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais. Shape dele. Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder. O que acham ? Editado Dezembro 5, 2014 às 05:12 por iLee
palestrino Postado Dezembro 5, 2014 às 09:38 Postado Dezembro 5, 2014 às 09:38 @TOPIC Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ? Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais. Shape dele. Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder. O que acham ? Havia visto um tópico do tipo, era algo tipo "bulk ou cutt, ou será que não?" e nele falava de, por exemplo, você tem 65kg e x de bf, quer chegar nos 70kg com 8 de bf (sei lá) então coma como alguem que tem 70kg e 8% de bf. Eu to fazendo isso agora, comendo na minha manutenção, acho que ta dando certo.. Enfim, à sua pergunta, da certo sim, principalmente se for LG, onde você come mais em dia de treino e menos em dia sem treino, no fim acaba na sua tmb e ocorre a recomposição corporal
Kinko_RO Postado Dezembro 5, 2014 às 12:45 Postado Dezembro 5, 2014 às 12:45 Reza a lenda que o Candito usa PHs ou faz ciclos mais curtos, mas sei lá... Creio que no PL dá pra chegar natureba à um total entre 500~600kgs. Pra cima disso é meio difícil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora